| Debate de Mangás e Animes!!! | |
|
+8...matsu... Yagami-Raito Mr. Zipx Admin Pontocomn Paul Rick Urahara Ryaku-sama 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 12:52 pm | |
| olha o desenho é muito bom(fpoi justo o q me chamou a atenção) mas sinceremente o roteiro é bem fraco | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 1:19 pm | |
| to pesquisando aqui mais imgens p eu formar uma opiniao perai... perai...saiu! eh parece bem baum mesmo =D | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 1:36 pm | |
| mas o roteiro é muito ruin sabe aquele tipo monotono sem emoção que não prende sua atenção? não consigo ver como se tornou uma franquia | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 1:59 pm | |
| É por que akela parada de BRITÂNIA tals é muito chato...e todo cap repete.
Fiquei achando que o robô marelo era o dele mas não é...os robôs parecem akeles veículos de construção...Sei lá...a idéia é até interessante(dois amigos tomando caminhos difernetes)mas a história em si é muito confusa...Estou assistindo espero que fique tão legal quanto o pessoal me falou!!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 2:20 pm | |
| eu gosto muito de Negima! que tem um otimo roteiro e desenhos satisfatorios é um shounen de comedia e com muita fantasia | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 7:10 pm | |
| legal o traçodo kra...(e quem dera se eu fosse aquele krinha ali*¬*) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 7:38 pm | |
| hahaha! negima é muitoooo acediado por suas alunas me parece ser uma otima serie muito bem desenhado, especialmente as garotas | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb Nov 20, 2010 7:55 pm | |
| negima eh o nome do kra e ele eh um professor? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Dom Nov 21, 2010 11:02 am | |
| ele é um mago, e quer ser um master negi que é um mago muito poderoso(alta patente) mas para poder completar o treinamente ele vai ser professor em uma escola só de garotas mas ele acaba se envolvendo em varias confusões e tendo que realisar varias batalhas mais ou menos harry potter olhem a sinopse dele: O protagonista. Ele é um mago que vem do País de Gales, Inglaterra. Esforçado, cavalheiresco e geniozinho, porém, várias vezes, ainda é uma criança que vive precisando de ajuda. Embora Asuna seja sua principal parceira e amiga mais querida, no decorrer da estória, grande parte de suas estudantes passa a se envolver mais em suas aventuras e problemas, não focando apenas no relacionamento dele com a ruiva. É assediado por algumas de suas alunas. A dubladora do personagem nas versões em anime é Rina Sato.Negi é muito habilidoso e aprende as coisas rapidamente. Mesmo tendo mais prática com magias básicas, já havia dominado 9 feitiços ofensivos bem antes de chegar ao Japão, sendo que o último é uma magia especial, destinada a eliminar demônios de classe mágica elevada. Além do treinamento em magia ofensiva com Evangeline, que é sua aluna e também fez parte do passado de Nagi Springfield, o Thousand Master, Negi decide aprender artes marciais com outra de suas estudantes, Kū Fei, para enfrentar seus inimigos, dedicando-se ao baguazhang e ao bajiquan. Recentemente, recebeu um aperfeiçoamento mágico graças a Jack Rakan, um dos antigos companheiros de seu pai, com uma técnica oculta de Evangeline, aprendendo movimentos e feitiços ligados às trevas. Tomou essa descisão contraditória de seguir o caminho das trevas de sua mestra, pois percebeu que nunca conseguiria ser como seu pai, e além do mais, gostava muito de sua mestra Evangeline. | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Ter Nov 23, 2010 5:38 am | |
| Eu tinha ouvido falar nessa série... É do mesmo cara de Love Hina né?
Seria tipo Harry Potter+Love Hina.
Mas é legal mesmo? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Ter Nov 23, 2010 9:09 am | |
| é! tem bastante de harry potter, mas sem plagio exatamente E nem poderia. São de epocas diferentes | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Qua Nov 24, 2010 4:18 pm | |
| parece ser interessante tem um traço loko^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Qua Nov 24, 2010 8:19 pm | |
| negima...hm...esse negocio parasse com akele filme dos anels. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Qua Nov 24, 2010 8:35 pm | |
| senhor dos aneis? na verdade num tem nada a ver negima num é medieval | |
|
| |
Nagareboshi
Mensagens : 37 Dinheiro : 35 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : rabiscar Alerta :
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! Sáb maio 07, 2011 9:00 pm | |
| Nossa, Negima com Senhor dos Anéis, passo longe hein?! HUSAHSU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Debate de Mangás e Animes!!! | |
| |
|
| |
| Debate de Mangás e Animes!!! | |
|