| Chat Geral !! | |
|
+33Srta.: Wolf edvaldo 007 Mate™ !Neo. Kyshme Thallys ViniciusLeggy LucasReis icerqueira Mega Silver Piter Crybbon Niro Tretaboy Mr. Zipx naaleira nycolas_kun guanimes =d GodOfTheDeath Titi ...matsu... Kayo Lu Sathyii Kalen Creature n13 AnDy Pontocomn Urahara Ryaku-sama Paul Rick Admin 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 1:28 pm | |
| aff essa do raitinho é DO OTACHURRASCO ¬¬ |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 1:30 pm | |
| A do orochimaru foi maneira, rsrs | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 1:45 pm | |
| kkkkkkkkk as duas primeiras imagens são iguais e respondendo a uma pergunta: eu não gosto do raito pq? pq ele me lembra ratos e pq ele é um assassino insuportavel com um ego do tamanho de jupiter | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 1:53 pm | |
| verdade elle tem problemas matou o L e quase mata o near (RYUUK VC É D+) ele mereceu ser baleado /mereceu ficar doido e morrer ¬¬ ele uza as pessoas mata e deixou o near sossinho nese mundo sem nenhum genio neurotico q nem ele(sem ofensas L vc é d+ o doido mais lgl que eu vi) |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 2:20 pm | |
| Galera... eu tava pensand será que nao seria melhor( se tivesse como) colocar pelo menos os topicos de roteiros so para usuarios cadastrados?? acho que aqui no forum a gente pode confiar nos outros usuarios mas a partir do momento que eh aberto a gente naum sabe do que esta sujeito vamo pensar nisso
otra coisa, eu me candidatei pra ser tochi, como eh que acontece, me aceitam?? vlw galera | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 2:22 pm | |
| ?sem noçao -.- a segunda tirinha fiko loko (eu sempre pensei q ele era meio gay xD) | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 2:25 pm | |
| shashaushaushuahsuahsua sasuke adora um homem cobra | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 2:28 pm | |
| tem cm fazer isso ice! eu fiz no meu forum. mas só quem pode fazer é um adm | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 2:58 pm | |
| Lol, o sasuke e apaichonado por cobras, ainda mais quando ve orochimaru. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:01 pm | |
| esse povo do naruto é tudo doido | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:02 pm | |
| Eu qe o diga. Nao ve o naruto? Fika grudado no gamabunta ate o fim do dia. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:24 pm | |
| |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:25 pm | |
| ....................................................................................................................................
Meu primeiro dia de férias está entediante, eu não sai de casa o dia inteiro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 3:40 pm | |
| SOMOS DOIS NO MEU 1 2 3 4 SEILÁH QUANTOS |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 4:22 pm | |
| Pocha, ja tou de ferias desde....Quinta feira. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 4:29 pm | |
| |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 5:45 pm | |
| eu editei akele meu post lá õ/ agora da pra ver a 1º tirinha =P eu não sabia que era do OtaChurrasco D8 não lembro das tiras dele '-' eu tinha visto essa em um lugar e não mi lembro qual era... tirei ela da memória =-=' ela e a do Raito-Ratos -n estou de férias desde.... 22/09 '-' uma terça-feira =P e eu já tive sair de casa tantas veses que eu estoy cançada u.u" EU SÓ KERIA FICAR VENDO MEUS ANIMES DO PC E SE FOR SAIR AO MENOS PRUM LUGAR LEGAL D8 não pro centro da cidade ou pro shopping com minha mãe e minha avó ¬¬' pelo menos eu fico na saraiva lendo mangá u.u' OU ENTÃO TER QUE SAIR PRA IR NO MÉDICO D8 já tive que sair pro médio 4 vezes só pra fazer exames... to perdendo as contas de quantas vezes saí pra fazer exames T.T (pq deve ter sido maios de 4 =l) | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 6:20 pm | |
| !!Ler mangá é muito legal!!!!! pricipalmente naruto!!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 7:10 pm | |
| hahahahahhahahah, a do pikash é d+ não to me guentando em pé | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 7:36 pm | |
| amooo naruto amoo garotas
naa qq vc tem?? |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 8:51 pm | |
| EU NÃO SEI ;o;
exames servem pra isso >.<' saber oq eu tenho é /lavi mas há suspeita de que possa ser febre reumática ;-; É BESETACIL NA VÉA MANOLO D8 eu tomei essa injeção umas vezes quando era menor... mas ae interromperam '-'
É A PIOR INJEÇÃO QUE ECZISTE ;O; é tão ruim... que independente da idade deve ser dada na bunda.... =-= minha perna TODA ficou doendo durante ONE DAY inteiro o-o' depois de se tomar besetacil... as outras injeções normais são fichinhas =-=' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 8:55 pm | |
| e te drram antonio nunes?? |
|
| |
naaleira Capitã naa
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 8:59 pm | |
| qq isso tem a ver? =-=' que eu lembre... doía desde os meus glutéos até o tornozelo... eu mal conssegui ami sentar ;o; eu sou uma garota muito doente e alérgica T-T e hoje eu fui fazer EXAME DE CORAÇÃO Õ-o e eu to com suspeita que eu esteja com algo... enquanto a mulher lá mi examinava ela falava "normal... nomral.." mas ae depois de um tempo ela parou de falar =-=' QUEQUIEU TENHO MAIS??? D8 *wahhhh dead* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat Geral !! Ter Dez 07, 2010 9:01 pm | |
| naum fala isso"""!!!!!!!! ai c eu te ver eu t dou meu anel no KID ok para vc melhorar ok??? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat Geral !! | |
| |
|
| |
| Chat Geral !! | |
|