| Nomes japoneses | |
|
+4nycolas_kun Pontocomn ...matsu... guanimes 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Dez 19, 2010 8:53 am | |
| é que eu tenho tantos sites gravados, e chamo de site. rsrs mas qual o site qe vc conhece?(seu sonic upou.) | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Dez 19, 2010 9:52 am | |
| Lá na primeira pagina tem é so dar uma olhada | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Dez 19, 2010 10:03 am | |
| Eu sei, mas to falando o site que o matsu conhece. é esse? | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Dez 19, 2010 10:04 am | |
| Eu acho que é o significado origem, alguma coisa assim.... | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Nomes japoneses Seg Dez 20, 2010 11:03 am | |
| matsu, não tem como plagiarem!!!Eu sai da minha conta e vi que não da para ver os roteiros e prévias sem ser cadastrado!!! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Seg Dez 20, 2010 11:58 am | |
| flod! o q isso tem haver com nomes japoneses?) eu já postei no iniciu do topico todos os meus sites conhecidos crybbon | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Nomes japoneses Ter Dez 21, 2010 6:10 am | |
| ok. entao malz ai gu e matsu. | |
|
| |
!Neo.
Mensagens : 171 Dinheiro : 186 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 31 Localização : Cadeira Emprego/lazer : Desenhar Humor : Tenso
| Assunto: Re: Nomes japoneses Seg Jan 10, 2011 2:06 pm | |
| Kra valew mesmo, estava com problemas em pensar nos nomes e criar roupas, 50% jah está resolvido RiairARiariaria | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Nomes japoneses Qua Jan 12, 2011 8:26 am | |
| | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Nomes japoneses Qua Jan 12, 2011 9:12 am | |
| Neo o mega criou um tópico nos tutoriais com varias roupas e cabelos e só fuçar e achar^^ | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Qui Jan 13, 2011 6:27 pm | |
| qual o link guan? (foi malz o flod ^^) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Nomes japoneses Sex Jan 14, 2011 8:16 am | |
| É só ir em tutoriais e videos e ver la, começando do começo, ai vai tar roupas eu acho. | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Nomes japoneses Sex Jan 14, 2011 9:39 am | |
| Eu ja passei o link por pm, mas agora vamos voltar ao assunto porque o pontocom ta chegando! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes japoneses Sex Jan 14, 2011 11:17 am | |
| eu acho que ninguem mais tem sites de nomes, tem? | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Sex Fev 11, 2011 6:51 am | |
| Eu achei um site bem interessante, mais na parte de curiosidades e outras coisas mais... Se chama Aprendendo japonês http://www.aprendendojapones.com/ Tirarei algumas matérias que achar interessantes de lá e postarei aki. Essa é a primeira: Uma vez me sugeriram posts sobre partes do corpo, e agora resolví começar pelos dedos: yubi (指), em japonês. Todos os dedos tem o nome terminado por “yubi”. Tem alguns nomes bem óbvios (para quem conhece os kanjis), outros nem tanto. Pesquisando, descobrí que tem vários nomes para um mesmo dedo! Bom, vamos a eles: Polegar – 親指 (oya yubi) 親 (oya) significa “pais” e 指 (yubi), “dedo”. Ví aqui no livro 70 Japanese Gestures que as crianças expressam os membros da famíla com os dedos: o polegar é o pai; o indicador, a mãe; o dedo médio, o irmão; o dedo anular, a irmã; e o mindinho, o bebê. Indicador – 人指し指 (hito sashi yubi) 人 (hito) significa “pessoa” e 指し (sashi), “apontar”. Procurando no dicionário, encontrei outros nomes também: 人差し指 com a leitura igual (hito sashi yubi), mas com um kanji diferente (差 significa “diferença”, “distinção”, “variação”) – para encurtar pode ser só 人差し (hitosashi); e 食指 (shokushi), com o kanji 食 que significa “comida” ou “comer”. Deve ser pelo mesmo motivo que chamamos de fura-bolo. Médio – 中指 (naka yubi) 中 (naka) significa centro, meio, dentro. Também pode ser lido como “chuushi” (escrito com os mesmos kanjis). Anular – 薬指 (kusuri yubi) 薬 (kusuri) significa “remédio”. A palavra 薬指 vem de um constume antigo de misturar remédios utilizando o dedo anular. Procurando no dicionário, também achei como 紅差し指 (beni sashi yubi – “dedo de aplicar batom” (?)), 環指 (kanshi – anel+dedo) e 無名指 (mumeishi – “dedo sem nome”) Mindinho – 小指 (ko yubi) 小 (ko) é “pequeno”. Também achei como 子指, que também se lê “ko yubi”, mas tem o kanji 子 que significa “criança” (deve ser por causa da coisa da família que escreví acima sobre o polegar). Bom, por enquanto é isso! またね! [edit] Ah sim...estava fuçando um pouco mais achei esse artigo aki! KANCHOKancho (カンチョー) é uma das brincadeiras mais sem noção que já ouví falar! A “técnica” é aplicada da seguinte forma: junte as duas mãos, com os dedos indicadores esticados, e ataque de surpresa o seu amiguinho distraído lá na parte de trás, na região anal (vulgo cu). <i>Alí mesmo!</i> kanchooo! Eu nunca tinha ouvido falar nisso até agora a pouco, mas se você assiste Naruto já deve ter visto lá! Pesquisando um pouco também dá para achar outros vídeos, fotos e tem até site dedicado ao kancho! Alguns links: * Kancho survival guide (Tofugu) – guia para se defender do kancho e outras travessuras que os japinhas aprontam (em inglês) * kancho.org – site dedicado à arte do kancho – ensina a fazer, tem vídeos, fotos e até vende camisetas com estampas sobre kancho! * Naruto – já fizeram um kancho nesse anime! Foi um jutsu chamado “One Thousand Years Of Pain” * Wikipédia – artigo sobre kancho (em inglês) * Kancho threat or menace – videozinho engraçado (em inglês) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Fev 13, 2011 11:57 am | |
| kkkkkkkkkkkkk que imagem polemica | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Nomes japoneses Dom Fev 13, 2011 1:12 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk, eu me lembro, já assisti naruto, algums capitulos, para ver se gostava!! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes japoneses | |
| |
|
| |
| Nomes japoneses | |
|