| #004 - MegaSilver | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 1:05 pm | |
| mto loko neh kra^^ mas eh q as pessoas julgam mto o livro pla capa as vezes^^ qndo EU vi star wars achei ridicula a ideia d um passado com sabre d luz em otro mundo e talz...mas dpois q eu fui olhar o filmeme apaixonar *.* | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 1:09 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 3:21 pm | |
| sou super fãn de star wars! eu queria saber cm vc ver animações ameriacanas (estilo pixar) e se tem favoritas é a segunda vez que fasso essa pergunta é que eu gosto das animações americanas tanto quanto das japonesas mas npoto certo ptreconceito de um para o outro | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 4:51 pm | |
| Sempre gostei de filmes espaciais, por isso sempre vejo...
-________________________________--
Se voce fosse chamado para fazer um manga, voce faria?
| |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 5:06 pm | |
| vc leu as regras? é de um em um. Vc tem que esperar ele responder para fazer outra pergunta e Cult não é apenas filmes espaciais | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 5:08 pm | |
| Eu li sim, mas nao tinha visto as perguntas do urahara.
E quem falou que Cult e so filmes espaciais? Eu falei que gosto de filmes no espaço -.- (eu hein.) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Sáb Nov 27, 2010 5:19 pm | |
| eu não disse que vc disse isso só estou disfasendo um possivel mal entendido | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Seg Nov 29, 2010 6:15 am | |
| qual seu filme favorito?Cara, São tantos...mas acho que a trilogia "De volta para o Futuro" sintetiza o que eu acho filme bom, Ficção científica, Humor e enredo muito bem feito. qual o pior filme q vc ja viu?Acho que "Dungeons e Dragons", pq esperava mais e o filme foi maior galhofa!!! eu queria saber cm vc ver animações ameriacanas (estilo pixar) e se tem favoritasTenho muitas animações favoritas no estilo Pixar...Carros, Procurando Nemo...Na verdade, ter um filho de 9 anos me fez acompanhar estas animações quase que obrigatóriamente...o que não quer dizer algo ruim, pq eu tinha minha visão e a visão do meu filho que falava o que achava comigo...daí entendi muitas coisas nesse nosso meio que a gente só aprende em entrevistas dos desenhistas desse ou akele desenho... Mas desse todos o melhor é "Os Incriveis" Se voce fosse chamado para fazer um manga, voce faria?Claro! Acho que é o sonho de todo mundo aki não? | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Seg Nov 29, 2010 12:40 pm | |
| Além de Akira, teve outros animes que marcaram sua epoca?
Diga pelo menos 3 deles | |
|
| |
Paul Rick Capitão Paul
Mensagens : 131 Dinheiro : 190 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok? Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : Prefiro não comentar... Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Seg Nov 29, 2010 2:40 pm | |
| Depois que Mega responder nao façam mais perguntas para mim por o proximo entrevistado. | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver Ter Nov 30, 2010 4:53 am | |
| Além de Akira, teve outros animes que marcaram sua epoca? Diga pelo menos 3 delesSim, Não só 3 mas MUITOS Tivemos Record od Lodoss War, que virou febre pelos RPGistas Tivemos o ainda conhecido GHOST IN THE SHELL E distaco ainda Vampire Hunter D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #004 - MegaSilver | |
| |
|
| |
| #004 - MegaSilver | |
|