Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?

Ir para baixo 
+26
edvaldo 007
Default
showeidek
Mate™
Kyshme
BrunoFogo
ViniciusLeggy
guanimes
Crybbon
!Neo.
kacashe
Yagami-Raito
nycolas_kun
Titi
HarusameHanae
Mr. Zipx
...matsu...
AnDy
Mega Silver
Lu
Admin
Creature n13
yoh
Urahara
Pontocomn
Paul Rick
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Que anime/mangá vc mais gosta?
Bleach
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap10%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 10% [ 27 ]
FMA (Full Metal Alchemist)
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap12%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 12% [ 32 ]
Naruto
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap17%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 17% [ 45 ]
One Piece
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap9%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 9% [ 24 ]
Dragon Ball Z / GT
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap10%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 10% [ 25 ]
Death Note
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap14%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 14% [ 37 ]
Inuyasha
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap5%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 5% [ 12 ]
Digimon
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap5%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 5% [ 14 ]
Pokemon
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap5%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 5% [ 13 ]
Outros. Quais?
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_lcap12%[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 I_vote_rcap
 12% [ 31 ]
Total de votos : 260
 

AutorMensagem
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:29 pm

mas não vai ser xman, apenas o wolverine
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
Urahara

Urahara


Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta2

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:19 pm

aff...tanto faz(mas na historia d wolverine tbm nao tem essa coisa d zumbi0.o)
Ir para o topo Ir para baixo
!Neo.

!Neo.


Mensagens : 171
Dinheiro : 186
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Cadeira
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : Tenso

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:02 pm

É pq o Wolverine tem assistido muito The Walking Dead ASEhseuawheaw!" Brink's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon


Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta3v

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:11 am

Urahara escreveu:
mas no normal a historia d x-men nao tem zumbis neh =\
kkkk.
Mas x-men e chato.
Quem sabe os zumbi deixam a historia melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoFogo

BrunoFogo


Mensagens : 8
Dinheiro : 7
Data de inscrição : 14/01/2011
Humor : Feliz !!
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:13 am

Katekyo Hitman Reborn !
Ir para o topo Ir para baixo
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:02 pm

Urahara escreveu:
aff...tanto faz(mas na historia d wolverine tbm nao tem essa coisa d zumbi0.o)
urahara, se fosse igual a historia origina qual seria a graça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
!Neo.

!Neo.


Mensagens : 171
Dinheiro : 186
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Cadeira
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : Tenso

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:56 pm

Eh tem que ser diferente mesmo, como a historia do wolverine jah foi explicada de varios jeitos em varios filmes,desenho ou talvez ateh em séries ê.e', acabo ficando sem uma historia alternativa para fazer um anime (no caso do iron man eles fizeram uma continuação do filme), acho que deve ser algo assim, ou então eles simplismente querem inovar :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:43 pm

é faz sentido!
e o iron man só não é melhor pq não começa do iniciu
uma nova versão de como ele se torna o iron man seria meneiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
Kyshme

Kyshme


Mensagens : 150
Dinheiro : 153
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 67
Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora
Emprego/lazer : Sou vagabundo
Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo.
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:43 pm

Não possuo um anime favorito, mas citarei alguns (claro que não vou lembrar de todos): KHR, Fairy Tail, Bleach, Naruto, Hunter x Hunter, One Piece, Code Geass, Death Note, Hellsing, Hajime no Ippo, H.O.T.D, MM!, Kiss x Sis, Seikon no Qwanser, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Beelzebub, Iron Man, Sakura Card Captors, Chobits, Love Hina, Berserk, School Rumble, Fullmetal Alchemist, Rosario to Vampire, Tales of Symphonia, Soul Eater, Pandora Hearts, D Gray-man, Akira (apesar de animação apenas existir o filme, estou contando), Air Gear, Under the Bridge, Tenshi no Pocket, Tenjou Tenge, DZ, xxxHolic, Digimon (all), Level E, Shaman King, Bakuman, Gintama, .Hack//Roots, .Hack//Sign, Air TV, 11 eyes, Angel Beats!, Beck, Bastard, Trigun e muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mate™

Mate™


Mensagens : 187
Dinheiro : 231
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente do Pc
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:57 am

Kyshme escreveu:
Não possuo um anime favorito, mas citarei alguns (claro que não vou lembrar de todos): KHR, Fairy Tail, Bleach, Naruto, Hunter x Hunter, One Piece, Code Geass, Death Note, Hellsing, Hajime no Ippo, H.O.T.D, MM!, Kiss x Sis, Seikon no Qwanser, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Beelzebub, Iron Man, Sakura Card Captors, Chobits, Love Hina, Berserk, School Rumble, Fullmetal Alchemist, Rosario to Vampire, Tales of Symphonia, Soul Eater, Pandora Hearts, D Gray-man, Akira (apesar de animação apenas existir o filme, estou contando), Air Gear, Under the Bridge, Tenshi no Pocket, Tenjou Tenge, DZ, xxxHolic, Digimon (all), Level E, Shaman King, Bakuman, Gintama, .Hack//Roots, .Hack//Sign, Air TV, 11 eyes, Angel Beats!, Beck, Bastard, Trigun e muitos outros.

