| [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] | |
|
+6Urahara ...matsu... Pontocomn Crybbon Tretaboy guanimes 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Ter Dez 07, 2010 6:21 pm | |
| Não é o pior não, pelo menos ele teve e tem uma série de anos!!Além de um desenho animado, niguém conseguiu mas que ele | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Ter Dez 07, 2010 6:26 pm | |
| pois é, ele foi o unico que realmente correu atras de verdade. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Ter Dez 07, 2010 6:27 pm | |
| Se fosse para julgar o pior, 1 000 000 00 de vezes vc do que o mauricio | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Ter Dez 07, 2010 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Ter Dez 07, 2010 7:40 pm | |
| seiláh como Mangajin ele ´NB mais como Cartoonista ele é fo** |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 11:22 am | |
| Eu nao acho. Gosto dele nos dois. Mas me divertia mais no tdm original. | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 11:49 am | |
| Então, O Maurício tem haver com mangá na forma de trabalho, pq ele montou um estúdio onde tem vários "copistas" ou seja pessoas que desenham no estilo dele...processo registrado pelos Japoneses para fazerem seus mangás pois o ritmo de trabalho deles é semanal...daí o cara lança o mangá no traço dele, história dele mas quem desenha é uma série de outros desenhistas novatos no traço dele. Atualmente com a TMJ acontece o mesmo...eles desenvolveram um estilo mas não é o maurício que desenha e sim suas equipes. Sobre o Avatar...Realmente, demora mas acontece!!Avatar é completamente original, deixando no chinelo muitos animes atuais, porém possue características de filmes chineses de Kung Fu com um pouco de animes japoneses. Pra inteirar mais o assunto temos o estúdio Maraton que é uma empresa francesa e tbm produz muito anime nos últimos anos!! Totally Spies Martin Mystery Team Galaxy Amazing Spiez | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 11:54 am | |
| Nossa, eu gostava muito de team galaxy. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 12:45 pm | |
| eu achava estranho xD=.=.. | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 1:00 pm | |
| Era isso q eu gostava. rssr^^. | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 1:21 pm | |
| O que mais gostava era Martin Mysteri.
| |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:09 pm | |
| caraaa, martin mistry \o\ eu assistia todo dia.. mas agora q to vendo dnovo.. como eh mal desenhado D: | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:10 pm | |
| Mas mesmo assim nao deixa de ser uma boa historia. | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:25 pm | |
| mas e certo dizer que os criados sao mangajins ne? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:32 pm | |
| Totally Spies
Martin Mystery naum são animes/mangás é cartoon
eu gostava de martyn Mystery |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:48 pm | |
| Anime não tem essa parada de mangajin ou mangaka não...são animes ue...no estilo americano é que são cartoons.
Veja que pra este ano vão lançar até anime do supernatural...e não deixa de ser anime...acho que no caso deles, o visual é que conta e não a linguagem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:52 pm | |
| sim mais para mim o desenha naum é de anime é estilo cartoon e o grandão do martyn paress o SADO |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 2:57 pm | |
| o grandao parace o sado mesmo. mas tem uma batata no narizoca. | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 3:06 pm | |
| Continuando, Anime na verdade é o estilo de desenho feito pra ganhar dinhairo com a série original que é editada no mangá japonês... Por consequência utiliza o que existe disponível no mangá como enquadramentos e cenas e dialogos... Como os desenhistas dessas séries desenham nesse estilo tbm podem ser considerados Mangajins tbm!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 3:15 pm | |
| hum naum sabia que o estilo do desenho era mangá vlw Mega Silvr |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 3:38 pm | |
| Eu adoro o ultimo da lista, muito legal!! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 7:03 pm | |
| martin é muito legal e teen galaxy tb os franceses são um pais privilegiado em relação a mangá inumeros tokusatsus passam lá anime, todos, vão pra lá e existem varios mangájis lá e não é só a marathon, os mangás franceses são varios e as vezes fazem sucesso até no jap olha a lista da marathon
- Enigma
- Kassai and Leuk
- LazyTown
- Marsupilami
- Martin Mystery
- Mission: Oddysey
- Monster Buster Club
- The Mozart Band (co-produxido com BRB International)
- Mythic Warriors: Guardian of the Legend
- Team Galaxy
- The Amazing Spiez!
- The Secret World of Santa Claus
- Totally Spies
- Walter
- W.I.T.C.H.
- 15/Love
- Born Wild
- Born World
| |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 7:08 pm | |
| Caramba, LazyTonw, sem mentira, eu me amarrava nisso. | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] Qua Dez 08, 2010 7:29 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] O que são mangajis!? [solucionado] | |
|