| Votação para Tema de Novembro - Dezembro | |
|
+6Piter Crybbon Mr. Zipx guanimes ...matsu... Paul Rick 10 participantes |
|
Votação para Tema de Novembro - Dezembro | Naruto | | 14% | [ 2 ] | Death Note | | 86% | [ 12 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul Rick Capitão Paul
Mensagens : 131 Dinheiro : 190 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok? Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : Prefiro não comentar... Alerta :
| Assunto: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 11:53 am | |
| Vou fazer a votação conforme os resultados da enquete de Qual seu anime preferido.
Naruto x Death Note | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 2:15 pm | |
| cara muito massa o fma!!! e para o proximo mes: death note, death note!!! | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 2:45 pm | |
| Naruto, naruto!Votem no naruto! | |
|
| |
Mr. Zipx
Mensagens : 206 Dinheiro : 276 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 26 Localização : minha casa '-' Emprego/lazer : desenhar .---. Humor : otakumbatata rulez o/ Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 9:08 pm | |
| DEATH NOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 9:25 pm | |
| uhu death note tá ganhando mas na assinatura te que ter o l e o light | |
|
| |
Mr. Zipx
Mensagens : 206 Dinheiro : 276 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 26 Localização : minha casa '-' Emprego/lazer : desenhar .---. Humor : otakumbatata rulez o/ Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Seg Nov 15, 2010 9:26 pm | |
| é raito carambaaaaaaaaaaaaaaa! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Ter Nov 16, 2010 7:57 am | |
| na verdade light tb está certo pq essse é o sobrenome dele e cm muitas passoas se referem a ele dentro do mangá, mas isso é flod meu e seu então vamos parar) Death Note ganhou!!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Ter Nov 16, 2010 8:47 am | |
| apesar deu gostar de naruto, prefiro death note para o cargo. | |
|
| |
Piter
Mensagens : 160 Dinheiro : 158 Data de inscrição : 09/11/2010 Localização : No meu quarto desenhando ... Emprego/lazer : Desenhar Humor : Feliz manolo RAIRIAIRAIRAIRAI
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Ter Nov 16, 2010 11:13 am | |
| DEATH NOTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAHHSHAS | |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Ter Nov 16, 2010 6:14 pm | |
| Death Note combina mais com o site \õ/ e eu gosto mais de DN *---* | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Nov 18, 2010 8:30 pm | |
| kra Death Note hj e sempre,um anime incrível e q tem cores q combinariam bastante com as cores d ka do fórum...e kra se o naruto perder essa daqui tbm(provavel)nao coloke-o d novo na proxima votação senao fik chato^^...toda hora naruto e blablabla xD | |
|
| |
Paul Rick Capitão Paul
Mensagens : 131 Dinheiro : 190 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok? Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : Prefiro não comentar... Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Nov 18, 2010 8:52 pm | |
| Cara, mas tá combinado, Naruto fica na votação até ele ser escolhido, pois é um dos mais votados na outra enquete... Seria uma injustiça pra quem gosta (eu gosto um pouco) se eu abrisse uma exeção. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Nov 18, 2010 10:04 pm | |
| já vi que vai demorar para ele sair eu acho que depois de umas tres vezes devia sair não seria exeção seria a regra cara anime que participasse mais de tres e não ganhace nenhuma sairia e só voltaria depois é para equilibrar | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 9:29 pm | |
| proxima quarta já temos teminha de death note | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 9:33 pm | |
| o tema de death nothe vai ficar muito lindo um tema de bakuman anime tambem ficaria muito legal, e tem tudo a ver com o blog | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 9:44 pm | |
| é! bakuman tem que estar na votação do mes que vem bakuman vs naruto muahahahahah (nem imaginho quem vai vencer ¬¬ *sendo ironico*) agora eu acho que naruto deveria sair já na proxima que um anime não poderia ficar mais de tres rodadas por que desse geito vai perder a graça, sempre vamos saber que quem sera o vensedor (o adversario de naruto) possiveis competidores: Bakuman Bragon ball Basou Renkin Tsubasa Reservoir Chronicle Pokemon Fairy Tail Soul Eater bakugan Zatch Bell Cavaleiros do Zodiaco One Piece Akira Blue Dragon xxx Holic Rosario to Vampire Vampire Hunter D Hunter x Hunter air gaer Negima Gantz Monster Hunter Orange Fly, pequeno guerreiro D gray man High School of Dead yu gi oh ei vale games? pq se valer eu recomendo Sonic Dragon Quest God of War Resident Evil Regnarok Kingdom Hearts | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 9:46 pm | |
| soul eater high school of the dead gantz ficariam muito legais | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 9:55 pm | |
| eu coloquei esses tres na luta o melhor seria gantz (a bola preta no meio e os carinhas a redor) | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 10:21 pm | |
| Eu acho que vcs poderiam votar em naruto só par eliminalo(Tirando vantagem) | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 10:22 pm | |
| Rsrsrsrsrsr. Desculpa, mas acho que vão deixar ele por último. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Qui Dez 09, 2010 11:05 pm | |
| não! isso seria errado o geito é eliminar de vez | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Sex Dez 10, 2010 6:32 am | |
| kkk, e mesmo. Até pq, ja vi em varios foruns temas de naruto. Entao tenho vontade em ver outros temas. | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Sex Dez 10, 2010 9:14 am | |
| como eu falei pra mim o melhor tema seria bakuman esse final de semana eu preparo alguma coisa com bakuman e posto aki | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Sex Dez 10, 2010 10:00 am | |
| mas quem prepara os temas é o paul rick! ele é o desing do forum | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro Sex Dez 10, 2010 10:02 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação para Tema de Novembro - Dezembro | |
| |
|
| |
| Votação para Tema de Novembro - Dezembro | |
|