| ME FU NA ESCOLA | |
|
+3guanimes ...matsu... Kyshme 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| |
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 6:36 pm | |
| cara, criar um topico pra falar dos seus problemas por favor, é babaquisse vá tratar dos seus problemas pessoais com um pisicologo, não com o forum ps: vc mentiu mesmo a sua idade ¬¬ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 6:41 pm | |
| cara, criar um topico pra falar dos seus problemas por favor, é babaquisse vá tratar dos seus problemas pessoais com um pisicologo, não com o forum ps: vc mentiu mesmo a sua idade ¬¬ | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| |
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 7:11 pm | |
| Eja? Cara você não tem mesmo essa idade!Matemática?Ninguém passa 36 páginas! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 7:30 pm | |
| pode ser uma area off, mas dai a vc fica colocando seus problemas... (que deixa eu informa: ninguem tá interessado) ps: desculpa a mensagem dupla, dá pra algum adm apagar? | |
|
| |
Kyshme
| |
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 8:07 pm | |
| o nome dessa area é: chat geral mas a ideia de chat é debate de assunto que interesse ao forum se que divulgar sua vida pessoa vá para um forum de ouça os problemas alheios e divulgue os seus.com aqui é animes e mangás, e vc é o unico que discorda disso | |
|
| |
Kyshme
| |
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 9:01 pm | |
| quando eu digo interresse do forum me refiro a interesse da maioria e não de apenas uma pessoa vc não é o unico do forum e pelo menos eu postei coisas sobre mangá que é o objetivo do forum | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Ter Mar 01, 2011 11:03 pm | |
| puta q pariu ja são duas brigas.......uma no chat geral e outra aqui enfim... Kyshme,é muito dificil achar alguem interesado nos problemas dos outros...(foi mal veiu) e matsu...se voce achou a criação do topico uma "babaquisse",pq postou ? deixava quieto.... (não quero me envolver na discursão,só to dizendo oq acho) e voce não tem 54 anos mesmo XD | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua Mar 02, 2011 10:28 am | |
| interessante que ele estava involvido nas duas brigas | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua Mar 02, 2011 3:18 pm | |
| - edvaldo 007 escreveu:
- puta q pariu
ja são duas brigas.......uma no chat geral e outra aqui enfim... Kyshme,é muito dificil achar alguem interesado nos problemas dos outros...(foi mal veiu) e matsu...se voce achou a criação do topico uma "babaquisse",pq postou ? deixava quieto.... (não quero me envolver na discursão,só to dizendo oq acho)
e voce não tem 54 anos mesmo XD Nunca pedi para alguém me consolar por causa dos meus problemas, apenas estou postando. Ligar para ele ou não, cabe a você... - ...matsu... escreveu:
- interessante que ele estava involvido nas duas brigas
Primeiramente, o certo é envolvido*. Se vai me julgar, então pelo menos faça isso certo . Mas se não me engano você também estava nas duas "grandes dicussões". Então não venha me julgar. E já te disse, se o tópico não é do seu interesse, então se retire. Ninguém te obriga a postar aqui. Se for postar, então pelo menos poste algo decente antes de sair criticando. Imaturidade tem limite, sabia? Ou você é assim mesmo apenas para aparecer e ganhar posts? Qualquer coisa, envia MP . | |
|
| |
kuroitenshi
Mensagens : 53 Dinheiro : 69 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 34 Localização : Em algum lugar por ai Emprego/lazer : Escrever/Estudante Humor : Bipolar
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua Mar 02, 2011 3:23 pm | |
| Não querendo me intrometer, mas já o fazendo... Acho que já tá bom de brigas não? Acho que o intuito do fórum é o oposto disso. E diz o ditado popular: "Quando um não quer, dois não brigam." | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua Mar 02, 2011 4:13 pm | |
| que triste neh .. kkkkkk o kyshme é trol . mais dessa vez ele n fez nada de errado.
eu nao quero arrumar confusoes. e se voces prolongarem essa discusao serao advertidos ..
O usuario Kyshme , nao burlou nenhuma regra. O post do usuario Matsu , foi de má fé , Realmente arrumou confusao atoa, sendo que Kyshme nao fez nada de errado.
Enfim , brigas a toa , se fosse pra dizer quem é criança diria que sao os dois . Se o tpc nao te agrada , nao post no tpc, mais se postar , Espere porque tudo que voce fala tem uma resposta..
A Administração
| |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua Mar 02, 2011 6:54 pm | |
| Acho q o kysh fez errado. O tpc Chat Geral eh q eh pra essas coisas sem noçao. Criar tpc para coisas desnecessarias assim eu nao acho certo e devia ter nas regras. | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qui Mar 03, 2011 2:53 pm | |
| - Creature n13 escreveu:
- Acho q o kysh fez errado. O tpc Chat Geral eh q eh pra essas coisas sem noçao. Criar tpc para coisas desnecessarias assim eu nao acho certo e devia ter nas regras.
Chat>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tópico chat
Nossa, que grande diferença O_O. | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qui Mar 03, 2011 7:59 pm | |
| Quem faz parte de chat's , como o vt da uol , Cria varios topicos sem noçao, E aquilo é um off topic , eu nao vou mais criar o off topic .
Criar um subtopico aqui no topico do chat , nao viola nenhuma regra.
Enfim , Acabou a discussão . Quem continuar ou ofender alguem , será advertido. | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA Qua maio 25, 2011 10:25 pm | |
| Estou de boas no meu tópico. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ME FU NA ESCOLA | |
| |
|
| |
| ME FU NA ESCOLA | |
|