| ARMORY - Guerreiro Guardião | |
|
+6Mr. Zipx ...matsu... Crybbon Urahara Pontocomn Mega Silver 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: ARMORY - Guerreiro Guardião Sex Nov 05, 2010 9:51 am | |
| | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sex Nov 05, 2010 5:14 pm | |
| Foram os voltanianos???? AH!! quem foi?!! | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sex Nov 05, 2010 7:11 pm | |
| o traço a mesmo incrivel e atual^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sex Nov 05, 2010 7:36 pm | |
| Caramba cara, sem falas. Como eu disse no outro post, nao chego nem perto disso. | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 06, 2010 10:32 am | |
| - Pontocomn escreveu:
- Foram os voltanianos????
AH!! quem foi?!! não perca o próximo capítulo!! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 06, 2010 12:29 pm | |
| cara muito bom mas eu já havia visto alguns desenhos dele é que visito seus blogs regulamente | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 10:11 am | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 10:20 am | |
| Epa, senti um clima de romance ai hein. Será que rola beijo que nem no volume 1 ? | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 10:38 am | |
| Vai rolar MUITO mais...mas no cap. 04 | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 11:12 am | |
| SEXOO!! huhauhauahuahauhah fiko mto legal o cap 2^^ | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 11:51 am | |
| Quase... Continuem acompanhando e verão!! | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 1:08 pm | |
| huahuahuahauhauhauahauh,lah vem ele com essas series obsenas d novo ^^' zuera,mto legal este trabalho q c ta postando^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 2:31 pm | |
| esse eu ainda não tinha lido e pra ser mais rapido não dá para postar os links não? o cap 2 nun saiu, apenas o um pelo o q vi vc gosta desse conteudo um pouco mais adulto, digamos assim nada contra, a escolha é sua mas isso limita os seus leitores, na miha opinião uma historia mais light conquista crianças, adolecentes, jovens e até adultos!!! enquanto isso apenas os mais safadinhos, xD cm já disse a escolha é sua mas essa tipo de coisa mancha uma otima historia como armory não entenda isso como uma ofenssa, blz? | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 2:46 pm | |
| Antes de mais nada, Obrigado pela leitura. Matsu, infelizmente, postar as imagens faz parte da minha estratégia pra chamar a atenção. Acho que a galera não se estimula o suficiente pra ler se não ver o que está desenhado logo de cara ok? Sobre ter conteúdo adulto. Mas tudo depende de como isso é inserido na historia. Estão dando opiniões apenas embasados em um comentário que eu fiz. Leiam o mangá e ai sim dêem opinião. Fica dificil não fazer desse jeito Matsu pq eu tenho 35 anos, então entendo que linguagem preciso usar em cada série...Armory é Light, pode ler despreocupado pq criei a história quando era bem mais novo e não alterei nada. Pode acompanhar tranquilo. Pra explicar minha opinião: Aki no Brasil, não temos um Público alvo, assim fica bem mais difícil agradar a todos. Se fazemos um mangá voltado pro infantil, só as crianças lerão, Se fazemos um mangá voltado pros jovens, só eles lerão, e assim sucessivamente. Como somos Brasileiros, temos liberdade pra colocar o que achamos mais conveniente...Assim lê quem quer mesmo, pq eu mesmo não faço disso uma profissão, só posto aki pra ver o que vcs acham, sem maiores pretenções.
Armory pode ou não ser uma boa história, independente do que virá ou não, meu objetivo foi alcançado pq ele faz parte de um momento de crescimento meu(na época dava uma de editor, pois a série é desenhada por vários amigos meus que fizeram como um presente pra mim)...agora resta o leitor querer ou não se entreter com poucos minutos de leitura fácil sem muitos conceitos.
Bom é o que eu acho. Desculpe se ofendi alguém.
Próximo capítulo...Heeron precisa fugi...De quem? Não perca mês que vem aki nesse tópico!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 3:09 pm | |
| não ofendeu! como já disse o mangá é seu e vc decide! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Sáb Nov 20, 2010 7:43 pm | |
| mês q vem -.- xD ah ta bom eu acho...^^ essa história eh mto da hora qndo ele transforma fika mto loko(tirando aquele pezaaaaaaum) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Dom Nov 21, 2010 11:46 am | |
| tb percebi! os pes sempre são muito esagerados, até mesmo no power man | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Seg Nov 22, 2010 10:37 am | |
| Meu estilo mesmo No caso akele ali sofreu influências do mangá de Megaman que estava sendo publicado na época feito por brasileiros. O desenhista Rogério Hanata mesmo era um dos desenhistas. Achei que o vicual era maneiro juntando cavaleiros do Zodíaco com Robôs gigantes e apostei nesse visual mesmo. Todo mundo que leu gostou então mantive ele assim mesmo. No caso de Powerman não é por isso, é que na época eu desenvolvi um estilo que aproximasse minhas criações do estilo Tokusatsu de se fazer heróis. Me pareceu bem coerente assumir um pouco do traço de Shotaro Ishinomori, atualizado nos animes de hoje. Logo após lançar todas as minhas fics eu decidi estar "aberto" aos estilos e não me prender somente a um específico.
Última edição por Mega Silver em Seg Nov 22, 2010 10:44 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Seg Nov 22, 2010 10:40 am | |
| Está explicado, mas eu acho bem maneiro esse lance dos "pezoes" | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Seg Nov 22, 2010 11:24 am | |
| cara vc pesquis abastante para faser suas obras que exemplo | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Seg Nov 22, 2010 5:06 pm | |
| realmente^^,pos isso seus trabalhos saem tao legais^^ mas acho o estilo d pé do Shotaro Ishinomori mto estranhos ele soh faz uma bolinha0.0 | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Seg Nov 22, 2010 8:22 pm | |
| é uma questão de estilo eu mesmo prefiro os convencionais na vedade gosto bastante de tradições | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Ter Nov 23, 2010 5:59 am | |
| O Matsu tem razão...é só uma questão de estilos mesmo. O que pretendo com cada mangá é o que vai definir o estilo a ser usado.
Como estou fazendo Powerman atualmente, provavelmente vcs verão uma mistura de mangá com o estilo dos desenhos animados da Liga da Justiça que é o meu estilo atual por uma série de razões... na verdade no decorrer do tempo eu fui assimilando elementos de cada estilo que treinei e hoje posso facilmente desenhar em qualquer um deles. Isso serve pra todos vocês...não se prendam a esse ou akele estilo que lhes agrada...procure entender o que o autor quer...quando aprender as técnicas, procure não ser um clone...note Powerman...Eles são desenhados inspirados em Shotaro...Não copiados do Shotaro... | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião Ter Nov 23, 2010 9:34 am | |
| cara eu acho que power men é um otimo mangá só que precisa ser revisto! é que tem algumas coisas meio toscas mas se vc trabalhar duro(mesmo) nele pode dar a obra da sua vida!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ARMORY - Guerreiro Guardião | |
| |
|
| |
| ARMORY - Guerreiro Guardião | |
|