Só Isso !? /kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hqsmate.blogspot.com/
Kyshme

Kyshme


Mensagens : 150
Dinheiro : 153
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 67
Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora
Emprego/lazer : Sou vagabundo
Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo.
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:08 am

Mate Mate escreveu:
Kyshme escreveu:
Não possuo um anime favorito, mas citarei alguns (claro que não vou lembrar de todos): KHR, Fairy Tail, Bleach, Naruto, Hunter x Hunter, One Piece, Code Geass, Death Note, Hellsing, Hajime no Ippo, H.O.T.D, MM!, Kiss x Sis, Seikon no Qwanser, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Beelzebub, Iron Man, Sakura Card Captors, Chobits, Love Hina, Berserk, School Rumble, Fullmetal Alchemist, Rosario to Vampire, Tales of Symphonia, Soul Eater, Pandora Hearts, D Gray-man, Akira (apesar de animação apenas existir o filme, estou contando), Air Gear, Under the Bridge, Tenshi no Pocket, Tenjou Tenge, DZ, xxxHolic, Digimon (all), Level E, Shaman King, Bakuman, Gintama, .Hack//Roots, .Hack//Sign, Air TV, 11 eyes, Angel Beats!, Beck, Bastard, Trigun e muitos outros.

Só Isso !? /kkk'
Isso para mim é pouco Rolling Eyes. Antigamente, normalmente eu assistia 1 por dia ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
showeidek

showeidek


Mensagens : 54
Dinheiro : 115
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : Na frente de uma folha desenhando.
Emprego/lazer : Mangajin
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:52 pm

Alguem diser que ama personagem de mangá é nerd '-'
Ir para o topo Ir para baixo
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:46 pm

quem gosta de anime é otaku
que é um tipo de nerd lá no japão
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
ViniciusLeggy

ViniciusLeggy


Mensagens : 183
Dinheiro : 210
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Desenhar Mangá
Humor : mudei ^^

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:30 pm

Aaaah , eu sabia que quem gostava muuito de anime era Otaku , mais não sabia que era uma especie de NERD . XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animes--max.blogspot.com/
Kyshme

Kyshme


Mensagens : 150
Dinheiro : 153
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 67
Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora
Emprego/lazer : Sou vagabundo
Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo.
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:20 pm

showeidek escreveu:
Alguem diser que ama personagem de mangá é nerd '-'
Alguém com um avatar do WTF dizendo isso? IMPRESSIONANTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Default

Default


Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:51 pm

Naruto acho um dos melhores anime/manga atualmente e FMA quase e tao bom quanto naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Creature n13
Tenente C13
Tenente C13
Creature n13


Mensagens : 454
Dinheiro : 629
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante/desenhar
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:39 pm

Naruto nao tem bom desenvolvimento e deixa a desejar d+. Tem um inicio bom, mas depois me cança de ver tanta bobagem
Ir para o topo Ir para baixo
edvaldo 007

edvaldo 007


Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 28
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:08 pm

isso aí depende,todo mundo fala mal de naruto,mas acho isso um exagero....
acho naruto muito melhor que one piece,principalmente pelo traço.(acho q naruto só ficou desse geito aqui no brasil pq pasou no sbt ¬¬)
se enquanto o chronos gosta de luta,eu gosto mais de estrategia (tanto é que votei em death note).

realmente existem personagens em naruto q são......"bobões"(o proprio naruto).......mas outros são tão fodas quanto zaraki e L (itachi e shikamaru)
Ir para o topo Ir para baixo
Creature n13
Tenente C13
Tenente C13
Creature n13


Mensagens : 454
Dinheiro : 629
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante/desenhar
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:43 pm

Nao eh por causa do sbt, mas por ser grande, demorado [em lutas], e pra mim anime assim se torna fatidico d+. Eu tbm gosto de death note, mas se ele fosse grnade eu nao iria gostar dle tanto assim.=/
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 37
Dinheiro : 35
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : rabiscar
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:40 pm

Hahahah... criar uma enquete de qual eh melhor anime eh tenso Hein?! '-'
Deveriam criar qual eh o melhor anime de alguma caracteristica e tals, pq tem muitos, mais muitos mangá faltando ai, pq cada um gosta de um. Tambem só tem os mais conhecidos, mas
a maioria dos meus preferidos está faltando Mad ...mas isso eh normal como um enquete como essa.
Outra coisa eh mangá/anime, isso não deveria ser feito, pq muitos animes são diferentes dos mangás...
Mas avaliando os que tem ai o FMA eh bom, e Death note muito bom (tenho toda coleção)...e naruto eh uma coisa bem interesante de se comentar, porque algumas pessoas criticam Naruto, como o Creature, não q ele esteja errado, mas NA MINHA OPINIÃO, naruto eh um bom Mangá, o anime tem muitos filler e acaba atrapalhando um pouco, mas devemos julgar pelo anime q cobre o mangá e não junto com os fillers....sendo assim naruto eh sim com toda certeza um bom anime, tanto pela história que algumas partes emocionam, quanto nas batalhas
Naruto X Gaara, Rock Lee X Garra, Shikamaru X Temari (as lutas dele são incrivéis) Orochimaru X Hokage (Sarutobi), Sasuke X Naruto, Esquadrão de Konoha X do Som...sim são belas batalhas para mim do Naruto "Classico"...ja do Shippuden existe Chyo/ Sakura X Sasori, Naruto X Orochimaru, Konoha X Hidan/kakuzo (principalmente Shikamaru), Sasuke X Deidara, Jiraya X Pains's,Sasuke X Itachi, Naruto X Pain's...e etc. Mas eu sei, você pode estar pensando do modo, "mas anime não eh feitos apenas de batalhas...", e eu sei disso, mas o jeito q Naruto se desenrola eh rasoavelmente bom e isso deixa eli com gosto de ser ver...mas isso eh apenas uma opinião minha...
E Edvaldo 007, avaliando seu post, eu concordo q eh um exagero falaram q Naruto eh o Pior anime, mas tambem não podemos dizer q Naruto eh muito melhor q One Piece, principalmente pelo traço, isso não tem muito a ver, pois OP eh um exepcional anime assim como Naruto (maioria acha melhor), e eu acho melhor não começar a julgar o anime pelo eu traço...apesar do traço do criador do OP não ser ruim, apenas uma forma q foge do realismo...Outra pequena coisa eh o fato de no Naruto ter personagens bobões...a maioria dos anims tem um personagem assim, q isso não desqualifica o anime...exemplo o Black Star do Soul Eater, eu acho ele um exepcional personagem, apesar de ser bobão. (dou umas boas risadas com ele)
Continuem postanto \Õ
Ir para o topo Ir para baixo
Glassen




Mensagens : 1
Dinheiro : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:36 pm

Pessoal...
javascript:emoticonp('What a Face')Gosto de alguns que estão na lista mas agora estou assistindo
um anime novo que o Ao no Exorcist!
Quem quiser assistir fica a dica, muito bom pra quem gosto de demonios e exoscismo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 5
Dinheiro : 14
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 31
Localização : curitiba
Emprego/lazer : desenhar/faculdade/vadiar(quando dah..XD)
Humor : Eh isso aih mesmo!
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:04 pm

Outra dica pra quem curte esse genero eh o mangá D.Gray-Man,e o anime Devil May Cry tbem eh legal (apesar de soh ter 12 episodios...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:55 pm

realmente Devil may cry é muito legal!!!!
ele só tem 12 epi pq é baseado em um jogo( oq torna dificil continuar com o anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 5
Dinheiro : 14
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 31
Localização : curitiba
Emprego/lazer : desenhar/faculdade/vadiar(quando dah..XD)
Humor : Eh isso aih mesmo!
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:54 pm

Eh eu sei..Mas mesmo assim eu gostei muito!soh senti falta do Vergil..e achei q a Trish poderia ter tido uma participaçao maior afinal ela praticamente soh aparece em dois episodios(acho q a foto dela tem uma participaçao maior no anime do q ela propria ^^)alias essa semana eu começei a ler o mangá Devil My Cry 3,aparentemente era para ser lançados 3 Volumes,mas apos o lançamento do 2°volume o projeto foi cancelado,o q eh uma pena...mas mesmo assim eh outro mangá q eu recomendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Alerta

[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:33 pm

onde vc acho o manga do devi may cry???
me passa q eu quero ler tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?   [Votação] Que anime/mangá vc mais gosta? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Que anime/mangá vc mais gosta?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o nome de cachorro voce mais gosta?
» Votação para proximo tema do Manga Face.
» Anime no Brasil!
» SÉRIE GRANDES AUTORES DE MANGÁ:OSAMU TEZUKA(aki que o mangá começou)
» Meu Logo [+ Votação]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Geral :: Enquetes e Debates-
Ir para: