| [i]Fast -Drawing Contest[/i] | |
|
+6Gaga Nara SoNiNho Canetinha ÐєaƬђ_Fłaмє Srta.: Wolf ILoopStreamI 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Dom maio 29, 2011 5:48 pm | |
| disse ontem que iria postar ontem mesmo, mas a pintura e meus irmãos me fez ter que terminar hoje!! ^^ Espero que gostem! ^^ Robô: Representa nossos pequenos escritores Menino com o lapis: Representa nossos desenhistas Dragão: Os destemidos editores e desings!^^ | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Dom maio 29, 2011 9:36 pm | |
| Wolf , ficou bom aidna mais colorido Vai entrar em quais categorias com este desenho( Chibi , Mascote )? E vai fazer outros também ( desenho em movimento) ? Caso queira posso dar sua pontuação para esse trabalho. | |
|
| |
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 1:21 pm | |
| Movimento é minha praia, concerteza ! ^^ | |
|
| |
SoNiNho
Mensagens : 75 Dinheiro : 135 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista Humor : Meio estrovertido Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 6:05 pm | |
| Adorei o seu desenho,não só da boca pra fora,eu realmente adorei,Mas por que o que representa os escritores é um robô?De qualquer maneira,meus parabéns você é muito boa nisso,uma das melhores que já vi,não é brincadeira,Bye | |
|
| |
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 7:20 pm | |
| bem minha jovem soninho, o robô representa os ESCRITORES e os MANGÀS FUTURISTAS... ^^ | |
|
| |
Uchiha Renisson
Mensagens : 46 Dinheiro : 79 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 29 Localização : =Konoha= Emprego/lazer : Vagabundo Humor : xD Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 9:46 pm | |
| Não entendi muito bem, são 3 categorias ne, mascote , chibi e desenho em movimento. Mas tipo, é pra fazer só 1 pra cada categoria? E todas as categorias tem que ter alguma coisa a ver com o site? E o que vai acontecer com os melhores desenhos de cada categoria? | |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 9:57 pm | |
| Eu já postei essas respostas eu acho.
São três categorias e um dos critérios a qual vou avaliar é também a quantidade ( tanto de personagens num cenário quanto a quantidade de personagens daquela categoria feitos).
O desenho que tiver relação ao site ou que não degrade o site e obtiver maior pontuação será usado como design do MF fórum. | |
|
| |
ILoopStreamI
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 9:58 pm | |
| Aí tipo , aproveitei esse concurso pra concorrer com chibis e mascotes que a Wolf estava pedindo em um dos tópicos dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 10:12 pm | |
| IL, olha o Doble post!! ^^' | |
|
| |
ILoopStreamI
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Seg maio 30, 2011 10:47 pm | |
| É porque ia ficar mto grande para responder sobre o concurso . Malz aew ...
| |
|
| |
SoNiNho
Mensagens : 75 Dinheiro : 135 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista Humor : Meio estrovertido Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Ter maio 31, 2011 3:58 pm | |
| - Srta.: Wolf escreveu:
- bem minha jovem soninho, o robô representa os ESCRITORES e os MANGÀS FUTURISTAS... ^^
Por favor,esse "bem minha jovem soninho..."foi um erro de digitação ou falta de atenção? Eu sou ou menino tá! Mil desculpa pelo flood, gente | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Ter maio 31, 2011 6:42 pm | |
| a foto e o jeito de falar engana,kkkk to bolando uns desenhos bem legais, axo q vcs precisam abrir umas excessões pq eu não vou conseguir escolher só um dos mascotes q fiz | |
|
| |
ILoopStreamI
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Ter maio 31, 2011 7:17 pm | |
| Você pode postar tds mas só um deles ( o de maior pontuação é que vou contar.) E tipo não é exceção nao . | |
|
| |
Uchiha Renisson
Mensagens : 46 Dinheiro : 79 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 29 Localização : =Konoha= Emprego/lazer : Vagabundo Humor : xD Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Ter maio 31, 2011 8:32 pm | |
| Tipo, se eu postar vários desenhos pra mesma categoria, o que você achar melhor vai estar na competição e o resto vai ser descartado.
É isso?? | |
|
| |
ILoopStreamI
| |
| |
Uchiha Renisson
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Sex Jun 03, 2011 10:51 pm | |
| Ah ta.. entendi Vlw cara
To começando a planejar meus desenhos agora, pq acabei o naruto ball mas estou meio ocupado com o novo blog, então tá meio complicado, mas vou tentar fazer o desenho pra esse concurso | |
|
| |
drueigann
Mensagens : 15 Dinheiro : 49 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 28 Alerta :
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] Dom Jun 12, 2011 11:37 am | |
| esseconcursso ainda ta de pé?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [i]Fast -Drawing Contest[/i] | |
| |