| nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 10:53 am | |
| Quem tem nerfs, poste aqui!Quem gosta de nerf, poste aqui!Quem ja brincou com uma, poste aqui!
Eu tenho uma marverick, mas estou querendo comprar uma longstrike e uma rev-20 | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| |
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 11:01 am | |
| o lucas tava certo vc não tem 54, ninguem normal com mais de 15 brinca disso | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 11:04 am | |
| A longstrike é estilo rifle!Da uma olhada: [img] [/img] | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| |
| |
guanimes
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 11:16 am | |
| Matsu, meu tio tem uns 36 e quando viu falou que era besta, mas depois eu não conseguia mais brincar! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 11:35 am | |
| quando vc tem uns onze anos, sim kish mas com 54? acho que não | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 11:53 am | |
| [img] [/img] A minha nerf é essa ai, ela tem espaço para seis tiros e é de carregamento rapido! | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Fev 19, 2011 1:05 pm | |
| Hauahauahas. Eu jah tive uma procaria dessas. Era uma ... nem sei, eu e meu primo brincava com elas atirando nas pessoas da rua de cima de um terreno baldio hahahaha! Era muito legal. Mas hj acho ridiculo. E esse kish tah na cara q nao tem 54. O matsu ainda tah crent q ele tem toda essa idade kkkkkk Olha pro jeito do Mega depois pro kish. E o mega tem 33 e tem o jeito adulto de falar mas o kish nao. | |
|
| |
Kyshme
| |
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seg Fev 28, 2011 10:06 pm | |
| Kyshme realmente tem 59 , vi ele na web .. KKKKKKKKKKKKKK cuidado . ele é pedofilo ..
OQUE È UMA NERF ? D: NUNCA VI NAO SEI DE NADA SOBRE ISSO E NUNCA OUVI FALAR E N TO ENTENDNDO NADA POR FAVOR ALGUEM ME EXPLICA D:::: | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seg Fev 28, 2011 11:10 pm | |
| Nerf é um blaster que atira dardos...existem varios modelos, com mais espaço para dardos e etc..
| |
|
| |
Mr. Zipx
Mensagens : 206 Dinheiro : 276 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 26 Localização : minha casa '-' Emprego/lazer : desenhar .---. Humor : otakumbatata rulez o/ Alerta :
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ter Mar 01, 2011 10:49 pm | |
| EU TENHU 2 NERF !!! COMPREI UMA MAVERICK ONTEM E EU TENHU 2 DART BLACK DE UM TIRO SEM SER A PISTOLA DE GIRO, MEU AMIGO TEM A RECON, EH MTO MASSA BRINCAAAAAAAR, EU KERIA ALGUM DOS N- FORCE, DE PREFERENCIA O MACHADAUM FODIDAUM O/ | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua Mar 02, 2011 9:50 am | |
| Eu to querendo uma stamped, mas ela custa 300 reais!!!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua Mar 02, 2011 10:27 am | |
| poxa!!!! 300???????? em um brinquedo? | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua Mar 02, 2011 11:37 am | |
| Eu pagaria, atira três tiros por segundo e ainda em com 60 tiros! | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 25, 2011 10:31 pm | |
| - ...matsu... escreveu:
- poxa!!!! 300???????? em um brinquedo?
Se é algo que você gosta, dinheiro é o de menos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| nerf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|