Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Mangá BR!!! Participe!!!

Ir para baixo 
+2
Canetinha
Manga BR
6 participantes
AutorMensagem
Manga BR

Manga BR


Mensagens : 3
Dinheiro : 2
Data de inscrição : 30/05/2011
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:52 am


Olá amigos! Esse é o nosso Mangá BR é um espaço criado a partir do sonho de divulgar o trabalho brasileiro e fazer o mangá ganhar força no nosso país.

Temos como prioridades a apresentação de trabalhos feitos aqui no Brasil, sejam eles profissionais ou amadores e temos como missão modificar a idéia de que apenas no Japão se pode fazer mangás de qualidade, pois capacidade não se mede com tradição, mais sim com superação e persistência!!!


Não temos fins lucrativos e apenas visamos modificar este cenário de estagnação nacional, pois aqui acreditamos no seu sonho e faremos o possível e o impossível para torná-lo realidade, pois partilhamos deste mesmo sonho. Oferecemos para vocês a oportunidade e o espaço para mostrar a todo Brasil sua arte, seja ela mangá, fic ou fanfic, com isso, sorte e trabalho duro, logo poderemos ter a nossa primeira safra de mangakás e roteiristas profissionais aqui do Brasil. Temos também um espaço reservado para contatos entre artistas que visem a formação de grupos de produção de mangás.


Bem é isso, já falamos demais, agora amigo se você se interessou mande um recado para nosso orkut e vamos conversar. Conheça um pouco mais do nosso projeto e faça parte deste sonho que se tornará realidade!!!


Conheça nosso site:

http://mangabrs.webnode.com.br/


Se vcs se interessarem por favor deixem o contato para que nós possamos conversar!!!


Desculpe aee se infringi alguma regra... Mais por favor analisem nosso projeto e nos ajude a divulgar!!!
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Canetinha

Canetinha


Mensagens : 129
Dinheiro : 259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Traverse Town
Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^
Humor : *_*
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:07 pm

Aki eu, me interessei pelas ideias q vcs teem, talvez todos nos aki do MF tenhamos a msma ideia, mais a sua me pareceu a mais forte, estou esperando aki, deem uma lida nos meus roteiros e vejam meus desenhos, podem criticar, dar dicas, qro ser o melhor, e pode apostar q vamos fazer um bom mangá brasileiro!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://canetinha000.blogspot.com/
Manga BR

Manga BR


Mensagens : 3
Dinheiro : 2
Data de inscrição : 30/05/2011
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:14 pm

Otimo Canetinha!!!

Que bom que vc gostou das nossas idéias!!!

Vc poderia nos passar o seu trabalho para que possamos ver???

Adc a gente no msn ou nos mande um email!!!

Nosso msn é:

mangabr34@hotmail.com

Espero que vc entre em contato conosco para que possamos te explicar melhor o nosso projeto!!!

Sei que vc vai gostar!!! Peço tambem um favor, mais não só a vc, e sim a todos que lerem esse topico e se interessarem por esta causa:

DIVULGUEM!!! AJUDEM ESSA IDÉIA A SE EXPANDIR!!! PRECISAMOS DE CONTATOS E AJUDA!!!

Obrigado a todos e mais uma vez ENTREM EM CONTATO SE VCS SE INTERESSAREM!!!

Ir para o topo Ir para baixo
SoNiNho

SoNiNho


Mensagens : 75
Dinheiro : 135
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Valinhos
Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista
Humor : Meio estrovertido
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:58 pm

Eu me interesei, digo o msm que o Canetinha,leiam minha história e critiquem,elogiem,chinguem(por favor não,oks?) ou até msm Digam que amou!
Minhas histórias:
Mondiale World,é por enquanto só a sinopse,mas estou desenvolvendo-a,para lerem a história inteira apenas esperem eu publicá-lá: Mondiale World
Zemyrok é uma história um pouco longa,mas não desanime,vc vai gostar eu espero Zemyrok
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br
ÐєaƬђ_Fłaмє

ÐєaƬђ_Fłaмє


Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta2

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:11 pm

Eu estaria dentro se soubesse desenhar lol
Mais gostarias q vcs dessem uma olhada nas minhas historias:
https://mangaface.forumeiros.com/t674-battle-of-the-sinigami
https://mangaface.forumeiros.com/t660-roteiro-de-prince-wind
Pode chingar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Default

Default


Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:14 pm

Bem... Si todo mundo está divulgando seu tópico vou entrar no meio e si isso for flood Foi mal...
https://mangaface.forumeiros.com/t627-the-ishigami
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:09 pm

Gostei muito da sua idéia!!!!
eu acho q vc está certo e q naum é necessário morar no Japão pra fazer um Mangá de qualidade
eu acho tbm q o Mangá é muito desvalorizado aqui no Brasil(tipo é muito dificil achar alguem q goste de manga aqui na minha cidade)
Se possivel eu gostaria de ajudar tbm!!!!(mas infelizmente eu naum tenho um mangá ainda)mas tenho uns roteiros:
https://mangaface.forumeiros.com/t681-meus-roteirospara-entrar-e-comentar-okxdxd
Ir para o topo Ir para baixo
Manga BR

Manga BR


Mensagens : 3
Dinheiro : 2
Data de inscrição : 30/05/2011
Alerta : Mangá BR!!! Participe!!! Alerta

Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:04 am

Olá!!!

O projeto é bem organizado, porem estamos procurando novos membros para estruturar bem o nosso projeto, pois de que adiantará chegar lá em cima para depois o projeto ruir não é?

Se vcs se interessarem nesta minha proposta basta mandar um email e um pedido de adc no msn:

mangabr34@hotmail.com

(usamos o mesmo endereço de email e msn)


Obrigado a todos que se interessarem, e se não se interessarem, por favor repasse esse nosso chamado para amigos, vizinhos ou parentes que vcs acham que vão se interessar.

Obrigadão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá BR!!! Participe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá BR!!! Participe!!!   Mangá BR!!! Participe!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá BR!!! Participe!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SÉRIE GRANDES AUTORES DE MANGÁ:OSAMU TEZUKA(aki que o mangá começou)
» O "NAME" do mangá
» Rpg do Manga Face.
» Mangá DBTF!
» Fórum de mangá...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Projetos de Mangás-
Ir para: