| páginas do Fatalite! | |
|
+5Admin LucasReis guanimes ViniciusLeggy Neferupitou 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Neferupitou
Mensagens : 8 Dinheiro : 11 Data de inscrição : 21/01/2011 Localização : Repulblica de goruto do leste Alerta :
| Assunto: páginas do Fatalite! Sex Jan 21, 2011 4:46 pm | |
| Olá a todos humm.. e bem eu estava navegando por aí quando encontrei este fórun, aqui os artistas parecen ter uma boa visialização de seus trabalhos então decidi me cadastar aqui e mostrar alguns dos meus. bom este aqui é um mangá que comecei a desenhar a alguns meses. FATALITE! Gênero. shonen,ação,aventura,fantasia,magia aqui algumas páginas escolhidas aleatoriamente. [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img][img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Bom é isso aí, quero muito que as pessoas conheçam a minha história. atualmente estou desenhando o volume 3. se alguêm aí tiver interesse em conhecer a história e tals por favor entre em contato cmg daí eu pósso mandar os dois primeiros volumes!!(estão dividios em partes no e-mail...eu ainda não hospedei em lugar nenhum ) um abraço a todos!! | |
|
| |
ViniciusLeggy
Mensagens : 183 Dinheiro : 210 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 25 Localização : Aqui Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : mudei ^^
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sex Jan 21, 2011 5:18 pm | |
| woow ! , LEGAL ! , MAIS não etendi mt e-e , mais o resto ficou show !!! Espero o 2 capitulo , e bem vindo ao forum ^^ | |
|
| |
Neferupitou
Mensagens : 8 Dinheiro : 11 Data de inscrição : 21/01/2011 Localização : Repulblica de goruto do leste Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sex Jan 21, 2011 6:40 pm | |
| obrigado!! ah sim estas pags aí não são o cap 1 da história, eu escolhi aleatoriamente entre as págs do vol 1,2 e 3 para montar o post <3 | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sex Jan 21, 2011 6:45 pm | |
| Daora, você quer fazer parte da nossa minin editora online?O mangá face publisher? | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sex Jan 21, 2011 7:35 pm | |
| | |
|
| |
LucasReis
Mensagens : 80 Dinheiro : 83 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 32 Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 12:11 am | |
| Muito bom cara, curti demais seu mangá só me explica uma coisa, na primeira página tá os simbolos da Shonen Jump e JBC, vc publicou esse mangá ?????
| |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 2:29 am | |
| loool .. qe coisa .. parece que esse desenho foi feito no paint , porcausa dos riscos , mais gostei mto do traço.. ^^
sucesso pra ti parceiro..
| |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:41 am | |
| Tmb gostei, mas nao parece que a menina tem 16 anos, e explica bem essa coisa da jump. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:51 am | |
| Claro que não gente, os simbolos estão embarasados alem de que o preço fica na primeira ou ultima pagina! | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:57 am | |
| yep você aí matou a charada <3 sonho em pulbibcar um dia, daí montei uma capa assim só ter uma noção de como seria. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 10:02 am | |
| neferupito, o editora onlina propoem uma revista online que nem a shounen jump, mas só que online!
Você só vai ser recompensado com a nossa alegria, a gratidão e a divulgação, sem remuneração monetaria Da uma olhada nas pastas da editora!(São as ultimas!) | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 10:12 am | |
| okay eu vo udar uma olhada! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 12:50 pm | |
| cara que demais sua historia gostei pq vc não publica ele na futura revista online do mangá face? edite: cara as reticulas que vc usou na primeira ficaram perfeitas | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 4:26 pm | |
| Pocha, essa revista do manga face, poderia ser tipo que nem central de mangas, para podermos ler os mangas daki la. Parei com o flood. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 5:01 pm | |
| não vai ser como central de mangás, vai ser como a jump) e ai neferupitou? aceita? | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 6:01 pm | |
| igual a jump? tipo semanalmente um novo capitúlo de várias obras néah? parece cool! he eu topo!. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 6:10 pm | |
| Matsu, eu ja tinha perguntado......)
???????????????????????? Aliais, você tem quantos capitulos feitos? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 7:25 pm | |
| é mais ou menos assim neferupitou (vc não tem um epilido?) mas a revista vai ser mensal os mangás semanais vão ter quatro caps publicados por revista, os quinzenais teram dois e os mensais um o seu vai ser qual desses? | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 7:30 pm | |
| Naum pude deixar de notar, que na Capa do seu mangá, tem selos da Shonen Jump e da Jbc mangá, Vse tem autorização para usar?
Fora isso Seu mangá Tá Ótimo vse desenha e edita muito beim! | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 8:40 pm | |
| quantos capitúlos? humm considerando que um cap tem aproximadamente 17 para 19 páginas...teria uns 20 caps.
hum... acho que fico com o quinzenal. | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 8:51 pm | |
| Desculpa o Flood!! Responde minha pergunta!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm | |
| vc quer mesmo fazer parte? então prencha a ficha e me manda por pm, para que eu possa organisar tudo
Informações do Autor Nome verdadeiro: Idade: E-Mail: Equpe (caso tenha):
Informações do mangá Nome: Sinopse Oficial: Opsão de publicação:(o mangá será mensal, semanal ou quizenal?) Capitulo Piloto:(caso não se tenha um capitulo piloto é nessessario enviar pelo menos alguns names, e resumos dos tomos) | |
|
| |
Neferupitou
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:33 pm | |
| sim sim,e NO! foi uma montagem que eu fiz, peguei as capas já finalizadas e depois eu montei um modelo delas como se fossem pulblicadas pela JBC | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Sáb Jan 22, 2011 9:34 pm | |
| - Mate Mate escreveu:
- Desculpa o Flood!!
Responde minha pergunta!! fizeram essa pergunta na primeira pagina,olha lá | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! Dom Jan 23, 2011 8:30 am | |
| Matsu, eu disse igual central de mangas, tipo na hora de ler. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: páginas do Fatalite! | |
| |
|
| |
| páginas do Fatalite! | |
|