| Nomes................................................... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Nomes................................................... Qui Jan 13, 2011 8:49 pm | |
| Falem nomes de mangá(Que não existam e que vocês não vão usar) aqui......Eu so vou responder o por que por pm, pois não quero que se aproveitem da minha ideia^^
Última edição por guanimes em Sex Jan 14, 2011 9:05 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 13, 2011 9:27 pm | |
| cara não dá para ninguem te dar um titulo sem saber a historia ¬¬ | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 13, 2011 9:42 pm | |
| Mas eu to falando de nomes sem uma história tipo a caverna negra, o arco de fogo....Nomes que derem na cabeça...Vou te mandar uma pm para você saber o porque
| |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 13, 2011 10:01 pm | |
| | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 13, 2011 10:38 pm | |
| | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 5:16 am | |
| Cratera profunda...Matsu gostei!!!AHAHAHAHAHA ótimo nome pra um mangá Hentai!!!
Guanimes, por favor mude o nome do tópico ou diminua as reticências pq ficou muito ruim de ver os demais títulos!!!
Outra coisa... Se vai fazer um tópico non-sense, explique o por que direito, essa parada de "não quero que copiem a idéia" não se preocupe vc é uma "fábrica de idéias"...Mesmo com minhas ressalvas <momento sr. Troll - é que elas juntas só dão uma> | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 9:04 am | |
| Eu pedi nomes porque a partir de nomes bons, eu consigo tirar boas histórias! | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 10:16 am | |
| Para que vc tira histórias até cagando<momento Sr. Troll> AHAHAHAHAHAHAH
edit: muito obrigado por diminuir as reticências!!!<momento elfo gay> | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 11:10 am | |
| o que é momento sr troll?? e cratera profunda não é hentei (que mente poluida mega^^) é terror tomei base naquelas vozes do inferno! | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 12:43 pm | |
| Momento Sr. Troll é quando eu passo dos meus limites de tolerância social e mando logo um F%¨&%%!!! geralmente expressado por trollagens, comentários ácidos e de profundo desapego social... Tipo o incrível hulk em forma literária!!! Da mesma forma que o momento Elfo gay...bem já diz tudo né...é quando estou babando ovo de alguém mas ninguém precisa saber!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA Cratera profunda...fica difícil não poliur esse pensamento hein matsu!!! pra dizer a verdade eu lembrei disso aki<momento Sr. Troll> É uma caverna, note que não é uma montagem pq a galera está ali na foto!!!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 1:16 pm | |
| entendi! cm um momento dercy ou amy winehouse e quanto ao cratera... não pareceu | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 1:23 pm | |
| q coisa feia mega>.< velho pervertido!>.< ei gu vc poderia achar alguma coisa legal q vc che q pareça com o personagem e traduza^^ tipo:se o kra tiver uma cauda d fogo vira fire tail,ai vc coloka firent,ou fire T e por ai vai xD | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 14, 2011 2:03 pm | |
| mas ele disse que não é para uma historia especifica é para ter ideias eu tb fasso isso as vezes, só que com ilustrações e não nomes | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sáb Jan 15, 2011 8:15 am | |
| Bem, guanimes, vou fazer melhor...vou explicar o porque dos nomes das minhas séries: Começando pelo meu xodó: Excels significa a abreviatura de excelsior que em latim é o melhor de todos...É dessa palavra que vem Elite e Acelerar e outras mais. Então a equipe que aparece no mangá é a melhor equipe do mundo, por isso usa esse nome. Armory significa armário...minha idéia inicial com o herói era de que ele teria uma armadura cheia de armas que aparecesem do nada...mas ai tropecei na barreira de que eu não sei desenhar armas...mas mantive o nome pela sonoridade...