| Animes da nova temporada!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:07 pm | |
| | |
|
| |
Leoj
Mensagens : 14 Dinheiro : 89 Data de inscrição : 15/04/2011 Idade : 30 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando Humor : Timido Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Leoj
Mensagens : 14 Dinheiro : 89 Data de inscrição : 15/04/2011 Idade : 30 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando Humor : Timido Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:36 pm | |
| com certeza eu verei esses animes | |
|
| |
Leoj
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:44 pm | |
| naum mas ouvi dizer q é legal!!! | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 6:48 pm | |
| ñ gosto mto de gantz, na vdd mto dos animes novos eu ñ gosto, prefiro os mais antigos, tipo DBZ,CDZ, Rurouni Kenshin, Evangelion, FMA, Death Note esses sim, marcara as gerações de animes, não são mto antigos mas eu gosto mto desses | |
|
| |
Gaga Nara
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 7:30 pm | |
| mas tem alguns novos q sao bem legais!!!! E canetinha, vc q tá fazendo um mangá de terror podia olhar o anime Deadman Wonderland(ele tem um pouco de terror e é otimo pra vc pegar alguma inspiraçao pra o seu mangá)
| |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qua maio 25, 2011 10:49 pm | |
| Desses animes da nova temporada estou acompanhando Deadman Wonderland (e também lendo o manga), C, Yu-Gi-Oh Zexal e Ao no Exercist (esqueci como se escreve). Recomendo todos, principalmente o manga do Deadman Wonderland. - Gaga Nara escreveu:
- mas tem alguns novos q sao bem legais!!!!
E canetinha, vc q tá fazendo um mangá de terror podia olhar o anime Deadman Wonderland(ele tem um pouco de terror e é otimo pra vc pegar alguma inspiraçao pra o seu mangá)
Não vejo terror nenhum no anime e muito menos no manga. O máximo que eu vejo é um pouco de suspense no anime, mas bem pouco mesmo. | |
|
| |
Gaga Nara
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qui maio 26, 2011 5:34 pm | |
| eu digo naum terror do tipo de dar susto e sim terror do tipo rios de sangue e mortes(eu sei q é um terror bem fraquinho mas vale a pena assistir se estiver criando um mangá de terror) | |
|
| |
SoNiNho
Mensagens : 75 Dinheiro : 135 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista Humor : Meio estrovertido Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb maio 28, 2011 2:56 pm | |
| - Canetinha escreveu:
- ñ gosto mto de gantz, na vdd mto dos animes novos eu ñ gosto, prefiro os mais antigos, tipo DBZ,CDZ, Rurouni Kenshin, Evangelion, FMA, Death Note esses sim, marcara as gerações de animes, não são mto antigos mas eu gosto mto desses
Vc esqueceu Digimon e Pokemons Criado em Criado em 1999 1997 Death note é de 2003 e FMA é de 2001,eles não são bem antigos | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb maio 28, 2011 5:16 pm | |
| eu quiz dizer q ñ gosto dos antigos e nem dos novos, prefiro aqueles q já acabaram e marcaram muito os animes | |
|
| |
SoNiNho
Mensagens : 75 Dinheiro : 135 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista Humor : Meio estrovertido Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb maio 28, 2011 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Canetinha
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb maio 28, 2011 8:18 pm | |
| supernatural é novo, ñ gostei, to dizendo os famosos msmo, KHR tbem foi bom e o unico novo q eu gosto é KH | |
|
| |
Gaga Nara
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Dom maio 29, 2011 6:55 pm | |
| mas Bakuman é legal tbm!!!!!! | |
|
| |
Canetinha
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Dom maio 29, 2011 7:22 pm | |
| eu ñ disse q era chato os novos, eu disse q prefiro os antigos, e fala a vdd, ñ tem nem comparação | |
|
| |
SoNiNho
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Dom maio 29, 2011 7:29 pm | |
| Vdd nem tem comparação,tbem acho que os antigos são os melhores,tbem são originais,diferentes dos novos. | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sex Jun 03, 2011 11:29 pm | |
| - Canetinha escreveu:
- eu quiz dizer q ñ gosto dos antigos e nem dos novos, prefiro aqueles q já acabaram e marcaram muito os animes
Por exemplo Yu Yu Hakusho? | |
|
| |
SoNiNho
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb Jun 04, 2011 10:10 am | |
| Bom,esse aí não marcou a hístória do animes na minha opinião é claro | |
|
| |
Canetinha
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb Jun 04, 2011 11:56 am | |
| marcou sim, quis dizer esse msmo, e DBZ é claro, Beyblade (marcou mto a vida das crianças da minha epoca... minha epoca?? kra eu sou velho ) e Yugioh tbem | |
|
| |
SoNiNho
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb Jun 04, 2011 12:24 pm | |
| Vdd,Beyblade marcou quando eu era criança,um anime bem legal na época,mas agora já não gosto tanto assim | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb Jun 04, 2011 11:46 pm | |
| - SoNiNho escreveu:
- Bom,esse aí não marcou a hístória do animes na minha opinião é claro
Yu Yu Hakusho >>> All. | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Qui Jun 09, 2011 2:59 pm | |
| os antigos são realmente mto bons , mais os que estão sendo lançados atualmente , alguns também são mto bons , como bakuman , deadman wonderland , ao no exorcist , e mtos outros .. | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Sáb Jul 02, 2011 8:39 am | |
| - Admin escreveu:
- os antigos são realmente mto bons ,
mais os que estão sendo lançados atualmente , alguns também são mto bons , como bakuman , deadman wonderland , ao no exorcist , e mtos outros .. Deadman chegou a me impressionar no começo. | |
|
| |
Nagareboshi
Mensagens : 37 Dinheiro : 35 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : rabiscar Alerta :
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! Ter Jul 05, 2011 5:46 pm | |
| Esses animes novos ai to acompanhando como sempre acompanho os novoas animes, mas to curtindo o Ao No Exorcisti, mas os outros são otimos tbm \Õ, C: eh muito bom, deadman wonderland tbm otimo, mas não gostei muito de dog days Ja o gantz eu ão gostei não, tenho muitos amigos q são fã, mas não me atraiu
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animes da nova temporada!!! | |
| |
|
| |
| Animes da nova temporada!!! | |
|