Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Tutorial de chibi ^-^v

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
naaleira
Capitã naa
Capitã naa
naaleira


Mensagens : 213
Dinheiro : 244
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 26
Localização : Casa 8D
Emprego/lazer : Desenhar/estudar/
Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você)
Alerta : Tutorial de chibi ^-^v Alerta

Tutorial de chibi ^-^v Empty
MensagemAssunto: Tutorial de chibi ^-^v   Tutorial de chibi ^-^v Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:43 pm

como o prometido eu vou postar aqui o MEU tutorial de chibi ;3 (lembrando que el eé meu, feito inteiramente por mim, o perssonagem desenhado aqui também é MEU u3ú)

a minha letra tá horrível e ficou pior de pois de scannear... entããão eu vou digitar tuudo de novo .-.'

Tutorial de chibi ^-^v OgAAADnxiGNBJSE2UMyQWi9NBaVdpAg5Rtug5IHvilEMRF6G8s4heUTK5T8BED5GFpgwdm0Fa2DUYiTQ4Wx3jb7uI00Am1T1UBnS-nyz8MJ2yTv6gJRTvCiM_679
1- é o esboço da cabeça... apenas um circulo com as linahs dentro x3 (passo que muitas vezes pode até ser dispensável q)

2- Faz-se um traço na diagonal (aquilo é importante u.ú -eusemprefaço- é tipo... o que determina a testa dele Very Happy) e depois o contorno na cabeça, beem redondinho q (as vezes pode definir o queixo tmb... mas ele tmb tem que ser redondo -n) e se fizer o esboço... tenta seguir o traço :3 -assim fica redondo.(?) (e termina com um trecinho meio reto(?) que é onde vai ficar a orelha)

3- Acrescente os "detalhes".- os olhos ocupam grande parte do rosto, e como eles são uma das principais caracteristicas dos chibis, eles devem ser bemt rabalhados ^-^ nos chibis os olhos tmb podem tentder à ficarem mais brilhantes... (ali na setinha... 'nariz opcional)

4- Faça o cabelo e a orelha. Eu sugiro fazer aorelha dpeois de fazer o cabelo... porque, pode ser que o cabelo cubra a orelha xD a orelha deve ser simplificada e arredondada, um '6' cortado faz os tracinhos dela... (como tem no desenho de uma orelha decepada(?) q)
se o perssonagem tive rum característica especial... ela deve ser destacada xD (se for um cabelo especial destaque-o u3u) e o pescoço é fino .u.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Agora... a 2º parte do tuto~~ que é pra desenhar o corpo~~

Tutorial de chibi ^-^v OgAAAN5E_ia9ZRWrUZxWThRHJyoShw16tf94I9TwB9S0tIEjHLothkioQUXFnvdCt8JpRoaQGj_s8us_3o8nYMhFF5cAm1T1UOq8j_PqeZmdapmqDG5wD1aRjusH
(aqui tá 'meio' confuso quando as partes e.ê -cofcof)

1- desenhe 2 circulos de esboço em baixo do pescoço... para determinar o tamanho dele :3

2- Depois faz outros traços, para determinar a posição do perssonagem e as roupas dele também x3

3¹- Então acrescenta os detalhes dele... (roupas, sapato, mãos, etc...)
3²- as características principais:
Mão grandes
Pés proporcionais às mãos
Roupas com traços rápidos e simples ;3 (detalhes a parte u.ú)

Enfim~~ acabeeei :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmon123

matheusmon123


Mensagens : 14
Dinheiro : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Humor : muito bom
Alerta : Tutorial de chibi ^-^v Alerta

Tutorial de chibi ^-^v Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de chibi ^-^v   Tutorial de chibi ^-^v Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 6:13 pm

valeu,depois(depois mesmo)eu tento fazer também;acho que sábado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Tutorial de chibi ^-^v Alerta

Tutorial de chibi ^-^v Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de chibi ^-^v   Tutorial de chibi ^-^v Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:28 pm

Vlw me ajudou bastante!!!!XDXDXDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 37
Dinheiro : 35
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : rabiscar
Alerta : Tutorial de chibi ^-^v Alerta

Tutorial de chibi ^-^v Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de chibi ^-^v   Tutorial de chibi ^-^v Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:13 pm

Naaleira, vlw msm, mega foda '-'
Me ajudou ^-^
Sempre quando desenho um persongem gosto de fazer um chibi dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de chibi ^-^v Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de chibi ^-^v   Tutorial de chibi ^-^v Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de chibi ^-^v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S.D.(Super Deformed) ou Chibi
» [Tutorial] Páginas de mangá
» Que Tutorial - Video Aula - Você quer?
» Tutorial - Como finalizar um desenho [ Srta.: Wolf]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Tutoriais, Dicas e Downloads-
Ir para: