| Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Robson
Mensagens : 12 Dinheiro : 10 Data de inscrição : 09/05/2011 Alerta :
| Assunto: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:04 pm | |
|
Última edição por Robson em Ter maio 10, 2011 6:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:11 pm | |
| Nossa , muito bem elaborado os desenhos!
Leva quanto tempo pra pensar na história e desenhar? | |
|
| |
Robson
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:35 pm | |
| - ILoopStreamI escreveu:
- Nossa , muito bem elaborado os desenhos!
Leva quanto tempo pra pensar na história e desenhar? Fico grato desde ja que tenha gostado da historia bem sobre o roteiro, depende, pra elaborar as vezes as ideias surgem aos pedaços, mas pra fazer a historia faço no mesmo dia..rs Como por ex esses dois primeiros cap: fiz no mesmo mês. Demorei um pouco pra fazer o 3, pq percebi que o roteiro tava ruim...rs mas agora ja to no pique de novo pensando nos próximos capitulos... | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:38 pm | |
| Continua assim e posta na editora do MF. Quem sabe não entra?
A arte é boa e se o roteiro for bem trabalhado as chances são enormes. | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:47 pm | |
| me interessei por como vc deixou seu capitulo melhor no 3, estou ansioso para ver com ficou ^^ | |
|
| |
Robson
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Seg maio 09, 2011 8:53 pm | |
| - ILoopStreamI escreveu:
- Continua assim e posta na editora do MF.
Quem sabe não entra?
A arte é boa e se o roteiro for bem trabalhado as chances são enormes. você tem o link dessa editora? grato desde ja | |
|
| |
ÐєaƬђ_Fłaмє
Mensagens : 157 Dinheiro : 361 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Viciar em jogos xD Humor : Pergunta pro Sasuke 8) Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Ter maio 10, 2011 12:17 pm | |
| Muito maneiro seus desenhos *-*
| |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Ter maio 10, 2011 6:02 pm | |
| olha, muito bons os seus desenhos, mas era preferivel que você postasse isso num topico só, não em varios topicos como capitulos, para nao ficar ocupando espaço aqui! ^^ vlw!! | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Ter maio 10, 2011 7:30 pm | |
| Cara, isso aki não é apenas um mangá...mas uma nostalgia que a muito tempo não vejo alguem escrever... Cara me identifiquei com muito do material, e espero muito pelas sequencias... Só acho que precisa de um pouco de diagramação pra ficar mais dinâmico e sem dúvida uma revisão gramatical não ia mal...mas está muito legal cara, continue please!!
Pq vc não cria um blogue? | |
|
| |
Robson
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. Ter maio 10, 2011 8:24 pm | |
| - Mega Silver escreveu:
- Cara, isso aki não é apenas um mangá...mas uma nostalgia que a muito tempo não vejo alguem escrever...
Cara me identifiquei com muito do material, e espero muito pelas sequencias... Só acho que precisa de um pouco de diagramação pra ficar mais dinâmico e sem dúvida uma revisão gramatical não ia mal...mas está muito legal cara, continue please!!
Pq vc não cria um blogue? valeu cara, fico feliz por saber que meu zine esteja agradando. Isso é mais um incentivo para continuar a obra... verdade, ainda estou pecando em alguns quesitos ( ainda sofro com a gramática e o roteiro,coisa que tendo melhorar a cada capitulo ) sim , tenho blog, alias tenho dois..rs e o zine está em ambos:www.semente-terra.blogspot.com www.rabiscos-simples.blogspot.com tb tenho Da www.hobespier.deviantart.com | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. | |
| |
|
| |
| Garotos da Cidade Esquecida Cap.1,2 e 3.. | |
|