Zack
Mensagens : 2 Dinheiro : 3 Data de inscrição : 11/08/2011 Alerta :
| Assunto: [Scrapbook] Lixinhos ~ Sex Ago 12, 2011 10:56 am | |
| É. Vou postar aqui... Aí espero poder contar com o pessoal pra eu saber no que melhorar e tal. =^-^= 1 - Friendship > Esse eu acho que sei o que errei. Os olhos dela... A cabeça dele ficou meio redonda demais em comparação à dela, que está comprida, ou o contrário. Sei lá. =-= - Spoiler:
2 - Sorrowful Dream > Fiz esse ontem de noite (do dia 11/08 pro 12/08). - Spoiler:
3 - Lucifer > Fiz há um tempinho atrás... Sim, era Lucifer, capiroto ou como queira chamar. q Fazia parte de um projeto que eu tinha em mente. - Spoiler:
Última edição por Zack em Sex Ago 12, 2011 11:15 am, editado 2 vez(es) | |
|
Hinata Hyuuga
Mensagens : 13 Dinheiro : 24 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 27 Emprego/lazer : Estudar e desenhar Humor : XD Alerta :
| Assunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~ Sex Ago 12, 2011 11:10 am | |
| O meu preferido é o 2º! ^^ | |
|
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~ Seg Ago 15, 2011 5:32 pm | |
| legais!! 1-eu achei q ficaraam bom as bocas,os narizes e os cabelos!!o olho da 1ª personagem ficou muito grande msm!!e os pescoços ficaram estranhos(tipo MMMMUUUUUIIITTTOOO estranhos) 2-foi o mais legal msm!!mas vc fez ele muito "cheio" no peito(de modo q deixo o desenho estranho)!!o pescoço tá estranho denovo mas o rosto ficou muito loko!! e a ponta do cachecol tbm fico estranha!!Mas fora isso ficou muito bom!!11 3-esse ficou um pouco estranho!!o acessório no pescoço está estranho (pq vc colocou ele errado) só isso msm!!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Scrapbook] Lixinhos ~ | |
| |
|