| Tipos de mangás/animes | |
|
+5Mega Silver Tretaboy Urahara ...matsu... guanimes 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sex Dez 03, 2010 11:00 pm | |
| são chibi os desenhos mangás mais simplificados o termo significa baixinho geralmente emgloba desenhos ligados para o lado comico veja: | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 04, 2010 6:22 am | |
| | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 04, 2010 8:27 am | |
| misa namorada do raito e modelo | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 04, 2010 1:27 pm | |
| misa é a super mega big gata do mangá | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Qui Dez 09, 2010 4:05 pm | |
| eu tava vendoi um artigo da neo tokyo chamado as varias faces do mangá percebi que existem varius estilos que nós desconhecemos ams que são muito importantes veja um apanhado geral dos que eu descobri nessa reportagem e pesquisei melhor na wiki Mahō shōnen (em japonês: 魔法少年, Mahō shōnen lit. garoto(s) mágico(s)) ou Magical Boy como é tambem é chamado, é um tipo de personagem fictício em animes e mangás, jovem, com poderes mágicos e do sexo masculino. Seu correspondente feminino são as mahō shōjo (Magical Girl). Mahō shōjo (em japonês: 魔法少女, Mahō shōjo lit. moça(s) mágica(s)) é um sub-género de anime e mangá shōjo e um tipo de personagem feminina jovem com poderes mágicos. Exemplos famosos de animes dessa categoria são Sailor Moon , Cardcaptor Sakura e Ojamajo Doremi. Seinen (em japonês: 青年, Seinen) que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangas e animes voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos Josei (em japonês: 女性, Josei) que significa "mulher" em japonês, é a definição dada aos mangás e animes normalmente voltados para o público feminino adulto
é interessnate pq muitos mangás que nós gostamos tem essa classificação por exemplo, o mangá Akira é Seinen | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Qui Dez 09, 2010 5:14 pm | |
| legal,ond vc achou isso? mto manero^^ | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Qui Dez 09, 2010 7:10 pm | |
| eu vi esses estilos na revista Neo Tokyo (é uma revista sobre animes e mangás) nº 57 ai foi só pesquisar na wikipedia para poder explicar melhor | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sex Dez 10, 2010 7:48 am | |
| loL. eu nao sabia dessa parada do Akira ser seinen nao. Mas ainda prefiro Shonen. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sex Dez 10, 2010 8:17 am | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sex Dez 10, 2010 11:30 am | |
| depend mto do shounen...se compara pokemon com qualquer nime d shounen por ai q vc achar ai pokemon pod ser ate melhor =) (mas depend mto d q anime shounen ) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sex Dez 10, 2010 1:33 pm | |
| tem anime shounen que é mais kodomo que pokemon isso pq essas coisas são relativas pokemon só é realmente considerado kodomo pq foi publicado em uma revista de kodomo mas tem muita gente com mais de dez anos assitindo e lendo pokemon por ai! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 11, 2010 6:28 am | |
| Eu por exemplo. Vejo na redetv, e nao tenho nenhum problema com isso. Pokemon é um otimo anime. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 11, 2010 8:54 am | |
| Eu só não assisto porque sempre é a mesma história, ir atrás das insignas e etc.... | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 11, 2010 9:01 am | |
| É , mas mesmo assim, eu gosto das batalhas.
| |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Dom Dez 12, 2010 4:17 pm | |
| As batalhas são legais, mas me canso....Mas o estilo shounen é um dos mais potentes e isso todos tem que concordar | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 6:22 am | |
| Pra falar a verdade aqui no Brasil isso meio que é ignorado uma vez que as emissoras só querem encaixar animes na sua grade, temos absurdos direcionados pra outras audiências passando num horário não apropriado...isso gera os cortes e censuras que já conhecemos, simplesmente pq no Brasil, Desenho animado, seja japonês ou americano, eles caracterizam como sendo para criança.
Por isso aki no Brasil os gêneros não fazem diferença.
Mas com certeza, se somos futuros aspirantes a mangajin temos que conhecer cada gênero pra entender melhor nossa orientação. | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 7:29 am | |
| sim, infelizmente, o Brasil, nao esta tao ligado nessas coisas. | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 9:22 am | |
| eh...eles soh colokam oq acham q vai fzer sucesso...coloka uns animes moh cabulosos achando q vai fzer sucesso e dpois saem cortano tudo hauhauha | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 10:22 am | |
| Sim, e isso deixa nos os otakus, fervendo. ahaha | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 10:32 am | |
| E o pior é que eles rendem mesmo, esses empresarios ficam tudo rico... | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 10:35 am | |
| E nos os otakus, "pobres" de animes. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 10:40 am | |
| | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Seg Dez 13, 2010 2:17 pm | |
| fale por vcs, pq eu busco cada vez mais compreender esse mundo dos mangás eu pesquiso muito mesmo! | |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 25, 2010 2:27 am | |
| Só passei aqui para corrigir um erro que eu disse. Sobre furry. Eu vi a muito tempo aquela imagem q tinha postado aqui, e conclui que personagens com apenas orelhas e rabo de animal nao pdoeriam ser classificados como furry. Mas me enganei. Tanto que é uma confusão, tem vezes que gringo posta um personagens com orelhas de animal no deviantart com descrição furry. Então fica confuso se ele esta dizendo q é do estilo furry ou se esta usando no significado de fofo. Para não complicar, na minha opinião , é melhor considerar neko furry. Mals pela confusão.
| |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes Sáb Dez 25, 2010 8:21 pm | |
| nada bestera>.< a gnt sempre confund as coisa mesmo^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tipos de mangás/animes | |
| |
|
| |
| Tipos de mangás/animes | |
|