| Desenhe e Publique Mangá na net | |
|
+5Pontocomn Srta.: Wolf Mega Silver Urahara AnDy 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnDy
Mensagens : 21 Dinheiro : 33 Data de inscrição : 17/06/2010 Alerta :
| Assunto: Desenhe e Publique Mangá na net Dom Jun 20, 2010 8:16 pm | |
| Nas minhas idas e vindas pela net, encontrei o site da desenhe e publique
se tiver alguém aqui da minha época, deve se lembrar das revistinhas desenhe e publique mangá eram ótimas publicações, com trabalhos amadores e semi-profissionais como um fanzine aberto a qualquer um que quizesse sua estória publicada...
acho bem interessante analizar os trabalhos aqui, e que dê um pouco de ânimo a cada um para trabalhar mais suas técnicas e desenhar mais...
Desenhe e Publique Mangá!
também acho que seria legal fazer um concurso de fanfics aqui :B fica a ideia | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Seg Jun 21, 2010 2:04 pm | |
| veeeey!!,essas revisttas sao mto legais mesmo eu nao sendo da tua epoca,meu irmao comprou uma dessas certa vez,ela eh mto lgl,grand topico ^^ | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Jun 26, 2010 12:58 pm | |
| Caraca dei uma olhada e tem muita gente boa lá hein? Cansado das Rádios comerciais? Seja independente!! Acesse www.Galeriamusical.com.br - Conheça o mundo do Rock Independente!!!!! Assistindo: Gransazers - Tomica Rescue Fire Ouvindo: Cachorro Grande - Jamiroquai - Lovin Spoonful - Os Mutantes
| |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Jun 26, 2010 2:55 pm | |
| wow, eu tenho essas revistas, meu pai comprava quando eu era pequenininha pra mim, tenho do 1 até o 9. >< | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Jun 26, 2010 3:03 pm | |
| mega silver veio do easy toon br??essa tua anima da assinatura ta perfeita!! | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Jun 26, 2010 6:40 pm | |
| esdsa ass nao é dele é do MR F[ú]n o cara é lapis de ouro... e ele tem 15 anos.... | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Jun 26, 2010 6:55 pm | |
| ele eh os mano d qualquer maneira^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Ago 07, 2010 6:27 pm | |
| eu tenho uma desssas revistas(pelo menos metade dela) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Qui Set 30, 2010 2:09 pm | |
| Se eu soubesse desenhar mangá pelo PC, eu até que passava para este site publicar, e tmb a impressora nao pode scannear porqe nao ta ativa. | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Out 01, 2010 9:22 am | |
| Estou acompanhando estas séries aki: Gangues Demon Hammer | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Out 01, 2010 9:35 am | |
| já vi por lá mas eu acompanho memso "Saci" é incrivel, pois conservam o tradicional desenho japones e o tipico roteiro brasileiro outra bem legal é o onhe-short "Espirito de Ventania" e a fic "DB ZERO" mas os meus prediletos são Xihuang, o estilo de desenho é perfeito e a historia inspiradora esse é o link do primeiro cap: http://mangas.desenheepublique.com/2010/09/xihuang-cap-1-parte-1-2.html | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Out 01, 2010 9:46 am | |
| Eu li o AKATSUKI, e SHOW. | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Out 01, 2010 11:31 am | |
| Esse ai eu tinha lido mas achei os personagens muito "presos no quadrinho". Mas o traço é bom mesmo! | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Out 01, 2010 3:50 pm | |
| q loko esse segundo mangá q vc postou(essa imagem)mega silver,mto loko mesmo e aqui alguem sab oq signifik akatsuki em japa? | |
|
| |
Kalen
Mensagens : 11 Dinheiro : 20 Data de inscrição : 23/06/2010 Localização : Belém-PA Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Qui Fev 03, 2011 2:53 pm | |
| E ai pessoal! Andei pensando em criar um post sobre o site desenhe e publique mas dei uma procurada e vi que ja tinha o respectivo tópico aqui. Bem, quem ja viu lá deve saber que o site é bem bacana, o cara que produz o site é daqui de Belém, se chama Bruno Alex e ele faz tudo sozinho hehehe. Então quem tiver sua história/mangá é só mandar! Conheçam também um outro site interessante, que também publica mangpas, mas de forma um pouco diferente: http://www.mushi-san.com/ Aproveitem e gogo incentivar o trabalho Nacional! Abraçs. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Qui Fev 03, 2011 6:44 pm | |
| gostei do mushi, eu pretendo deixar a MFOn mais ou menos daquela forma | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 8:36 am | |
| Agora to confuso. Hoje mesmo vou começar a fazer name e ver se acabo o 1º capítulo de uma história minha, ai vejo se publico no dep ou aki. Mas tipo que vou dar uma melhorada no paintoolsai. | |
|
| |
Kalen
Mensagens : 11 Dinheiro : 20 Data de inscrição : 23/06/2010 Localização : Belém-PA Alerta :
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 9:41 am | |
| Então galera, pra quem vai fazer um mangá e quer mostrar para as pessoas, a melhor forma é colocar em vários desses sites, assim a divulgação fica bem ampla! Mandem pra quantos sites puderem! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 10:26 am | |
| boa idéia. Amanha se der certo, termino o capitulo 1 e ponho no pc, depois disso terei de remode-lá-lo no paint tool sai. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 12:41 pm | |
| quais outros existem alem desses dois? | |
|
| |
Kalen
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 3:18 pm | |
| Tem esse aqui tb http://mangaksproject.blogspot.com/?ref=o103mt , mas se for ver os mais famosos são o Mushi comics e o Desenhe e publique mesmo ^~. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 4:13 pm | |
| o mangá-ks eu conheço, o cara é daqui do mangá face! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 6:36 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sex Fev 04, 2011 10:53 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net Sáb Fev 05, 2011 2:15 pm | |
| A é, agora me lembro, ele até tinha postado o site dele, se nao me engano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhe e Publique Mangá na net | |
| |
|
| |
| Desenhe e Publique Mangá na net | |
|