| [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] | |
|
+4Urahara Mega Silver Pontocomn ...matsu... 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Qui Out 21, 2010 7:46 pm | |
| Esse é um espaço para que tirem minhas suas duvidas sobre os grupos do mf ai vai a primeira: como se torna moderador de um grupo de repente? sem nem saber de nada/ foi isso que acontaceu comigo. como fasso pra sair desse grupo? como crio um propio grupo? | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Qui Out 21, 2010 7:56 pm | |
| vc eh mod, pq vc eh o mais responsavel desse grupo.. se vc sai..taria saindo do mangá;; e vc nao pod cria..só adm's ^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Qui Out 21, 2010 9:00 pm | |
| cama ai, mas não tem nenhum adm nesse grupo e cm assim não posso sair??? | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 5:10 pm | |
| se tivesse um adm nesse grupo..ele faria parte dele tbm... e pq vc nao q se desse grupo? quer dizer q vc eh do mangá...
| |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 6:15 pm | |
| Gente...perai...deixa eu entender... Ainda temos akelas paradas de Clãs?
Se temos, no caso de grupos, a qual eu pertenço?(pergunto isso pq não fui comunicado de nada ainda...) | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 7:10 pm | |
| nao num tem nao,o povo ta pedino a volta tendeu?por mim tudo bem soh flar com pontocom ae | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 7:14 pm | |
| Ta! eu vou refazer os clãs! cada adm edita seu clã e deixa ele do jeito q quise! nao vai te essa de seleção..cada um escolhe ond q i... blz? | |
|
| |
Mr. Zipx
Mensagens : 206 Dinheiro : 276 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 26 Localização : minha casa '-' Emprego/lazer : desenhar .---. Humor : otakumbatata rulez o/ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 7:24 pm | |
| ai vamu cria um clan ae kem tah dentro?
| |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 7:31 pm | |
| como funciona isso de clã? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sex Out 22, 2010 9:24 pm | |
| gente eu resolvi ficar no grupo agora .com, cm faço pra botar esses botans maneiros em cima do avatar | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sáb Out 23, 2010 2:43 pm | |
| legal mas tipo galera...so ADMS podem fzer clãs! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sáb Out 23, 2010 6:43 pm | |
| eu qro fazer um grupo TOT kro pelomenus entrar nun TOT m coloka em algum clã grupo ou dexa eu fzer um pls |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sáb Out 23, 2010 7:03 pm | |
| FLOOD!!
galera.. eu vo refaze os clãs! \o\ urahara e paul podem fazer os seus tbm (nao vo faze pra ninguem --') Q COMECE A ERA DOS CLÃS!! ô/ | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Sáb Out 23, 2010 7:07 pm | |
| kra eh chato fikar repetino a mesma coisa toda ora,entao eh o seguint vcs q nao sao adms nao podem criar um clã pq tem q mexer em algumas coisas q soh adms tem permissão!!agora para com isso por fvor ta bom^^ nao qro ser rude com vc
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 10:32 am | |
| poxa vcs tão flodando o assunto é grupos e não clãs e então: cm faço pra botar esses botans maneiros em cima do avatar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 11:10 am | |
| olhah naum kro criar um clã, grupo seilah só kro entrar nun, entrah nu manga e aprender a desenhar(ningem responde meu topico) C o urahara jáh falow isso eu nen percebi eu naum kro criar um grupo/clã eu sei que eu naum posso(como eu viro ADM) |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 11:24 am | |
| não intendi o grupo/clã são duas coisas diferentes cara, ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 1:11 pm | |
| táh + como eu entro em um clã ou/e em um grupo?
|
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 2:23 pm | |
| no clã é só se inscrever no grupo tem que pedir pra ser aceito | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 4:53 pm | |
| bem isso q o matsu falo..e vc nao pode vira adm --' | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Dom Out 24, 2010 6:20 pm | |
| eu ouvi dizer que iam abrir inscrições pra admin | |
|
| |
Yagami-Raito
Mensagens : 68 Dinheiro : 104 Data de inscrição : 12/10/2010 Idade : 32 Localização : axo q é na minha casa... Emprego/lazer : Dormir/Estudar/Desenhar/Assistir Anime/Dormir de novo.... Humor : varios...... xD Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Seg Out 25, 2010 1:04 pm | |
| tem alguns tipo cargos no clâs? | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Seg Out 25, 2010 2:16 pm | |
| sim,dai isso vai ser decidido d acordo com oq vc fizer plo seu cla^^ | |
|
| |
Yagami-Raito
Mensagens : 68 Dinheiro : 104 Data de inscrição : 12/10/2010 Idade : 32 Localização : axo q é na minha casa... Emprego/lazer : Dormir/Estudar/Desenhar/Assistir Anime/Dormir de novo.... Humor : varios...... xD Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Seg Out 25, 2010 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] Qui Out 28, 2010 9:59 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] duvidas sobre os grupos [ solucionado] | |
|