| Carachter Design ou Model Sheet | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Carachter Design ou Model Sheet Qui Nov 11, 2010 9:14 am | |
| É onde vc vai definir seu personagem pra depois desenhar no mangá. Basicamente se mostra o rosto de frente, perfil e semi-perfil com as medidas. Depois o corpo todo. E as expressões faciais do personagem. Tudo em preto e branco(mesmo se o cabelo for preto) com as marcações de brilho no cabelo. Vejam alguns: Esse aki é um caracter meu rejeitado IMPORTANTE: Nessa página(ou paginas) devem constar todas as referências pros personagens. antes de desenhar qualquer coisa(ilustrações ou mangás) deve-se consultar esse estudo para que o personagem não saia diferente do concebido. Ele serve de referência central para o(s) personagem(s). No caso de alterações na fisionomia ou roupas, faz se um novo Carachter design/ Model Sheet com as alterações. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Qui Nov 11, 2010 9:23 am | |
| Nossa, eu nunca fiz isso na vida...Mas agora vou fazer!!!!!!!Mas um dos meus problemas é inventar roupas | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Qui Nov 11, 2010 5:18 pm | |
| legal esse negócio tentei fzer uma vez mas saiu um lixo -.-' | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Sex Nov 12, 2010 9:30 am | |
| não tente...faça até conseguir pq senão seus personagens sairão em cada ilustração com uma coisa diferente... | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Sex Nov 12, 2010 10:55 am | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Sex Nov 12, 2010 9:06 pm | |
| muitos mangakás liberam o carachter desinger dos protagonistas a fim de divulgar a obra acho bem interessante, e pelo que descobrir são bem usados para tokusatsus | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Qua Nov 17, 2010 11:43 am | |
| Na verdade é largamente usado pra mangás e animes mesmo...o formato de tokusatsu é bem diferente(geralmente akele desenho de frente de lado e de costas e o capacete). No Character Design você pode colocar inclusive equipamentos do personagem(notem uma Katana nesse meu desenho)
O importante a se resaltar é o seguinte: Pra desenhar ilustrações ou o mangá do seu personagem, precisa fazer o Model Sheet(Character Design) onde vc tem que reunir a maior quantidade de informações sobre ele. Tem um que vou postar aqui logo logo que é o das expressões do personagem que tbm faz parte do Character Design, mas seria uma segunda página. | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Qua Nov 17, 2010 1:15 pm | |
| To ancioso pra ver e eu notei sim katana. | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet Qui Nov 18, 2010 8:39 pm | |
| pois eh...eu tenho uma revista do desenhe e publque q fla sobre model sheet e tbm das experessões eh mto bom =D ajuda bastante^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carachter Design ou Model Sheet | |
| |
|
| |
| Carachter Design ou Model Sheet | |
|