| [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 11:16 am | |
| eu procurei na net mas não achei... existe alguma regra pra fazer aquelas "caras engraçadas de mangá" ??? sempre q desenho esse tipo de coisa o desenho sai uma droga. tem alguma regra,atalho ou algo parecido pra facilitar,ou é só treinando mesmo ??? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 11:59 am | |
| eu acho que o unico geito é vc ler bastate mangá e treinar muito aos poucos vc vai criando seu propio estilo de caras mas lembre se que as caras de um mangá cm death note são diferentes de um cm naruto | |
|
| |
Yoshida
Mensagens : 36 Dinheiro : 36 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 28 Localização : Alí! Emprego/lazer : Fazedor de coisas. Humor : Aff...
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 1:08 pm | |
| acho q vai do traço de cada um não dever ter mta regra ja que a cara tem q ser expressiva e geralmente desproporcional tente expressar oq vc quer, observar e treinar espero ter ajudado | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 1:19 pm | |
| sim^^,nao eh taaao complikado assim^^ nem precisa d esquema nao,eh soh vc imaginar anntes d começar e ir desenhano>.< | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 2:12 pm | |
| http://www.scribd.com/doc/16643858/Manga-expressoes http://howtodrawmanga.wordpress.com/2008/07/13/expressoes-faciais-manga/ esses sites podem te ajudar vc pega essas expresões, aplica ao rosto do personagem e pronto! | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 2:38 pm | |
| eu ja tinha esse material,eu tenho mais de 10 apostilas de mangá aqui,só o q falta é treinamento. mas valeu a intenção. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 3:01 pm | |
| estamos aqui pra isso posta o roteiro do seu mangá aqui! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] tem alguma regra pra isso ??? [solucionado] | |
|