edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Download Manga Studio EX v4.0.5 Ter Jul 12, 2011 12:54 pm | |
| Se você gosta de desenhar e sempre sonhou em ser um profissional dos mangás, a tecnologia agora põe você mais perto da profissão dos seus sonhos. Manga Studio permite que desenhistas amadores reproduzam seus desenhos com todo o profissionalismo de um mestre da arte do lápis. Use diversos tipos de ferramenta de desenho, como pincéis, canetas, e lápis nas mais diversas espessuras, além de outras ferramentas comuns a todo tipo de editor gráfico, como cículos, retângulos, linhas e outros, que irão auxiliá-lo na reprodução das mais diversas formas. Além dos vários filtros de efeito comuns, como borrar, mosaico e inversão, o software traz alguns filtros especiais, entre eles o Dust Cleaner (limpador de poeira) que tira em poucos segundos pequenas sujeirinhas deixadas por lápis e borracha na imagem escaneada. O limite é sua imaginação. Esqueça impecilhos técnicos como tipos diferentes de lápis, pincéis de diversas espessuras e outras técnicas antes só disponíveis a profissionais ou amadores com muito dinheiro para gastar. Desenhe, escreva e publique suas próprias histórias!
DOWNLOAD
Tamanho: 697 MB Download - Megaupload Download - Fileserve Download - Bitshare Download - Easyshare
fonte: http://www.linkagratis.net/download-manga-studio-ex-v4-0-5/ | |
|
Hinata Hyuuga
Mensagens : 13 Dinheiro : 24 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 27 Emprego/lazer : Estudar e desenhar Humor : XD Alerta :
| Assunto: Re: Download Manga Studio EX v4.0.5 Qua Jul 13, 2011 6:08 pm | |
| | |
|
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Download Manga Studio EX v4.0.5 Qui Jul 14, 2011 11:34 am | |
| não,esse site de que tirei é muito seguro,sempre baixo coisas nele. e além disso,antes de postar eu fiz download e ja esta rodando aqui no meu pc. | |
|
drueigann
Mensagens : 15 Dinheiro : 49 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 28 Alerta :
| Assunto: Re: Download Manga Studio EX v4.0.5 Sáb Jul 23, 2011 12:08 am | |
| serve para windows 7? é demo ou é completo esse ai? | |
|
edvaldo 007
| Assunto: Re: Download Manga Studio EX v4.0.5 Ter Set 20, 2011 7:54 am | |
| completo,mas não sei se roda no 7.o meu é xp. | |
|