Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v

Ir para baixo 
+6
Mega Silver
Kaleu
Titi
guanimes
Pontocomn
Urahara
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:18 pm

POIS BEM AQUI VAI:

bleach FMA pokemon digimon one pice shaman king naruto ynuiasha death note captão 11(ningem ve isso credo) yugi oh(assim q eskreve) dragon ball z gt etc...

são animes mais atuais .... mais o que tem de comum entre si ? e com animes velhos?

mundo dos mortos:
FMA death note dragon ball bleach tem isso por ex + essa ideia de mortos em seus mundos não vieram de um dia p/ o otro olha:YUYU HAKUSHO tem mundo dos mortos cavaleros do zodioaco (se lembram?)send seia seia seia no seu coração pegaso ira te proteger todo mal combater e tambem protege (viajei ake xD).Todos tem mundos dos mortos ou sub mundo são animes antigos que tiveram fama e tinham isso não tem algo aver?

shinigamis?
death note bleach soul eater dragon ball até digimon e pokemon tem um ser algo que cuida das mortes das pessoas ou a chegada ao reino dos mortos assim como nesses animes tem isso em algun antigos deve ter

algem super fera que ningem mata'-'

TODO todo anime/mangá tem bleach zaraki digimon agumon pokemon pikaxu (dãh) pode ver todo anime tem até d esports captão sentisubaza até captão 11 todos tem algem super fera
no samurai X tinha um cara do mal q ningem matava não lembro o nome

principal não morre

aff isso todos tem se o principal vai morrer não faz akela batalha uai!!!!!não o deixe viver milagrosamente zaff o uniko q o principal morreu :FMA main não foi numa luta impossivel

existem os apelões e os imortais que não morrem xD + morrem xD

apelão:hidan do naruto
ele é imortal mesmo é apelo
imortais que eu digo são os cara q c matão (puts) para fikar vivo orochimaro se droga mesmo para viver e troca de corpos
apelão:aizen aff nem falo nada
o imortal de bleach? zaraki ele batalha para não morrer



gostou não Sad me fale o q ta ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara

Urahara


Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta2

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:54 pm

BOM KRA ACHO Q EM PARTE C TEM RAZÃO MAS ACHO Q EH IMPOSSÍVEL EM UM MANGÁ NAO TER UM KRSA IPER FORT Q NUNK MORRE SENAO FIK SEM GRAÇA,E MANGÁS SEM GNT "APELONA"TBM NAO EXISTE EH MTO COMPLIKADO ESSAS COISAS,PQ TIPO SE NAO HOUVESSE KDA PERSONALIDADE DESSA EM UM MANGÁ IRIAM SE REPITIR PERSONALIDADES,SACA?^^

AFF....DESCULPA NAO QRIA ESCREVER TUDO MAIÚSCULO MAS AGORA FOI(SEM QRER)E TO COM PREGUIÇA D DIGITAR TUDO D NOVO-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn

Pontocomn


Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:18 pm

ichigo..
ai vc quem foi o apelão..
critico dmais (a personalidad do mega e contagiante '-')
todo manga (de luta) tem um pricipal q nunk morre..o fma..foi o unico q eu vi q ele morreu..mas no brotherhod, q eh a versão original ele nao morre..
e...se nao tive apelões como aizen..qual seria a graça das batalhas? (eu sei ond vc ta no bleach..e quando vc chega ond to vc vai intende..)
bom..acho q eh isso
desculpe se pareci um pouco rude ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangaface.forumeiros.com/forum.htm
guanimes

guanimes


Mensagens : 1803
Dinheiro : 2071
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá...
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta4

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:23 pm

CDZ, não foi plagio, é baseado em mitologia grega não em outros animes^^
Ir para o topo Ir para baixo
Titi

Titi


Mensagens : 80
Dinheiro : 97
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : RS
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:44 pm

Dragon Ball é atual????

Pra quem não sabe dragon ball foi lançado em 1984
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu

Kaleu


Mensagens : 37
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 21/07/2010
Emprego/lazer : Estagiario
Humor : É Facil Desenhar Manga, Dificil é Sentir

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:25 pm

Em minha Opnião Como alguns dizem "Nada se cria, Tudo se Copia, Tudo é apenas uma outra versão de algo que ja existe" ex. Cavaleiros do zodiaco é uma outra versão das histórias Gregas, Dragon Ball é uma outra versão da lenda Saiyuki (A Lenda de Sun Wukong (Son Goku em japonês e Sūn Wùkōng em chinês), Assim sendo não estariam se plagiando apenas usando as mesmas bases da Mitologia um não olho pro trabalho do Outro e Roubou suas idéias apenas teve uma Influencia Similar. Ex. Demon 666(666 Satan) é acusado de Plagio de Naruto por uma revista, mas aquilo não é plagio, os dois criadores são irmãos tiveram apenas as mesmas influencias o próprio autor diz isso na capa do Primeiro Capitulo se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:48 pm

o plobleba d batalhas com os apelões é q o principal e salvo do nada por algem q morreu ou ta lonje pakas ,c o principal morre fika mesmo sem historia + fika meu dãh quando ele foge absurdamente

algem ta lutando ah batalha é de honrra ai o q ta perdendo(du ben)c ferra quando vai morre..o principal aparece com ma musikinha lgl nu meio da fumaça da exploção isso rola em quase todos os manas/animes não gosto disso é de honrra fazia o desonharrado vencer c for p/ elle viver
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara

Urahara


Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta2

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:06 pm

eu acho q sem esse tipo d kra o mngá fik paia e repetitivo,sei lah kra
e acho q todo heroi tbm pod ser salvo pq nao?! ele salva e eh salvo ninguem eh perfeito se tivesse algum heroi assim seria mto sem grça^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mega Silver

Mega Silver


Mensagens : 850
Dinheiro : 963
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 47
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:03 am

Bem,
O Ichigo na verdade está enxergando os animes e mangás por "dentro".
o que eu quero dizer?
Realmente mangás e animes, assim como gibis americanos e muitas séries e filmes usam o que chamamos de ESTERIÓTIPO.
O que é isso?
é uma versão exagerada de algum tipo de personalidade feita apenas pra mostrar essa caracterítica deum determinado personagem.
Pra entender por que acontece isso tudo na mídia geral de hoje vc precisa aprender como se cria uma série ou personagem.

vou resumir aki:
Primeiro vc tem a idéia(que é uma célula do que vai ser a série)
Usando o exemplo de CDZ: a idéia é mostrar a mitologia Grega ligado a Cosmologia(estudo do cosmos ligado à mitologia grega e seus mitos). è aqui que entra esse ou akele conceito que vc mesmo mostrou lá em cima onde algumas histórias usam os mesmos ELEMENTOS seja de qual cultura for. Veja em CDZ e seus sub-produtos:
CDZ baseado em mitologia Grega aplicado à Cosmologia
Shurato baseado em Hinduismo
Samurai Troopers baseado em folclore e cultura Japonesas(aki temos elementos do xintoismo, budismo e muitos outros.

No caso de Bleach, ele usa o conceito do xintoísmo para os Shinigami...embore este assim como os Yokais esteja entranhado no folclore Japonês. Assim mostrar esses conceitos é lugar comum em obras do Japão.

Segundo vc tem que criar o personagem principal, o protagonista...é por ele que vc vai contar a história
Usando CDZ temos o Seiya que é um personagem por onde se passa toda a ação...Desde seu nascimento temos uma idéia da realidade que o autor quer mostrar, com os cavaleiros do zodíaco, reencarnação de Atena...

Terceiro...Inércia!
Inercia é o que faz um objeto se mover ou ficar parado...
Usando CDZ vemos todos aqueles cavaleiros de bronze que no inicio são inimigos mas que mais tarde se unem ao protagonista.
É aqui que temos os estereótipos...O fodão, o medroso, o vaidoso, o esperto...tem espaço pra todo tipo de personalidade, claro, desde que não seja parecido com o protagonista.
Importante colocar o seguinte...os japas vão reproduzir sequencias que lhes são comuns, por exemplo...temos o aluno que aprende com o mestre...temos o heróis que resolve tudo(samurai) temos o lobo solitário(Ronin) que na verdade são manifestações de elementos comuns na sociedade deles.
Os Japoneses tem um compromisso muito grande com sua cultura e tradições, por isso vemos uma mesma fórmula sendo usada repetidamente para que esses conceitos e situações se perpetuem e as próximas gerações continuem repetindo.
Bem o básico do básico é isso...vc pode ficar numa inércia por quantos capítulos vc quiser...é assim que se fazem os Fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elninostudios.blogspot.com
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:43 am

bem dito mega e quanto ao que o ichigo disso... não entendi nekas, cade sua pontuação kr?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:02 pm

O MEGA FLOW TUDO + outra coisa que me intriga são ´plagis de ideias

yugihyo-bakugan por ex

pokemon -digimon e vai indo

nah questão do mega cara até quepode ter mais não tãooo fudidão xD
o lgl do FMA é que os fortões mocinhos etc são ekivalentes então naum tem um apelão é todo mundo ai vem a INT e o ed mata ,sangra fala algo bonito,e cai algem (all, um do exercito seilah) leva elle para um barrako para c recuperah
Ir para o topo Ir para baixo
...matsu...

...matsu...


Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:30 pm

pokemon e digimo não é plagio, o roteiro é bem diferente
a unica semelhansa é luta de monstrinhos mas isso tem aos montes
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
Titi

Titi


Mensagens : 80
Dinheiro : 97
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : RS
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:13 pm

pokemon e digimo não é plagio, o roteiro é bem diferente²

aqui a história de onde surgiu digimon : http://vidadeotaku-jeeff.blogspot.com/2010/07/digimon-como-tudo-comecou.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mega Silver

Mega Silver


Mensagens : 850
Dinheiro : 963
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 47
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:54 am

Bom,
No caso de uma idéia, elas não podem ser registradas...criações sim, por isso podemos ter muitos similares, e até plágios sim...
No caso de Pokemon, Digimon, Monster Rancher, Bakugan, Yugi-oh...todos eles tem similaridades e tem tbm o fato de que quando uma coisa dá certo...pode reparar, chovem produtos similares no mercado, o que as vezes chega a saturar...a onda dos mons foi uma delas...mas de tempos em tempos acontece...mas os japas sabem muito bem como ganhar dinheiro com franquia...o que faz essas séries durarem tanto assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elninostudios.blogspot.com
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:09 pm

digimon tamers naum os digi fikam nos digivaises e sai com a palavra libertese nunseiokeláh mon e ele sai do digivaise

pokemon saia charizard

ambos tem jogos semelhantes, mostrinhos,um escolhido que doma até divinidades,um escolhido que salva tudo,mudansas extremas do nada
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara

Urahara


Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta2

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:23 pm

eu gost mto dos dois xD
e acho q te uma ponta d "ideia"(tipo um pego a ideia do otro)
mas acho q no decorrer da historia vai fikano diferent
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon


Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta3v

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:01 pm

ichigo-san xD escreveu:
digimon tamers naum os digi fikam nos digivaises e sai com a palavra libertese nunseiokeláh mon e ele sai do digivaise

pokemon saia charizard

ambos tem jogos semelhantes, mostrinhos,um escolhido que doma até divinidades,um escolhido que salva tudo,mudansas extremas do nada


"mudanças extremas do nada" .

Tipo evoluções.
Isso é que da a graça a coisa.
Se o personagem sempre fikar do mesmo jeito, como o autor pensará nele vencendo as batalhas?

no digimon e no pokemon, o que da a graça e as evoluções, ainda mas quando evoluem no meio da luta.

Exemplo

Um digimon ta caído no chao sem nenhuma energia e ve seu mestre ferido no chao ,ai do anda ele levanta e volta a lutar?

Agora sim
Um digimon ta caído no chao sem nenhuma energia e ve seu mestre ferido no chao, e evolui.


Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn

Pontocomn


Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:34 pm

concordo com o crybbon..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangaface.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:51 pm

naum falei nada contra isso só comentei que isso eles c copiam o brilho branco após o acontecimento (digimon um videosin estupido dps ele brilha por 3 segunsdos ) no pokemon rola isso tbn

enquanto elles envoluem nada os atingem(isso eu critico),mais as transforaçõs do nada são iguis nos dois naum critikei isso eu gosto umpokin disso só naum gosto de interferencias(muitas) em animes de lutas menus em digimon e pokemon

sakou?nam tenho nda contra isso mudanças do nada só falei que nos dois tem isso pow
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara

Urahara


Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta2

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:07 pm

kra na boa eu soh gosto d digimon por causa das transformações aquilo e mto incrível,qndo via digimon e porquemon era doido p ver algum bixo evoluino xD
Ir para o topo Ir para baixo
nycolas_kun

nycolas_kun


Mensagens : 416
Dinheiro : 470
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:06 pm

Tbm, nessas partes o coração dos pivetes acelera, aliás, fui e acho q ainda sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn

Pontocomn


Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:12 pm

akelas partezinha são foda!!
quando o digimon fica girnado e faando:
Agumon diginvolve paraaa............................Greimon!!!
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangaface.forumeiros.com/forum.htm
nycolas_kun

nycolas_kun


Mensagens : 416
Dinheiro : 470
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:20 pm

EH. Me agitei soh d lembrar. Mas, depois do digimon 2, num ficou muito bom. Deu uma melhorada nesse Xros, mas nem tanto. E o pokémon? EVOLUÇÃO RUIM DA POXA. Tenho certeza que quando pensaram em fazer o digimon pra competir com pokémon, melhoraram muitas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:56 pm

sim mais a 1ª até a 3ª temp do pokemon foram boas ai viro lixo e a ekipe da nintendo naum tem mais o que inventar de lendario náh verdade já inventaram muitos ultimaente com poderes iguais celebi tempo -dialga tempo
por exemplo mais a 2ª e 3ª temporada de digimon foram ruims boas foram as 1ª original 4ªeles viram digimon 5ª data squard
Ir para o topo Ir para baixo
nycolas_kun

nycolas_kun


Mensagens : 416
Dinheiro : 470
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Alerta : Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Alerta

Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:23 pm

Data Squad - Sem graça.

Virarem digimon? Fala sério, naum achei graça, q tédio.

E a segunda, naum achei sem graça. Mas fazer o que? nem todos tem o mesmo gosto, já dizia o zeca urubu.Por isso existem gays e lésbicas.KKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Empty
MensagemAssunto: Re: Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v   Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes atuais plagio em algumas coisas e coisas nada a v
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wallpapers de animes e mangás!
» Plágio X Paródia
» Ranking: Animes no Japão
» Jogo de animes BOBOS
» Ranking de Animes no Japão - 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: