| Chat Geral !! | |
|
+33Srta.: Wolf edvaldo 007 Mate™ !Neo. Kyshme Thallys ViniciusLeggy LucasReis icerqueira Mega Silver Piter Crybbon Niro Tretaboy Mr. Zipx naaleira nycolas_kun guanimes =d GodOfTheDeath Titi ...matsu... Kayo Lu Sathyii Kalen Creature n13 AnDy Pontocomn Urahara Ryaku-sama Paul Rick Admin 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Ago 30, 2010 8:19 pm | |
| acho q nao.. passa o link ai.. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Ago 30, 2010 8:37 pm | |
| certo eu posto mas depois agora to ocupado | |
|
| |
Titi
Mensagens : 80 Dinheiro : 97 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 30 Localização : RS Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Ago 30, 2010 11:31 pm | |
| aki o link do otaku project http://op.xisde.net/
mto bom pra quem esta começando ou pensando em começar a aprender a lingua japônesa
Tbm tem um otro site q eu acho mto bom se chama leo no japão que é otimo, na minha opinião da pra aprende mto mais nele do que no otaku project o otaku project mostra basicamente a escrita, mas no leo no japão se aprende mais o vocabulario
Leo no Japão : http://www.nhk.or.jp/lesson/portuguese/learn/story/index.html | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Ago 31, 2010 1:52 pm | |
| ah... lembrei do otaku project.. não é bom nao.. mas quuem quise usa..nao vo impedi.. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Ago 31, 2010 8:08 pm | |
| nem pode né .com? o learn japão é muito massa!!!! otma dica titi | |
|
| |
Titi
Mensagens : 80 Dinheiro : 97 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 30 Localização : RS Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 06, 2010 9:19 pm | |
| uhull voltei da escola mais cedo hj.
e tbm encontrei otro site sobre japônes:
http://www.linguajaponesa.com.br/
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Set 08, 2010 9:35 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:16 pm | |
| Galera eu to fasendo um forum otaku que possivelmente vai fazer parceria com o MF parceria com o MF. Enquanto o mangá face é voltado pra criação, o "Go Otaku!" sera voltado para debate de animes, mangás e tokusatsus(alem de games, cosplay e j-music) já estou quanse terminando, quando terminar posto aqui porem eu preciso de uma ajuda com o logo qual é o melhor? | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:21 pm | |
| Eu acho que o do meio é melhor!
| |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:24 pm | |
| talvez nao! agente VAI faze!! eu prefiro a 1° me manda o banner quando tive pronto vlw? | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:24 pm | |
| eu achei melhor o último.
| |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:27 pm | |
| cada um gosto de um diferente O.O | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Dom Set 19, 2010 5:45 pm | |
| blz, eu to tentando fazer o banner no easy toon eu vou postando os resultados, xD | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 4:06 pm | |
| kra eu achei o numero 1 mais fodinha^^(q tem a galerinha d papai noel^^) | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 4:54 pm | |
| UHU!! numero 1 ganho!! eh nois no natal urahara poe a do natal!! ta bem fodaa | |
|
| |
Ryaku-sama
Mensagens : 38 Dinheiro : 47 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : Dourados-MS Emprego/lazer : Mangaká Humor : Hnnnnn... sei lá! Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 5:50 pm | |
| Pô gente! Sei q não tenho muito comparecido aqui e participado e talz, mas tudo tem um motivo! Eu to estudando a beça pro enem e pro vestibular: sao cursinhos, reforços, escola, e ainda agora que arranjei um emprego T-T... Sinceramente está dificil de navegar em qualquer site! Mas confesso que quando tenho um tempo passo aqui pra ler os posts [ sem logar].... Mas das vezes que posso navegar leio o papo solto aqui e configuro o blog [ que por sinal estou muito desapontado com vcs, por não ajudarem a tocá-lo pra frente]. Vcs já deram uma olhadinha nele esses dias [uma ou duas semanas atras]?
