Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Star Battle-Card Game!!!!

Ir para baixo 
+4
Default
Mychan
Creature n13
matheusmon123
8 participantes
AutorMensagem
matheusmon123

matheusmon123


Mensagens : 14
Dinheiro : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Humor : muito bom
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:49 am

Olá,gente esse é meu primeiro mangá e estou hospedando-o nesse site
http://starbattle-cardgame.smackjeeves.com/
Comentem nesse site,no mangá faze,por favor me deem dicas e espalhem esse mangá o máximo que puderem
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Creature n13
Tenente C13
Tenente C13
Creature n13


Mensagens : 454
Dinheiro : 629
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante/desenhar
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:42 pm

Vc eh novo no forum, certo?
Acho q vc pulou grandes passos q nao se podiam pular antes de começar seu mangá. Sua forma de montar os quadrinhos foi boa, mas vc pecou na arte-finalizaçao e no desenho, que parece nao muito treinado.
O que vc deve fazer antes de começar a desenhar o mangá é saber desenhar qlq coisa de forma plo menos agradavel. É logico q nem todos gostarao da sua estoria e do seu traço, mas vc deve treinar bastante. É uma pena, mas agora vejo q já é tarde pra dizer isso, vc não está totalmete preparado em relaçao ao desenho para fazer um mangá, talvez como roteirista ou outra coisa vc seja melhor, mas treino é sempre bom. Não vale nada fazer um esforço se sua historia pesar na balança, nao eh? Treine mais. E se tiver duvidas talvez eu possa ajudar no q eu souber.
Ir para o topo Ir para baixo
Mychan

Mychan


Mensagens : 3
Dinheiro : 25
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Não The enteressa!!! MORRE DIABO!
Emprego/lazer : Vagabundar é meu emprego \o/ (brinks'
Humor : Sei lá,estressada e alegre ao mesmo tempo....Coisa de gente doida G_G'
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 7:12 pm

Como o Creature falou seus traços não são parecidos com os traços de mangá.
Mas até que você leva um pouco de jeito para ser roteirista...
Treine mais seu estilo mangá,com treinamento e dedicação você será um grande mangaká no futuro....




Ciaosuuh,de Mychan :3
Ir para o topo Ir para baixo
Default

Default


Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:53 pm

Como o pessoal acima falou tem que melhorar o traço e a pespectiva eu sei q a ansiedade para fazer um mangá e grande mais o sucesso do mangá não depende apenas da historia mas também do talento manga-jin.

Espero que tenha encarado tudo acima como uma critica positivas Very Happy e que post seu rascunhos no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
pipa

pipa


Mensagens : 19
Dinheiro : 42
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 38
Localização : Brasília
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:28 pm

Matheus,

Gostei da sua criatividade, mas como já foi falado, você tem que treinar um pouco de perspectiva. Por exemplo no último quadrinho você tentou desenhar o cara de costas para o outro, mas ficou parecido que ele está deitado no chão... bom um exercício legal e fácil para treinar isso é você sentar em uma mesa e colocar uma maça perto de você e outra longe. Desenhe. Aqui você verá a frente de uma maça e a bundinha da outra. No final olhe e veja se está igual. Depois fique em pé e desenhe novamente. Agora você vera a maça mais longe ainda de frente, mas um pouco mais inclinado, e não verá mais a bundinha da que está perto de você, mas verá ela de cima....

bom mais ou menos isso... acho que dá para treinar assim... mas continue assim... ninguém nasce sabendo desenhar... só se melhora quem treina...

flws...
Ir para o topo Ir para baixo
guanimes

guanimes


Mensagens : 1803
Dinheiro : 2071
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá...
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta4

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 7:59 pm

Eu acho que ele levou pro lado ofensivo....Se não ele teria voltado aqui....Tomara que um dia ele entenda o que é mangá..........
Ir para o topo Ir para baixo
Default

Default


Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 12:39 am

Pois é : /
Ir para o topo Ir para baixo
rbm2000

rbm2000


Mensagens : 18
Dinheiro : 44
Data de inscrição : 23/04/2011
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:54 am

Vocês tem liberdade para acreditar em mim ou não,mas queria dizer que quem criou a história depois da 3 página fui eu.
Ir para o topo Ir para baixo
matheusmon123

matheusmon123


Mensagens : 14
Dinheiro : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Humor : muito bom
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:05 pm

Mals,gente,eu fiquei um tempo sem Net,e porisso não vim aqui.
Não,eu não levei na ofensiva,eu até agradeço pelos conselhos,e eu quero saber onde eu posto meus próximos rascunhos.
Ah,o roteiro da página 1 a 3 fui eu que fiz,o rbm2000 que me ajudou e fez o roteiro da página 4 pra frente.Ah,sim,tanto eu como ele somos novos no fórum.Eu quero ser desenhista e ele roteirista(eu o conheço na vida real,fora do pc)
Ir para o topo Ir para baixo
showeidek

showeidek


Mensagens : 54
Dinheiro : 115
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : Na frente de uma folha desenhando.
Emprego/lazer : Mangajin
Alerta : Star Battle-Card Game!!!! Alerta

Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:37 pm

Parece com Yuguio (Sei la como escreve) Aqueles aparelhos no braço e tals..,só muda uma coisa ,o nome aushaushua e.e,só tem 11 paginas '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Star Battle-Card Game!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Star Battle-Card Game!!!!   Star Battle-Card Game!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Battle-Card Game!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Projetos de Mangás-
Ir para: