| Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká | |
|
+7Mega Silver Crybbon guanimes Pontocomn Whicket ...matsu... icerqueira 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sex Dez 03, 2010 1:55 pm | |
| isso foi tocante >.< zuera,mas acho q vc tem razao mesmo mega^^ eh igual a desenhar naoadianta fikar copiando tem q ter um estilo proprio^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sex Dez 03, 2010 1:57 pm | |
| mas nós sabemos que tem um monte de gente por ai que copia o estilo dos outros (desenho e roteiro) e as vezes até se dá bem mas a justiça tarda mas não falha ( ) | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sáb Dez 04, 2010 8:08 am | |
| Caras, o problema é esse, Hoje em dia "tudo é relativo"...mas entre fazer minha história com minhas próprias mãos e e ser reconhecido por uma história que é um plágio, prefiro a primeira...pq eu posso me ferrar no caminho, mas se eu chegar a algum lugar, será de cara limpa sem dever nada a ninguém. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sáb Dez 04, 2010 8:09 am | |
| | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sáb Dez 04, 2010 8:28 am | |
| nesse site tem até op ultimo q saiu, o 9 http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/lista-de-animes-online.html (do anime) | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sáb Dez 04, 2010 8:34 am | |
| Eu prefiro ler o mangá, se não eu vou ter que ver tudo de novo! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Sáb Dez 04, 2010 1:05 pm | |
| no anima log eles postão amedida que vai sendo lançado no japão (lvão uma semana só para fazer o fansub) e no central de mangás tem o manga completo | |
|
| |
ViniciusLeggy
Mensagens : 183 Dinheiro : 210 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 25 Localização : Aqui Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : mudei ^^
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Dom Jan 09, 2011 1:37 pm | |
| Muitos já me indicaram incluindo o .COM , chega me interessou , acho que vou começar a ler | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 10, 2011 9:15 am | |
| Interessante que essa idéia metalinguística(algo que conta como se faz a coisa no estilo da coisa- quadrinhos que falam sobre como fazer quadrinhos - )não é novidade...uma equipe competente de quadrinistas tem levado nos últimos anos uma hq chamada Nanquim descartável que tem o mesmo tema... pra saber do que estou falando dê uma lida nesse site: http://escola-hqemfoco.blogspot.com/2009/06/nanquim-descartavel-no-site-do-quarto.html As duas amigas Ju e Sandra são desenhistas e mostram um pouco do cotidiano de quem faz isso prara viver... O primeiro número está até disponível para download...é só fuçar lá!! | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 10, 2011 11:41 am | |
| o tuba parece com o salsicha>.< essa historia eh estilo bakuman neh?o estilo do kra eh legal eh mais puxado pro estilo realista^^ bem manero,e tbm o nome eh em criativo^^ | |
|
| |
!Neo.
Mensagens : 171 Dinheiro : 186 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 31 Localização : Cadeira Emprego/lazer : Desenhar Humor : Tenso
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 10, 2011 2:03 pm | |
| Cara to acompanhando o anime, ñ vou ver o manga pq normalmente deixo algum fato passar ainda mais qndo tem muito o q ler û.û, por isso soh leio manga shounen . . ., enfim pior q bakuman alem de ser legal ver/ler pra saber como funciona publicação,criação, etc. . . a historia eh bem curiosa e acaba criando um suspence pra saber o q acontece a seguir, apesar de ter partes monotonas. . . | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 10, 2011 4:11 pm | |
| Aviso aos navegantes...Bakuman só serve pra aprender como ELES fazem...aki desse lado a coisa é bem diferente hein!!!! O mangá é legalzinho e tudo o mais mas não viagem na maionese por favor...desse lado do mundo a coisa funciona bem diferente galera!!!
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Qui Jan 13, 2011 6:25 pm | |
| cara legal um bakuman brasileiro, gostei bastante da ideia! | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 17, 2011 9:00 am | |
| sim bastante interessante gotei tbm do traço | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Seg Jan 17, 2011 3:09 pm | |
| O que mega fala é verdade, lá eles tem praticamente tudo ao seu dispor, enquanto no brasil, como é dificil encontrar uma loja de materiais que preste e esse assunto ainda está no começo, os desenhistas ou mangajins normalmente devem substituir e adaptar muita coisa, como por exemplo a folha especializada!!! =3 | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká Qua Jan 19, 2011 6:48 pm | |
| deve tornar mais interessante a historia mais interessante e meio que pode divulgar não apenas as tecnicas, como é feito em bakuman, mas tb como conseguir realisa-las com recursos tão baixos como os que temos aqui no brasil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká | |
| |
|
| |
| Bakuman - Um mangá ótimo pra quem eh mangaká | |
|