é bonito né? esse nome ARMORY... Em Mongrels...bem mongrels significa diferentes em inglês, e escolhi pq o nome anterior(híbridos) era muito feio, e se for pensar, esse nome parece algo sombrio como o tom ninja da série. Tem hver com a história onde os ninjas são humanos bem diferentes. Ahadar é um nome que inventei pra por na nave espacial e ficou... O mesmo acontece em Nostapheroth que é um nome que criei pra cidade onde se passa a saga medieval. Procurados vivos ou mortos é sem sombra de dúvida minha mais fraca inspiração pra nome de série...tbm eu não podia acertar sempre né?...mas acho que dá o tom que quero pra série. Na linha Toku, como se tratavam de fanfics emulando esse ou aquele personagem já existente, aqui foi só raciocinar e montar algo coerente com o nome das séries. o tokusatsu japonês põe simplesmente o nome do herói na série. Então temos: Super Sentai Powerman - pra quem ainda não sabe, Super Sentai é akele tipo de série que aki no ocidente se chama Power Rangers...com cinco integrantes cada um com uma cor e poder diferente. mas nesse nome eu procurei ser irreverente: Super Sentai...Power(de power rangers) e Man era o sulfixo pra algumas dessas séries dos anos 80 que é minha década(Changeman/Flashmn/Maskman) Hunter: Falcon - Esse eu me inspirei no Kamen Rider onde todos são Kamen Rider Alguma coisa todas as séries vem com kamen Rider na frente. Assim criei os meus com o nome de Hunter sendo 7 ao todo(Falcon, Snake(serpente), Raven(Corvo), Owl(coruja), Scorpion, Mecha(mechanical) e Panther) Metal Mary e metal Zsophia - Essas são inspiradas em series de heróis de armadura como Jaspion e Jiraya...O metal na frente vem de Metal Hero, nome do gênero de tokusatsu. Mary e Zsophia são os nomes das personagens centrais Blind Red - A primeira é Blind-cego e Red- Vermelho; A segunda é que O cego escarlate seria como se a pessoa iniciasse uma "vingança(vermelho)" Cega; A terceira é que se vc juntar Blindred e ler de uma vez parece a palavra Blinded=blindado, e ele usa uma armadura!! Stinger- Stinger significa ferrão. Nesse caso, diferente da maioria dos seriados onde o herói é o homem, em Stinger a heroína é o principal e para mostrar isso já no nome vem dizendo isso. Mesmo mais forte, Sektron o herói não é páreo pra sutileza e sensualidade de Stinger... Na linha Animated novamente por se tratar de uma fanfic baseada em quadrinhos Os Guardiões são uma homenagem aos grupos de heróis que muitos já conhecem como Os Vingadores, Os Defensores, Os Campeões... Acima de tudo, como já foi dito, é nescessário coerencia com o texto pra se desenvolver um bom nome para a série. Não se limite a essa ou akela lingua, só aconselho usar uma palavra nesses casos ao inves de frases longas, principalmente no japonês que muito podem gostar mas ninguém tem obrigação de ficar traduzindo o título pra saber do que se trata. Temos muitos exemplos no próprio mangá: Silent Mobius(Inglês/Francês) Weiss Kreuz(Alemão) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sáb Jan 15, 2011 8:28 am | |
| Cratera profunda, entao se viu o video ne matsu. kkk Oooh, e que caverna estranha. Sera que tou maluco, ou akilo ali tem a forma de um....biscoito? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sáb Jan 15, 2011 9:23 pm | |
| eu não resisti ao video crybbon muito massa os exemplos mega de onde vc tira tanta informação cara??? | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Seg Jan 17, 2011 10:45 am | |
| Referências e muito estudo. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qua Jan 19, 2011 6:50 pm | |
| vc devia pegar toda essa informação e começar a postar lá no seu blog ai nós aqui do mangá fece vamos ter um local especifico quando quisermos buscar alguma informação | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 20, 2011 10:28 am | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Nomes................................................... Qui Jan 20, 2011 11:27 am | |
| vc podia postar aqui mesmo!ai fika mais facil p mim>.< (parei com flood) | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sex Jan 21, 2011 10:32 am | |
| ? Está tudo lá... Tem uns menus ao lado com "familia El nino" onde estão todas essas informações. Para Animated tem um blog, Pra Tokusatsu tem um e para mangá tbm tem um!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Sáb Jan 22, 2011 12:30 pm | |
| mas eu falo dessas informações sobre mangakás e outras coisas | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Seg Jan 24, 2011 5:56 am | |
| Eu Não posto tudo lá pq geralmente eu tiro informação de outros blogs...não gosto de repetir informação só faço isso aki pra que vcs mesmo nõ acessando estes blogs ou não procurando pelas informações tenham acesso as mesmas por minha causa. | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: Nomes................................................... Ter Fev 08, 2011 8:39 am | |
| Vou provocar um flood aki mas especificamente sobre o que vcs querem saber... Digo, Se a coisa for direcionada fica mais fácil de eu achar e colocar aki nos tópicos!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes................................................... Dom Fev 13, 2011 12:03 pm | |
| nã intedi a ultima mensagem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes................................................... | |
| |
|
| |
| Nomes................................................... | |
|