| Chat Geral !! | |
|
+33Srta.: Wolf edvaldo 007 Mate™ !Neo. Kyshme Thallys ViniciusLeggy LucasReis icerqueira Mega Silver Piter Crybbon Niro Tretaboy Mr. Zipx naaleira nycolas_kun guanimes =d GodOfTheDeath Titi ...matsu... Kayo Lu Sathyii Kalen Creature n13 AnDy Pontocomn Urahara Ryaku-sama Paul Rick Admin 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Sex Nov 19, 2010 8:33 pm | |
| hum...meio complicado isso..depois agente conversa direitinho..blz? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Sex Nov 19, 2010 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Sáb Nov 20, 2010 10:51 am | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Sáb Nov 20, 2010 1:18 pm | |
| olha, essas 'batalhas' são votações por exemplo: na primeira rodada dragon ball infrentou naruto então tosdos votam no melhor quem tiver mais votos passa para a proxima rodada mas não vão ser apenas esses animes conhecidos irão ter alguns desconhecidos, a fim de conhecer outras obras enrão(cm na copa) irão ter semi final e final o grande ganhador sera eleito então!!!!!!!!! e será feito um podio | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Sáb Nov 20, 2010 1:24 pm | |
| | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:14 am | |
| Galera, Vou logo desabafar... Por acaso alguém se sente ofendido com minha permanência no fórum?
Pô faço de tudo pra ajudar...agora, só por que fiz um tópico sobre Hentai, a galera fica bolada...sinceramente...vcs são adolescentes?
Isso faz parte do mangá como um todo, e é o tipo de coisa que a gente pode até tolerar mas não ignorar...Taí...e mesmo em outros animes, a gente tem o que se chama fanservice...será que é difícil entender isso. na verdade é uma caracterítica que já faz parte dfa maioria dos animes/mangás que existem hoje em dia...e virar as costas pra isso seria virar as costas pra várias possibiliodades de histórias!!!é querer o feijão com arroz de sempre que a gente ve de séries cada vez mais superficiais pra vender brinquedo...o engraçado é que ninguém aki nunca vai chegar a vender brinquedo...então,eu peço encarecidamente vamos nos despir dos preconceitos...
Bom esse foi meu desabafo e se futuramente for banido...Whatever!!!pelo menos eu tentei...
valeus!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:32 am | |
| cara quem tá bolado? o q eu postei foi minha opinião sobre hentai agora sou obrigado a gostar? não!!!! eu até vejo alguns para ver a anatomia mas não por entretendimento vc tá chateado sem motivo vc já ajudou muitos de nós com desenho e principalmente roteiro, por isso fika relax cara | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:39 am | |
| Cara, desculpa pela mensagem é que se a minha mãe ve essas coisas que vocês ficam postando.... | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 10:12 am | |
| Matsu, Brigado pela força,
Guanimes, Cara, eu nem coloquei nenhuma imagem obcena na matéria...foi mais no caréter informativo...pode informar a sua mãe que estou ajudando a galera nos desenhos dando dicas mesmo...e que a gente precisa entender as coisas pra não ficar fazendo coisas idiotas na vida!!
Pode falar, eu sou pai e sei que se a gente mostra pro nossos pais que se importam com a gente que estamos fazendo coisas importantes e equilibradas eles gostam...Vai por mim!!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 10:56 am | |
| Olha desculpa ai, mas se minha mae ver, ela vai achar que vc e pedofilo.
mas eu nao tenho nada contra, eu lia Battle Clube. | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 12:08 pm | |
| AHAHAHAH Cada uma...agora tudo que é adulkto que fala com..."crianças"? na internet agora é pedófilo... Cada uma...Só pq gosto de desenhar mangá, não posso ajudar os outros mais novos... Beleza...fica aki minha posição de permanência no fórum...se quiserm eu não participo mais...(por isso falei da expulssão) | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 2:55 pm | |
| cara (nao li ainda o troço do hentai..) mas vc mesmo as vezes parecendo q eh meio rude...ta sempre ajudando (ou tentando) os outros vc nao DEVE sair, vc eh um dos senpai's daki \o\ mega fica \\o | |
|
| |
Piter
Mensagens : 160 Dinheiro : 158 Data de inscrição : 09/11/2010 Localização : No meu quarto desenhando ... Emprego/lazer : Desenhar Humor : Feliz manolo RAIRIAIRAIRAIRAI
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 3:51 pm | |
| RPG ficou vazio T-T Pow pessoal bora RPG ^-^
Mega passa o link do negocio hentai pra eu poder comentar ^-^ | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 3:57 pm | |
| Galera, meu intuito é sempre ajudar, não tenho o objetivo de atrapalhar ninguém. Acho que a matéria da forma que eu prosurei postar, com informações relevantes e imagens leves foi pra se ter uma idéia da coisa, assim não precisamos ser preconceituosos com isso e com nada mais...pq conhecemos ao invés de ignorar... Esse é meu objetivo, não falo de gostos, apenas que devemos sim conhecer tudo o que pudermos(claro nada de drogas né?) pra podermos falar disso sem ser reticentes ou ignorantes com os outros. Ler sempre, pra ampliar nossos conhecimentos...
Gosto muito de todos vcs mas não quero estar sendo inadequado, e ao mesmo tempo, não gostaria de ser uma fachada pra vcs, uma vez que todos aki almejam ser mangajins assim como eu almejei um dia. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 6:48 pm | |
| Não sai!Só tenta não por alguns tipos de imagem | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:18 pm | |
| gente o natal tá chegando e eu tive uma ideia é o projeto papai noel( muito prosa) é assim: quem se comporta (respeitar menbros e adms, evitar double post e confusões) no mes de desembro ganha restituição de pelo menos alguns de seus pontos de alerta perdidos o objetivo? evitar expulsões que podem gerar desconforto o q me lembra: eu tenho uma duvida um usuario que é banido tem direito de retornar? | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:22 pm | |
| bom..essa ideia do natal eh legal..acho q posso adotar isso.. e nao, as chances de um membro banito voltar são de 0,001% | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 9:47 pm | |
| E se ele voltar com outro nome? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Nov 23, 2010 10:00 pm | |
| eu estava pensando isso! criar outra iodentidade mas eu acho que daria para pecerber pelo geito da pessoa | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Nov 24, 2010 7:21 am | |
| Cada usuário acessa sempre de um endereço(local) assim tem um número de IP. Nós não vemos essa informação mas os administradores tem essa opção. Então quando um usuário é banido, é bloqueado tbm seu número de IP.
Assim, a não ser que eles mudem de idéia, vc não poderá nem criar outro usuário. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Nov 24, 2010 8:38 am | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Nov 24, 2010 1:50 pm | |
| sim existem, mas nao seria a mesma coisa. A pessoa nao pode fikar o dia todo em uma lan house. So se for viciada mesmo, mesmo.
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Nov 24, 2010 9:06 pm | |
| pq não? nem todo mundo aqui do forum precisa ficar dia e noite | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Nov 25, 2010 9:45 am | |
| Eu sei, estou falando assim.
A pessoa foi banida e criar outra conta em lan house so para voltar a pertubar, ela tem de ter muita paciencia mesmo. | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Nov 25, 2010 5:17 pm | |
| Galera comentem lah meus desenhos por favor!! vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat Geral !! | |
| |
|
| |
| Chat Geral !! | |
|