|
| Mangá BR!!! Participe!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Manga BR
Mensagens : 3 Dinheiro : 2 Data de inscrição : 30/05/2011 Alerta :
| Assunto: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 11:52 am | |
| Olá amigos! Esse é o nosso Mangá BR é um espaço criado a partir do sonho de divulgar o trabalho brasileiro e fazer o mangá ganhar força no nosso país.
Temos como prioridades a apresentação de trabalhos feitos aqui no Brasil, sejam eles profissionais ou amadores e temos como missão modificar a idéia de que apenas no Japão se pode fazer mangás de qualidade, pois capacidade não se mede com tradição, mais sim com superação e persistência!!!
Não temos fins lucrativos e apenas visamos modificar este cenário de estagnação nacional, pois aqui acreditamos no seu sonho e faremos o possível e o impossível para torná-lo realidade, pois partilhamos deste mesmo sonho. Oferecemos para vocês a oportunidade e o espaço para mostrar a todo Brasil sua arte, seja ela mangá, fic ou fanfic, com isso, sorte e trabalho duro, logo poderemos ter a nossa primeira safra de mangakás e roteiristas profissionais aqui do Brasil. Temos também um espaço reservado para contatos entre artistas que visem a formação de grupos de produção de mangás.
Bem é isso, já falamos demais, agora amigo se você se interessou mande um recado para nosso orkut e vamos conversar. Conheça um pouco mais do nosso projeto e faça parte deste sonho que se tornará realidade!!!
Conheça nosso site:
http://mangabrs.webnode.com.br/
Se vcs se interessarem por favor deixem o contato para que nós possamos conversar!!!
Desculpe aee se infringi alguma regra... Mais por favor analisem nosso projeto e nos ajude a divulgar!!! Valeu!!!
| |
| | | Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 12:07 pm | |
| Aki eu, me interessei pelas ideias q vcs teem, talvez todos nos aki do MF tenhamos a msma ideia, mais a sua me pareceu a mais forte, estou esperando aki, deem uma lida nos meus roteiros e vejam meus desenhos, podem criticar, dar dicas, qro ser o melhor, e pode apostar q vamos fazer um bom mangá brasileiro!!^^ | |
| | | Manga BR
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 2:14 pm | |
| Otimo Canetinha!!!
Que bom que vc gostou das nossas idéias!!!
Vc poderia nos passar o seu trabalho para que possamos ver???
Adc a gente no msn ou nos mande um email!!!
Nosso msn é:
mangabr34@hotmail.com
Espero que vc entre em contato conosco para que possamos te explicar melhor o nosso projeto!!!
Sei que vc vai gostar!!! Peço tambem um favor, mais não só a vc, e sim a todos que lerem esse topico e se interessarem por esta causa:
DIVULGUEM!!! AJUDEM ESSA IDÉIA A SE EXPANDIR!!! PRECISAMOS DE CONTATOS E AJUDA!!!
Obrigado a todos e mais uma vez ENTREM EM CONTATO SE VCS SE INTERESSAREM!!!
| |
| | | SoNiNho
Mensagens : 75 Dinheiro : 135 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Valinhos Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista Humor : Meio estrovertido Alerta :
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 5:58 pm | |
| Eu me interesei, digo o msm que o Canetinha,leiam minha história e critiquem,elogiem,chinguem(por favor não,oks?) ou até msm Digam que amou! Minhas histórias: Mondiale World,é por enquanto só a sinopse,mas estou desenvolvendo-a,para lerem a história inteira apenas esperem eu publicá-lá: Mondiale WorldZemyrok é uma história um pouco longa,mas não desanime,vc vai gostar eu espero Zemyrok | |
| | | ÐєaƬђ_Fłaмє
Mensagens : 157 Dinheiro : 361 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Viciar em jogos xD Humor : Pergunta pro Sasuke 8) Alerta :
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 6:11 pm | |
| | |
Mensagens : 76 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 25 Localização : PE-Cabo de santo agostinho Emprego/lazer : Vadia :D Humor : Estressado Alerta :
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 6:14 pm | |
| | |
| | | Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Seg maio 30, 2011 8:09 pm | |
| Gostei muito da sua idéia!!!! eu acho q vc está certo e q naum é necessário morar no Japão pra fazer um Mangá de qualidade eu acho tbm q o Mangá é muito desvalorizado aqui no Brasil(tipo é muito dificil achar alguem q goste de manga aqui na minha cidade) Se possivel eu gostaria de ajudar tbm!!!!(mas infelizmente eu naum tenho um mangá ainda)mas tenho uns roteiros: https://mangaface.forumeiros.com/t681-meus-roteirospara-entrar-e-comentar-okxdxd | |
| | | Manga BR
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! Qui Jun 02, 2011 9:04 am | |
| Olá!!!
O projeto é bem organizado, porem estamos procurando novos membros para estruturar bem o nosso projeto, pois de que adiantará chegar lá em cima para depois o projeto ruir não é?
Se vcs se interessarem nesta minha proposta basta mandar um email e um pedido de adc no msn:
mangabr34@hotmail.com
(usamos o mesmo endereço de email e msn)
Obrigado a todos que se interessarem, e se não se interessarem, por favor repasse esse nosso chamado para amigos, vizinhos ou parentes que vcs acham que vão se interessar.
Obrigadão!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!! | |
| |
| | | | Mangá BR!!! Participe!!! | |
|