edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: [Duvida] alguem sabe editar dvd's ??? [ solucionado] Seg Mar 14, 2011 10:12 pm | |
| bem,quero pedir a ajuda de vcs. meu professor de espanhol pasou um trabalho na minha sala,ele separou a sala em dois grupos e cada grupo deve montar a peça da chapeuzinho vermelho em espanhol e gravar como um filme ( ) com direito a dvd e tudo ...infelizmente,na minha sala só tem 4 meninas e foi 2 pra cada grupo. mas na peça,é preciso pelomenos 3 meninas em cada grupo.ou seja,algum homem vai ter que se vestir de mulher... eu sou o mais nerd da sala (isso me salvou ) ,pra escapar,eu disse que sei fazer dvds.agora tenho que aprender o mais rapido possivel.( pra amanhã pra falar a verdade) bem,oque preciso exatamente é : um tuto sobre... como fazer capas de dvd como fazer montagens de video (imendar um video no outro,pois vamos gravar em tomadas) e como colocar legendasja pesquisei varias coisas,o mais importante de urgencia são as legendas,então se alguem souber,pode me ajudar ??? | |
|
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] alguem sabe editar dvd's ??? [ solucionado] Seg Mar 14, 2011 10:31 pm | |
| LOL..
ok ..
capas de dvd, imprima algo .
juntar videos,
seu pc , como todos , tem o windows movie maker la é só voce por um video , dps por outro e salvar no projeto só, dai voce grava no dvd (lembrando , o dvd tem um formato , que ele lê[no qual eu nao sei o nome])
legendas , talvez dê pra por no windows movie maker. mas , talvez nao ..
legendas são complicadas de por '-'
ou voce pode baixar o programa do PC siqueira
Imovie
dai vc se vira , eu nao sei mexer.. | |
|