Kra não vejo a hora de passar esse maldito enem e vestibular pra mim ter meus dias de pc de volta!!!![desabafo!]. Bem, se devido a isso vcs não quiserem que eu faça mais parte do grupo MF... sem problemas eu entendo!! De verdade! [nem eu iria me querer aqui - lol]
Bem... quem está no ultimo ano do ensino médio sabe que é corrido!!!
PS: das vezes que eu consigo entrar para ler os posts eu estou trab.... [vcs sabem] e sabe? num pode! O_o Bem se alguem tem alguma reclamação, sugestão, ideia, conselho, piada, fofoca, cantada [só para o publico feminino - Lol] envie-me para meu email, pois esse dá pra ler do meu celu [só evitar emotion]
Sei que é merchandai, propaganda e talz, mas: ynuzuka@gmail.com [email] mangaksproject.blogspot.com [blog]
sinto muito, até a proxima.... tenho q para de escreve, vem vindo gente [to no serv...]
jane [putz que texto! O_o] | |
|
| |
Titi
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 6:14 pm | |
| Putz cara,
Eu tbm to no 3º ano do ensino médio, vo pra aula de noite, trabalho de dia tbm to estudando pra estibular e enem.
Eu sei que tudo isso é corrido , mas nem por isso eu deixo de comparecer no forum. (mas claro vc deve ter seus motivos, quem sou eu pra julgar, eu um mero ser humano e.e)
| |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 6:48 pm | |
| YO!! seja REbemvindo!! eu nao to no ensino medio..mas intendo seu problema.. quando de..passe ai e fala com agente! nao.nao vamo te tirar da ki só por causa disso ^^ fique avontade pra entrar, logar, desenhar..enfim tudo q quiser (tudo nao..) Ja ne!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 8:11 pm | |
| o banner tá pronto e o forum tambem(embora eu ainda precise postar conteudo) tá grande, portanto você vai precisar diminuir, blz? https://2img.net/r/ihimizer/i/bannergotaku.gif/ | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 9:25 pm | |
| pq eu?! vc q fez!! zuera..mas vcc pod faze isso hospeda ele dnovo e poe o tamanho q vc q..
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Seg Set 20, 2010 9:46 pm | |
| ja fiz isso! só que não editei a mensagem toda, xD agora não sei como fazer o html portanto vai demorar pra terminar o banner eu vou esperar o paul voltar | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Set 21, 2010 3:17 pm | |
| kra o paul?ele nunk aparece dev ter uns mais d 4 meses ja o.o bom galera!!to caçano alguem p fzer um logo d mangá meu^^soh q num to achano dai vim procurar aqui mesmo^^XD fikaria mto agradecido se algum individuo se candidatasse ate mais galera!! ah eh^^seja rebenvindo ryaku^^espero q consiga participar mais do MF^^ | |
|
| |
Ryaku-sama
Mensagens : 38 Dinheiro : 47 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : Dourados-MS Emprego/lazer : Mangaká Humor : Hnnnnn... sei lá! Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Set 21, 2010 4:02 pm | |
| Yo urahara-sama! Ogenki? Kra vlw! Ai eu topo fazer o banner de seu mangá kra! só passa as dimensões, preferencias e imagens que eu deva utilizar! Sei que to meio sem tempo, mas pra essas coisas eu não levo nada mais nada menos que 30 min. Putz, kra eu não ando acesso o mangá face tambem pelo motivo de eu ta sem net, alem de ter pouco tempo disponivel to sem net T-T! Mas manda ai, se vc não gostar tudo bem! mas to afim de ajudar-te! Vlw a todos! | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Set 21, 2010 5:22 pm | |
| bom kra acho q o banner q eu esbocei(bem esboçadament) ta em meus desenhos"Desenhos do Pedro"(acho q o nome do tpc eh isso mesmo) ou no roteiro "Uingusu" | |
|
| |
Ryaku-sama
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Set 23, 2010 3:40 pm | |
| Yo minna! Algume aí pode dizer pra lu que eu preciso falar com ela!!! é sobre uma edição que fiz do mangá dela e gostaria de mostrar! enviar por email e tal! Bem... dou mais detalhes a ela pessoalmente[ digo virtualmente] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat Geral !! | |
| |
|
| |
| Chat Geral !! | |
|