| [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Ter Out 19, 2010 1:31 pm | |
| |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Ter Out 19, 2010 3:14 pm | |
| flood eh qndo vc fla d algo q nao tem nada a ver com o assunto do tópico,daí vc perde pontos d alerta e qndo vc perder TODOs seus pontos d alerta vc leva ban^^ e sobre as imaens pontocomn t fla | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Ter Out 19, 2010 3:28 pm | |
| pra por imagem num post.. vc precisa hospeda-la neste site: http://www.imageshack.us/ depois copiar o url da imagem e por entre | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Ter Out 19, 2010 4:16 pm | |
| ENTRE O Q? [ ] ( ) E NU SITE D POSTA IMAGEN COMO POSTA LAH?? SOU MTU NOB XD |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Ter Out 19, 2010 4:44 pm | |
| entre [ ] e eh facil.. entra no imageshack, clica em browse e escolhe a img q vc quer por.. depois clica com o botão direito e escolhe "copiar url da img"
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Qua Out 20, 2010 3:29 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Qua Out 20, 2010 3:35 pm | |
| vo m mata olha iz assim [https://2img.net/r/ihimizer/img231/7310/ichigo2n.png]
entre as ''[]'' é o url da imagen + naum daaah |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Qua Out 20, 2010 3:49 pm | |
| [ img]https://2img.net/r/ihimizer/img231/7310/ichigo2n.png[/img] so tira o espaço q tem entre "[" e o "img" ou se vc quer algo mais rapido, clica no icone q ta em cima de onde vc escreve mensagens, q parece uma foto de uma arvore. e coloca o url la e clica em ok.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] Qua Out 20, 2010 3:57 pm | |
| obrigado agora eu tenho uma ass vlw pessoal xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] O que é flood e como colocar foto no post? [solucionado] | |
|