| Ideias para a trama - wolf | |
|
+5=d Sathyii Urahara Pontocomn Srta.: Wolf 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Jul 12, 2010 5:41 pm | |
| na vdd.... como o adm sumiu e nem fez o person dele... eu e o urahara decidimos outra coisa.. a sa terá outro tenente (nao sabemos aida quem sera...) e quando (se) o adm aparecer o tenente dela morre e o adm entra! o paul tbm vai sai pq ele nao aparece mais... | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qui Jul 15, 2010 5:22 pm | |
| certo outra ideia que tive com meu capitão!!!
tipo, ele é um shinigamim e quer conseguir uma mascara hollon, bom, nos pensamos em colocar uma historia falando disso... | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qui Jul 15, 2010 5:27 pm | |
| hum...ta boa...mas ta muito bleach... temos q se mais originais... | |
|
| |
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Sáb Jul 24, 2010 3:40 pm | |
| Bom, vamso ver o que temos até agora:
>> 1 arco = logotipos X tochi : vamos entrar numa aventura em que logotipos e os toshi se enfrentam, para ajudar o general, que está em sérios problemas.
>> 2arco = a missão de urahara : urahara vai numa missão e acontece algo com ele que ninguém poderia imaginar( é segredo da escritora, só vão descobrir deposi que lerem o mangá XD)
>> 3 arco = - historia de sá = aqui sá encontrará um novo amigo que vai lhe audar em muito momentos...
>> 4 arco = historia de .com = aqui, .com, encontra com o seu passado, um amigo dele, antigo irá mostrar um caminho inimaginavel...espero que gostem...
>> 5 arco= historia de wolf = Quem já leu, ouviu ou apenas escultou a historia da tenete wolf? Paticamente ninguém, ela é sem passado? porque ela não conta isto para os outros?...nem na sua ficha se encontra isso, apenas que é wolf...querem saber mais, confiram essa saga.
>> 6 arco = historia de lu = brincadeira tem hora, mas não pro .com, aqui os dois serão os principais e o passado de lu vai bater na sua porta, literalmente...XD
>> 7 arco = sumiço das pessoas no mangá face = bom, aqui alguns personagens começam a sumir e reencontraram uma pessoa que encontraram nas ultimas sagas...confiram!!
até agora são as sagas que tem, gostaram? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Sáb Ago 07, 2010 6:02 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Ago 09, 2010 6:52 pm | |
| eu gostei mto...mas qndo vai sair o primeiro capitulo?!?!! | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Ago 09, 2010 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Ago 09, 2010 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Ter Ago 10, 2010 12:45 pm | |
| nao sei...a lu deve ta fazendo...vo pergunta pra ela... | |
|
| |
Lu Tenente Lu
Mensagens : 186 Dinheiro : 233 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 27 Localização : MG Humor : Se fizermos cócegas numa vaca, vai sair leite pelo nariz dela? Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Ter Ago 10, 2010 1:44 pm | |
| já to fazendo, num vai demora não | |
|
| |
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Ter Ago 10, 2010 6:19 pm | |
| wow, vou postar o 3 capitulo logo, é que esse é longo... e tá todo bagunçado...Ah, gente por favor, arumem tempo para me ajudar com o roteiro,pow, eu não posso fazer tudo sozinha!!! | |
|
| |
Sathyii Tenente Sathyii
Mensagens : 87 Dinheiro : 118 Data de inscrição : 25/06/2010 Idade : 30 Localização : Um fim de mundo aí... Emprego/lazer : Estudante/Desenhar, Escrever e Ler Humor : Não enche ¬¬" Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 3:37 am | |
| Vcs não estão mais se reunindo pra fazer a história?? :O | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 11:41 am | |
| dessa vez todo mundo vai tah la no SABADO AS 18:00 HORAS, tah bom pra todos neh? entao vamo. | |
|
| |
Sathyii Tenente Sathyii
Mensagens : 87 Dinheiro : 118 Data de inscrição : 25/06/2010 Idade : 30 Localização : Um fim de mundo aí... Emprego/lazer : Estudante/Desenhar, Escrever e Ler Humor : Não enche ¬¬" Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 1:38 pm | |
| porra Tenho reunião sábado Mas como meu grupo é compsto por fdps preguiçosos eles vão sair daqui cedo ^^ Logarei o mais cedo possível!!
| |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 1:56 pm | |
| putz..tnho 2 festass no sabado kras...mas tudo bem...ei wolf coloka algumas flas do urahara heim!! | |
|
| |
Sathyii Tenente Sathyii
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 2:22 pm | |
| Claro, vcs brigando, sempre consta | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 2:31 pm | |
| eu e adm ??eu e ele tamo moh parcero agora ja eh??¬¬ | |
|
| |
Sathyii Tenente Sathyii
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 3:00 pm | |
| Bom, num quis dizer com o adm... Mas com alguém vc sempre briga, nem que sejá pra reclamar que outras pessoas estão brigando...
Capitães... todos iguais --" | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 3:48 pm | |
| ah...qual eh eu sou gnt fnia(ou procuro ser) | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 4:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Qua Ago 11, 2010 9:59 pm | |
| kkkkk, blz gente, POR FAVOR, QUEM NÃO TEM NADA PRA FAZER NO SABADO APAREÇA NO CHAT DE 18:00,OBRIGADO!!!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Dom Ago 29, 2010 11:23 am | |
|
>> 1 arco = logotipos X tochi : vamos entrar numa aventura em que logotipos e os toshi se enfrentam, para ajudar o general, que está em sérios problemas.
>> 2arco = a missão de urahara : urahara vai numa missão e acontece algo com ele que ninguém poderia imaginar( é segredo da escritora, só vão descobrir deposi que lerem o mangá XD)
>> 3 arco = - historia de sá = aqui sá encontrará um novo amigo que vai lhe audar em muito momentos...
>> 4 arco = historia de .com = aqui, .com, encontra com o seu passado, um amigo dele, antigo irá mostrar um caminho inimaginavel...espero que gostem...
>> 5 arco= historia de wolf = Quem já leu, ouviu ou apenas escultou a historia da tenete wolf? Paticamente ninguém, ela é sem passado? porque ela não conta isto para os outros?...nem na sua ficha se encontra isso, apenas que é wolf...querem saber mais, confiram essa saga.
>> 6 arco = historia de lu = brincadeira tem hora, mas não pro .com, aqui os dois serão os principais e o passado de lu vai bater na sua porta, literalmente...XD
>> 7 arco = sumiço das pessoas no mangá face = bom, aqui alguns personagens começam a sumir e reencontraram uma pessoa que encontraram nas ultimas sagas...confiram!!
>>8 arco = Historia de creature = Creature agora está vivendo seus dias mais felizes, mas parece que isto irá acabar por conta de uma visita inesperada.
------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal eu só vou fazer 10 arcos ok?! só falta mais 2 então pensem bem antes de dar alguma opinião.
| |
|
| |
Deko
Mensagens : 9 Dinheiro : 9 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 26 Localização : Desenhando Mangá Emprego/lazer : Internet Mangá Internet Mangá Internet Humor : Bom Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Jul 11, 2011 3:33 am | |
| Oi gente queria participar mais acabei de entrar no Mangá Face mas tenho umas otimas ideias para seu manga ^_^ | |
|
| |
Deko
Mensagens : 9 Dinheiro : 9 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 26 Localização : Desenhando Mangá Emprego/lazer : Internet Mangá Internet Mangá Internet Humor : Bom Alerta :
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Jul 11, 2011 3:39 am | |
| | |
|
| |
Deko
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf Seg Jul 11, 2011 3:41 am | |
| Olá Tenente Wolf há Algum jeito de eu entrar no mangá sem ter os posts ??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ideias para a trama - wolf | |
| |
|
| |
| Ideias para a trama - wolf | |
|