Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
Srta.: Wolf


Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta : Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.] Alerta

Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.] Empty
MensagemAssunto: Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.]   Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:34 pm

flower

bem vindos ao forum Manga Face, primeiramente!

Sou Frigga k.k., aqui conhecida como a senhorita wolf, agora adminstradora deste forum.
"Bem então porque demorei tanto para oficializar isso num post em apresentações?!"
-- bem, primeiramente queria dizer que pra mim foi sempre, e irá ser, entrar todo dia e atualizar o blog, conversar com a galera e trazer gente que gosta de estudar mangá e quadrinhos, foi e sempre será, pois tenho minha vida e é super complicada tbm.
Mas não vamos falar disso, e sim o que você poderá fazer aqui no forum, pois os projetos são extensos e quero que eles sejam bem atualizados todos os dias praticamente!!

Bem, comecemos com o inicio, o topico de Apresentações, onde você poderá apresentar-se formalmente e os outros verão que você está aqui para uma coisa a sério também dando boas vindas, o que é importante para a amizade do time mangá face. De vez em quando estarei online e também darei suas boas vindas, digamos que esse cara pode ser até sortudo! XD

Passamos agora para as Regras, uma coisa muito importante e que deve ser lida com calma e segurança ( apesar de você já saber o que diz as regras porque quase todas da net são iguais XD). qual quer duvida é só perguntar num topico para quem sabe eu ou alguem mais responder. Isso vai em Duvidas a Parte, onde você poderá perguntar o que quiser ( só não pergunte bobagens).

Pra quem quiser elogiar, criticar ou dar uma sujestão o topico elogios,criticas e sujestões está aew para isso, estarei sempre abrindo para qualquer novidade que aparecer, ou sujestão que deseja por no forum ou blog.

temos o off topic, para as bagaceiras e babaquices que vocês desejarem falar para a galera do forum, ou alguma coisa nada haver com o assunto do topico, talvez até algumas coisas nela posso por no blog. Agora só poderei olha-lo quando alguém me mandar por pvt algo ou em sujestões para blog. ^^

O chat é uma coisa meio motono, temos o chat em baixo, mas deixei por preferencia da galera, então tá aew! XD

As entrevistas com membros... Bem quem fazia isso era um adm antigo nosso que não está mais presente ( acho), então oficializarei uma pessoa para moderar esse local, para está sempre atualizado.^^
Vaga: Aberta.

Na Editora, ainda estou organizando, mais informações mais pra frente, neste mesmo topico.

------------------------

Passando para a segunda parte, vemos o forum de roteiros e quadrinhos, gosto de trabalhar nesse local pessoalmente, pois amo dar dicas de ajuda no roteiro e desenho, uma pena que não estou sempre online para ajudar.

Vocês por acaso se interessaram pela historia manga Face, primeiro topico, e o mais interessante. Pois podem participar dele com um de seus personagens. Amei quando criei isso, assim o forum fica mais ativo e todos participam na criação de um mangá em conjunto. Mas é uma pena que esteja parado e vai ficar por conta de uns problemas que estou com os adms, pois tem uns deles que não aceitaram isso, de por personagens numa historia só, acho meio errado, pois o proposito desse mangá não é ser um mangá sim, e um mangá para unir a galera do forum e trabalhar a mente de casa um para melhorar a historia do seu proprio personagem. Então por enquanto irá ficar off um tempo =/

Aew chegamos aos topicos bem leCais: Tutoriais, projeto de mangás, roteiro e previas e desenhos.
Esses topicos como disse anteriormente queria ler e ajudar vocês, vou tentar o possivel pra isso, mas é necessario que eu nomeie 4 moderadores para organizar esses 4 topicos todos os dias, dando explicações e etc.
essas vagas estão em aberto qualquer coisa falem comigo por pvt.
Ah tbm vou escolher os melhores topicos uma vez por mês para por no blog a sinopse/tutorial/projeto e desenhos. ^^ boa sorte para todos.

Chegamos a equipes de mangás, aqui é bem simples, poste algo para criar uma equipe para fazer seu mangá.

por fim as tarefas semanais, paralizadas por algum tempo. Resumindo, eu crio um tutorial simples no blog e aqui posto as tarefas semanais para fazerem, ganhando pontos e esses pontos são convertidos para moderadores, mas isso não é questão de que você chegará a um certo nivel e se tornara moderador do forum, é mais para seu aprendizado. Os tutoriais criados serão por semana e não será apenas a mim que serei uma " professora" e sim outros que ainda nomearei. Mandem pvt a vaga tá aberta.

por ultimo digo os 3 ultimos topicos: materias interesantes, tutoriais, dicas e downloads e eventos.
Como nos nomes já dizem, materias interesantes são resumindos a não só o desenho, mas também a materias onde usa-se o anime ou mangá, ou coisas otacus para tema. Os tutoriais,dicas e downloads são os tutoriais, videos ou dicas postas na net já prontas, para por para a galera do forum acessar e os eventos, é para por os eventos existentes que tem concientimentos para irem...

Bem sei que isso foi cansativo de ler, mas espero ter explicado muita coisa...
beijos e se cuidem... ah bem vindos novamente!!!
lol!

Ir para o topo Ir para baixo
http://sieglauben.blogspot.com/
 
Boas Vindas dos Administradores[frigga K.k.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptações Boas e Ruins!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Geral :: Apresentações e despedidas-
Ir para: