| [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] | |
|
+6Default ÐєaƬђ_Fłaмє Nagareboshi Srta.: Wolf pipa Naruto 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Naruto
Mensagens : 12 Dinheiro : 29 Data de inscrição : 25/04/2011 Idade : 26 Localização : Ali ÓO Emprego/lazer : Tenho muitas personalidades Humor : =D= Alerta :
| Assunto: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Qui Abr 28, 2011 4:58 pm | |
| Kem são esses capitães qq eles fazem? e Pq só a Naaleira deles q fica On? | |
|
| |
pipa
Mensagens : 19 Dinheiro : 42 Data de inscrição : 12/04/2011 Idade : 39 Localização : Brasília Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sáb Abr 30, 2011 7:19 pm | |
| Boa pergunta... eu também queria saber... | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Qui maio 05, 2011 7:42 pm | |
| bem, uma explicação simples meus jovens novatos:
-- No começo do mangá face, resolvi fazer um mangá do mangá face, com todo mundo da galera que participava, eram mais ou menos 12 pessoas que entravam todo santo dia, mas aconteceu umas coisas bem feias; Os capitões brigaram e se separaram, então a turma separou-se e ficou o mangá Face contra o Manga Cafe, eu tentei juntar mas foi quase o impossivel!! ^^ Agora o projeto do mangá está paralizado!=3 | |
|
| |
Nagareboshi
Mensagens : 37 Dinheiro : 35 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : rabiscar Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Qui maio 12, 2011 11:20 pm | |
| | |
|
| |
ÐєaƬђ_Fłaмє
Mensagens : 157 Dinheiro : 361 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Viciar em jogos xD Humor : Pergunta pro Sasuke 8) Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 2:54 pm | |
| Seria legal colocar novos capitãe e tal e recomeçar o projeto do seu mangá pq isso poderá da mais popularidade pra ki | |
|
| |
Mensagens : 76 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 25 Localização : PE-Cabo de santo agostinho Emprego/lazer : Vadia :D Humor : Estressado Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 5:52 pm | |
| Concordo com o Death acho que deveria colocar novos capitões(a) e tenentes para continuar a historia do MF, pq ta ficando massa. | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 6:05 pm | |
| .............. história ??? não tem história ainda,ou tem ??? bom,isso que ela postou aí aconteceu realmente.......não sei bem o motivo da briga,aconteceu pouco depois de eu entrar....por falar nisso,depois da briga o ADM nunca mais entrou......cadê ele wolf ???
| |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 6:17 pm | |
| não, eu vi q ele entrou esses dias msmo, apesar de eu não saber o que ele fez afinal, ele entrou sim | |
|
| |
Mensagens : 76 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 25 Localização : PE-Cabo de santo agostinho Emprego/lazer : Vadia :D Humor : Estressado Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 6:56 pm | |
| A historia esta no blog do MF Edvaldo. | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 7:20 pm | |
| Wow , deve ter sido uma briga e tanto .
Eu sei que n precisa escrever mas ACHO que queremos saber o q foi . | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Sex maio 13, 2011 7:31 pm | |
| - Chronosss escreveu:
- A historia esta no blog do MF Edvaldo.
ah,foi mal | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Dom maio 15, 2011 4:03 pm | |
| calma gente, como eu disse, eu comecei esse projeto do mangá, o unico problema foi que a galera brigou e mudaram, muitos sairam daqui, parei o projeto pelo fato de que eu estou fazendo ilustrações de um rpg que tá pra sair, e eu não posso parar esse para fazer a do mangá face agora... mil perdões mas é necessario, provavelmente no meio do ano posso começar novamente, mas por enquanto está parado!! ^^ | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] Qua maio 25, 2011 11:14 pm | |
| Entrei com Street Fighter na mão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] Kem são esses Capitães e tenente [Solucionado] | |
|