Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 [Scrapbook] Lixinhos ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack

Zack


Mensagens : 2
Dinheiro : 3
Data de inscrição : 11/08/2011
Alerta : [Scrapbook] Lixinhos ~ Alerta

[Scrapbook] Lixinhos ~ Empty
MensagemAssunto: [Scrapbook] Lixinhos ~   [Scrapbook] Lixinhos ~ Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:56 am

É. Vou postar aqui... Aí espero poder contar com o pessoal pra eu saber no que melhorar e tal. =^-^=



1 - Friendship
> Esse eu acho que sei o que errei. Os olhos dela... A cabeça dele ficou meio redonda demais em comparação à dela, que está comprida, ou o contrário. Sei lá. =-=
Spoiler:


2 - Sorrowful Dream
> Fiz esse ontem de noite (do dia 11/08 pro 12/08).
Spoiler:


3 - Lucifer
> Fiz há um tempinho atrás... Sim, era Lucifer, capiroto ou como queira chamar. q Fazia parte de um projeto que eu tinha em mente.
Spoiler:


Última edição por Zack em Sex Ago 12, 2011 11:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga

Hinata Hyuuga


Mensagens : 13
Dinheiro : 24
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27
Emprego/lazer : Estudar e desenhar
Humor : XD
Alerta : [Scrapbook] Lixinhos ~ Alerta

[Scrapbook] Lixinhos ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~   [Scrapbook] Lixinhos ~ Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:10 am

O meu preferido é o 2º! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : [Scrapbook] Lixinhos ~ Alerta

[Scrapbook] Lixinhos ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~   [Scrapbook] Lixinhos ~ Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 5:32 pm

legais!!
1-eu achei q ficaraam bom as bocas,os narizes e os cabelos!!o olho da 1ª personagem ficou muito grande msm!!e os pescoços ficaram estranhos(tipo MMMMUUUUUIIITTTOOO estranhos)
2-foi o mais legal msm!!mas vc fez ele muito "cheio" no peito(de modo q deixo o desenho estranho)!!o pescoço tá estranho denovo mas o rosto ficou muito loko!!Wink e a ponta do cachecol tbm fico estranha!!Mas fora isso ficou muito bom!!11
3-esse ficou um pouco estranho!!o acessório no pescoço está estranho (pq vc colocou ele errado)
só isso msm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Scrapbook] Lixinhos ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~   [Scrapbook] Lixinhos ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Scrapbook] Lixinhos ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Desenhos-
Ir para: