| Mangas e Roteiros. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 4:48 pm | |
| | |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 4:53 pm | |
| ? qual o objetivo do tópico? Discutir o importancia do roteiro no mangá? | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 4:55 pm | |
| Sim. E pelo que o mega disse sobre o traço do autor de naruto. Pode ser verdade.
Notei tmb o manga Fairy tail, mudando algumas coisas na anatomia, como no nariz. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 6:59 pm | |
| qndo vi fayri tail pensei qquem desenhava era o mesmo kra d one piece xD mas qual o objetivo do tpc? nem saquei direito^^ | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 8:41 pm | |
| observando, agora que mega flw eu acho q eh verdade parando pra annalisar eh isso mesmo mas eu nao me submeteria a essa moda jah que lutei muito pra adquirir meu traçoe nao jogaria tudo pro alto por isso mas o que ele falou eh bem verdade | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sex Nov 26, 2010 9:33 pm | |
| Eu acho que é 45 por cento roteiro e 55 por cento desenho, pois não leria uma coisa com desenhos todos estrangulados | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 6:18 am | |
| Tem razao. E urahara-taichou, o motivo do tpc e para nao fikarmos flodando nakele outro topico(no qual nem lembro o nome). Aki podemos discutir melhor. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 10:08 am | |
| Vamos debater que animes ou mangás fracassaram por ter desenhos ruins! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 10:55 am | |
| por um ponto ate que nao. pois o desenho e o roteiro que fazem o manga/hq...
Por isso eu acho que desenho e 60% de um manga. O certo para mim e dizer que a historia nao funciona sem um traço que esteja de acordo com o desenho. Ou vice-versa. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 11:05 am | |
| Tipo no desenhe e publique tem mangás que tem uma história mas não consigo entender o traço...Por isso não leio
| |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 12:10 pm | |
| Apesar disso Guan, também existe muitos mangás bons que deixam o site bom, o que eles deveriam fazer lá, seria avaliar os traços e historias, os melhores iriam para o site e teria um canto especial para aquelas pessoas que ficaram de "fora" pudesse terminar seus mangás e trabalhar mais o traço e as historias! | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 12:45 pm | |
| realmente qndo vc ouve flar d uma historia a primera coisa q c faz eh ir lah no google e caçar umas imagens p ter uma ideia do anime/mangá(plo menos eu faço isso =D)^^ por isso o desenho eh tao importante,mas normalmente eu tbm vo na wikipedia psaber sobre o rotero por isso acho q eh 50% e 50% rotero^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 3:29 pm | |
| o q o mega falou num foi mentira mas ele exagerou eu mangá num faz sucesso apenas com um bom desenho roteiro é tão importante cm desenho pois um depende do outro | |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 4:00 pm | |
| Mastu, na verdade eu ja vi muito mangas e animes com roteiros extremamente bizarros mas que fazem sucesso. Se vc ler a sinopse, da vontade de bater com um gato morto no autor. Mas se vc pegar e ler/assistir , realmente da para reconhecer que o cara é um genio . Ex: Rosário to vampire,Inukami,Akikan,kampfer, sankarea e my balls(cuidado esse é ecchi hard). | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 4:28 pm | |
| eu conheço Rosário to vampire e o roteiro não é ruin é um absurdo vc dizer que um anime consegue fazer sucesso sem um roteiro pois a genialidade está no roteiro vcs estão defendendo o desenho pois são desenhistas mas eu quiria ver se num fossem | |
|
| |
Tretaboy
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 4:34 pm | |
| Não estou dizendo que "sem roteiro" ele pode ir longe. Mas pelo menos eu não achei a historia do rosario GENIAL tipo naruto ou dragon ball. E ele nao levou o anime/mangá nas coxas com os desenhos. Na verdade ele criou uma serie de situações e personagens muito bons. Divertido de assistir. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 4:38 pm | |
| então, foi o q eu disse não basta um bom desenho tem que ter um bom roteiro tb | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 4:55 pm | |
| Concordo com o urahara sobre ir ao google e proucura imagens de um anime que vc acaba de conhecer. E tambem sempre vou ao wikipedia para ver o roteiro.
Mas a questao é que o desenho num mangá, tem mais importancia. Veja Dragon Ball (todas as sagas)
Em minha opiniao, a maioria so assisti por causa do traço e dos poderes que os personagens soltam. Agora voce me diz. Um roteiro assim :
Fulano abre as maos e sai uma bola de fogo.
Ai aparece 5 palitos representando a mao e uma bola mal desenhada com faiscas. Voce vai fikar decepcionado.
É o que eu acho. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 5:11 pm | |
| vc é surdo? (no caso cego?) eu não estou dizendo que desenho não é importante desenho éééééé importante mas roteiro tb é, igualmente importante e o mangá tem que ter os dois (os dois, entendeu) se tiverem dois bonequinhos muito bem desenhado falando merda na tv ninguem (nem vc) irá assistir e dragon ball tem sim um bom roteiro, tão bom quanto o desenho!!! -------------------- desculpa a groceria ^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 5:14 pm | |
| Voce é muito ignorante e marrento.
Eu disse que era minha opiniao. Nao precisa chegar com agressões verbais. Quer ser superior, seja , mas sem agredir os outros. Cada um tem direito de opinar o que quiser, desde que nao insulte ninguem.
Novamente é o que eu Acho. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 5:18 pm | |
| eu não lhe agredi verbalmente, se vc se sentiu agredido desculpa essa ai só é a minha opnião que eu tenho direito de expor se vc se sentiu ofendido mes desculpa | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. Sáb Nov 27, 2010 6:19 pm | |
| parem d flar merda um do otro vcs dois¬¬ se isso acontecer d novo tiro ponto d alerta -.-' ENTENDIDO?!ò.ó humpf
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mangas e Roteiros. | |
| |
|
| |
| Mangas e Roteiros. | |
|