Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
Assunto: Okami !!!! Quen ja jogou??? Sex Mar 18, 2011 9:02 pm
Na minha opiniao é um dos melhores Jogos de Ps2!!!
para quem nao conhece: Okami conta a história do deus-sol Amaterasu, proveniente da cultura xintoísta. De raízes japonesas, as lendas do jogo são todas tiradas do Xintoísmo, religião muito difundida na região, e todas elas são muito conhecidas no Japão, apesar de apresentarem certos aspectos incomuns aos olhos ocidentais.
O jogo foi desenvolvido originalmente para o Playstation 2 pela Clover Studio e distribuído pela Capcom. Okami oferecia uma ferramenta inovadora chamada pincel celestial. Esse pincel permitia que os jogadores traçassem símbolos na tela, com o objetivo de resolver os puzzles do jogo.
A Clover Studio foi fechada pela Capcom e, cerca de um ano depois, a distribuidora decidiu lançar uma versão de Okami para o Wii. O jogo, desenvolvido pela Ready at Dawn — produtora do port para PSP do jogo God of War, intitulado God of War: Chains of Olympus — oferece jogabilidade interessante, já que os símbolos traçados com o pincel celestial devem ser reproduzidos pelo Wii-mote. Ele tem uma analise tambem pelo site Baixaki jogos:
OKAMI ANALISE
com visuais bonitos e elementos da mitologia Japonesa Vale a pena jogar!!!!
Assunto: Re: Okami !!!! Quen ja jogou??? Sex Mar 18, 2011 9:30 pm
Dificil vai ser achar ele em alguma loja. O unico jeito entao eh baixar. Eu jah vi esse jogo numa analize do multishow. Os graficos para wii ficaram muito bons, mas tinha algo na jogabilidade q nao agradou [nao ebro o q era =/] Vc tem? Como conseguiu ele?
Kaleu
Mensagens : 37 Dinheiro : 44 Data de inscrição : 21/07/2010 Emprego/lazer : Estagiario Humor : É Facil Desenhar Manga, Dificil é Sentir
Assunto: Re: Okami !!!! Quen ja jogou??? Sex Mar 18, 2011 11:45 pm
Meu Colega tem, ele salvou da primeira vez em 1 ano e meio +/-, ele viciou nesse jogo ultimamente ele esta demorando pra salvar de 1 a 2 dias e não cança
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
Assunto: Re: Okami !!!! Quen ja jogou??? Sáb Mar 19, 2011 6:40 pm
muito legal mesmo ele é bom pq vc nao precisa so fazer as fases vc pode tbm interagir com quase tudo nos cenarios eu tenho ele pro PS2 como é caro compra ele original eu comprei no camelodromo aqui onde moro!!! vc consegue achar em varias feiras que acontecem na semana!!! ou entao procura alguma loja pela net e compra !!! eu tenho tambem o OKAMIDEN: que é tipo uma continuaçao do primeiro jogo só que vc joga com o filho da AMATERASU!!! muito fods!!! ele é pro Nintendo Ds que eu tenho o emulador pro pc vc acha ele nesse site http://www.romsup.com nele voce pode baixar o emulador tbm!! eu recomendo o desmume q é o q eu uso!!!
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
Assunto: Re: Okami !!!! Quen ja jogou??? Qua maio 25, 2011 9:34 pm
Se você quiser você pode apoiar nosso fórum fazendo uma doação e tornando-se um ator deste fórum. Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum.