| Black Stars | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Papazio
Mensagens : 9 Dinheiro : 8 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 25 Localização : Konoha Emprego/lazer : Estudante e Mangaká mirim Humor : Divertido :D Alerta :
| Assunto: Black Stars Seg maio 09, 2011 11:18 pm | |
| Depois eu vou fazer as história mas primeiro vou treinar
Última edição por Papazio em Ter maio 10, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Seg maio 09, 2011 11:20 pm | |
| Hehe , esta bem básico . Mas não liga mto nisso porque conforme vai treinando , vai perceber uma diferença enorme.
| |
|
| |
Papazio
Mensagens : 9 Dinheiro : 8 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 25 Localização : Konoha Emprego/lazer : Estudante e Mangaká mirim Humor : Divertido :D Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Seg maio 09, 2011 11:27 pm | |
| | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Seg maio 09, 2011 11:37 pm | |
| Papazio , vou inventar uma boa cena de ação que você deve aprender para terminar o black star.
Pega um exemplo do Bleach onde ele tem movimento na cena e copia.
Depois de copiar , tenta fazer uma réplica deste usando um personagem seu (próprio) .
E então tenta de novo a desenhar o mangá.
" Para melhorar , treino é necessário." | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 10:07 am | |
| a historia parece boa, mais coloca 1º a Sinipse pra gente poder conhecer sua historia e qm sabe dar umas dicas ^^ BYE | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 10:46 am | |
| A história parece boa? Não deu para entender...O nivel de desenhos está muito baixo, e a quadrinização horrivel(Os quadros)você sabe o que é uma regua????????????? Está muito mau planejada, os dez anos depois derepente?Você não fez o roteiro antes nem o name né? Você desenhou duas paginas na mesma folha?E a arte finalização que está faltando? Você conhece o mangá studio?Porque, esse é um programa facil para colocar balões....E os quadros, nunca são colados um nos outros....O sol é uma bola e alguns palitinhos?
Não leve isso como uma ofensa, mas algumas vezez são palavras duras que nos fazem melhorar... | |
|
| |
ILoopStreamI
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 11:26 am | |
| Lol cara você detonou por inteiro o cara que acabou de vir .
Apesar de que está certo em relação à arte e história que precisam ser melhorados. | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 11:35 am | |
| ñ vamos exagerar, ele só pulou os passos importantes, o que conta msmo é a vontade de querer fazer, e o que seria de todos os mangakas famosos se eles não tentassem para descobrir se eram bons ou não? | |
|
| |
ILoopStreamI
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 11:38 am | |
| Ele não vai + querer publicar ... Falar que pulou as partes importantes é ...
Papazio! | |
|
| |
Canetinha
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 12:07 pm | |
| eu não quiz dizer que foi ruim, como posso expresar melhor, como diz a minha mãe, "ele foi com sede até o pote", axo que era isso, signifik que ele quer tanto fazer sucesso que decidiu começar assim, mas não desista kra, comece a praticar agora ou faz uma equipe q possa te ajudar, mas não desiste ñ | |
|
| |
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 6:09 pm | |
| muito lgal mas eu tbm ñ entendi nada!!!! porem eu acho q é tentando q se aprende né!!! vc tbm pulou muitas partes de criaçao antes de fazer uma pg de mangá é preciso saber fazer as estruturas do corpo pelo menos razoaveis ,os personagens estao estranhos!!!! mas é errando q se aprende !!!!!!! Vlw pela atençao!!! P.S.essa é apenas minha humilde opiniao!!!!certo!!
| |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 6:13 pm | |
| eu concordo com o guanimes lá em cima.... está ruim,e com esse nivel voce só não vai chegar a lugar algum... não desenvolva sua história ainda,se consentre em treinar sua arte.se você for fazer a história agora,provavelmente vai sair cheia de clichês (<<< escreve assim ???? ) você e o cara do Star Battle-Card Game cometeram o mesmo erro,os desenhos dele tb são ruins e o estilo do jogo ficou muito parecido com yu-gi-oh... resumindo,antes de começar a fazer o seu mangá,desenvolva e muito sua arte......depois crie um personagem e desenvolva a história em cima dele......depois poste aqui,nós somos meio que seu publico,então,se uma grande parte gostar,aí sim começe a desenhar..... | |
|
| |
Papazio
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 8:02 pm | |
| Veleu gente pela a opinião vou treinar mais e qd estiver mais preparado vou fazer tudo denovo | |
|
| |
Canetinha
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 8:08 pm | |
| isso msmo, não desista, estamos aqui para ajudar, msmo as vezes parecendo um pouco rudes demais queremos msmo o melhor para kda futuro mankajin daki | |
|
| |
Papazio
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 8:11 pm | |
| Como vcs pediram vou por a Snipse
Um garoto de apenas 5 anos chamado Tomodachi , que do japonês amigo , viu seu pai ser assacinado na sua frente por um mendro do governo Spirits, quando ia ser morto um cara lhe salvou , o menino para provar sua gratidão se juntou ao governo que ele fazia parte os Black Stars,que era o governo inimigo dos Spirits ,Então o menino se fortalece para matar aquele que assacinou o seu pai | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 8:13 pm | |
| Ta legalzinho, você pecou mais na hora de colocar tudo no mangá | |
|
| |
Papazio
| Assunto: Re: Black Stars Ter maio 10, 2011 8:19 pm | |
| | |
|
| |
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Black Stars Qua maio 11, 2011 7:16 pm | |
| muito legal!!!!! eu acho que voce realmente pecou na hora de desenhar!!!!tipo vc já foi fazendo o desenho se nem treinar!!!(eu nunca conseguiria fazer um sem treinar)e até agora eu acho que falta habilidade para conseguir faazer um realmente bom!!!!mas vai treinando que vc consegue!!XDXDXDXD | |
|
| |
Papazio
| Assunto: Re: Black Stars Seg maio 16, 2011 9:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black Stars | |
| |
|
| |
| Black Stars | |
|