JeffSilva
| Assunto: Série Comb-Mon: Combat Monsters Sáb maio 14, 2011 10:24 am | |
| Aew Venho postar meu primeiro projeto pra web, que era um mangá baseado em lutas de monstros, como digimon e pokemon, mas eu pausei ele devido as influencias desses mangás. Mas vejam lá e deem uma comentada!!!
Capítulo 1: O Poder Oculto
clique AQUI para ver online
Capítulo 2: Metandroid! round 1
Capítulo 3: Metandroid! round 2
Em breve mais publicações aqui!!
| |
|
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Série Comb-Mon: Combat Monsters Sáb maio 14, 2011 12:58 pm | |
| legal!!!! mas eu acho que está MUUUIIITTOO parecido com Pokemon(tem até a "equipe rocket")!!!! eu acho que sem originalidade a história fica mais ruim!!! e personagem principal eu ainda naum sei se ele é um adolescente ou uma criança(pq vc fez ele com um rosto adolescente mas com o corpo muito pequeno) e tbm tem vários erros de anatomia!!! eu acho q se vc melhorar isso vai ficar bem melhor!!!! P.S.essa é apenas minha humilde opiniao | |
|
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Série Comb-Mon: Combat Monsters Sáb maio 14, 2011 3:20 pm | |
| ele tem razão, pareece com pokemon, mais eu gostei, você deveria mudar umas coisinhas só pra naum fik mudo parecido com Pokémon, e você desenha bem também, só uns errinhos aki e ali, mais no geral fikou legal | |
|
JeffSilva
| Assunto: Re: Série Comb-Mon: Combat Monsters Sáb maio 14, 2011 6:06 pm | |
| Opa É tive muitos problemas com essa pequena serie, por isso que pausei no capitulo 3, se não conseguirem ler os captulos 2 e 3 que estão ruins para carregar podem fazer os downloads nesse link aki: DOWNLOADS E logo estarei colocando o meu ultimo mangá aqui a BATALHA DIMENSIONAL. valew | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Série Comb-Mon: Combat Monsters | |
| |
|