| Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 9:10 am | |
| Um ano após a estreia de Digimon Data Squad, o Disney XD volta a investir em animes. A aguardada novidade fica por conta de uma série já conhecida pelo canal, trata-se de Beyblade Metal Fusion (Metal Fight, no original). Distribuído pela Nelvana, o anime possui 51 episódios produzidos e exibidos entre 2009 e 2010 no Japão. Beyblade Metal Fusion estreia no Disney XD dia 14 de fevereiro, às 9h da manhã, com exibição de segunda a sexta. O anime será exibido também aos sábados e domingos, às 8h30 da manhã. O anime também possui uma continuação direta, intitulada Beyblade: Metal Masters, ainda sendo exibida pela TV japonesa. Todas as temporadas anteriores da série foram exibidas pelo canal, começando com o primeiro Beyblade, ainda na época da Fox Kids, depois com Beyblade V-Force e Beyblade G-Revolution. Em Beyblade Metal Fusion novos personagens protagonizam a série, assumindo a luta do bem contra o mal. Dominantes na competição de Beyblade, a perigosa organização Dark Nebula (Nebulosa Negra) está visando à dominação mundial e levar o caos sobre a Terra. A única pessoa que pode impedir tais planos é o adolescente Ginga, que luta para encontrar sua força honrando as Beyblades. Porém, nosso herói não está sozinho e conta com a ajuda de seus fieis amigos para salvar o mundo. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 10:25 am | |
| legaaal...*.* sempre amei bey blade sera q tem o mangá? | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 10:26 am | |
| nem sei mas eu assisti esse anime alguns epis e eh bem legal | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 1:42 pm | |
| é anime doq ? pelo visto parece shounen , mais qual é a história ? | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 4:34 pm | |
| UHULLLLLLLLLll Bayblade, vai voltar! UHUl, meu preferido, supera até yu-gi-oh. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qua Dez 29, 2010 9:52 pm | |
| aff adm ta escrita a sinopse ae e vc vem pergunta isso ¬¬ e eu tbm acho q supera yu-gi eh mto loko mesmo! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qui Dez 30, 2010 6:53 am | |
| MENTIIRAAAAAAAAA, NAO NINGUEM NO MUNDO QUE NAO CONHEÇA BEYBLADEEEE. NAO BRINCA COMIGOOOO. | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Qui Dez 30, 2010 9:01 am | |
| asausshuashuashaushas realmente fez bastante sussesson mundo todo | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro Sex Fev 04, 2011 12:43 pm | |
| beyblade lol bem com o animax decepicionando a xd e a nick, tão aproveitando para arrematar os melhores animes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro | |
| |
|
| |
| Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro | |
|