Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 YAKINREI - Concurso da Jump

Ir para baixo 
AutorMensagem
andarilho




Mensagens : 1
Dinheiro : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Alerta : YAKINREI - Concurso da Jump Alerta

YAKINREI - Concurso da Jump Empty
MensagemAssunto: YAKINREI - Concurso da Jump   YAKINREI - Concurso da Jump Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:35 am

Procuro um desenhista para me ajudar a enviar um name para um torneio de mangakas da jump. Eu faço faculdade de japonês e vou cuidar do roteiro. Interessados deixem aqui Nome e onde eu posso ver sua arte.

Aviso: Os primeiros lugares ganham prêmios em dinheiro, caso ganhe o premio será dividido entre os participantes.

Os personagens:
Kuroyama Karasu: 16 anos, Garoto hikikomori de uma família rica, cabelos negros compridos, altura mediana, acima do peso. Não tem amigos, sua única paixão é ler a jump toda semana. Usa botas, jeans preto e camisas com imagens de anime famosos da jump.

Kiyoioki Igor : 16 anos, Garoto Mestiço de japa com brasileira, alto, em forma, mas nada exagerado. Tem sua namorada Anna, jogador titular do time de basquete da escola. Usa um colar de águia no pescoço, bermudão, tênis e camisa de basquete.

Quem puder fazer um desenho rapidinho dos dois seria irado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
YAKINREI - Concurso da Jump
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shonen Jump Brasileira!!!!!!!Olhem e descubram maais;)
» Você acha que é bom o bastante? Então venha para a Roteiros Jump!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Equipes para mangás.-
Ir para: