Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: [Duvida] Como se dividi as colunas de um forum? [solucionado] Sex Dez 31, 2010 9:55 am | |
| Por exemplo. Aki no forum, tem, _________________ Regras_________________ Regras do Mf _________________ Geral___________________ Apresentações... Duvidas e talz.
Tudo dividido em colunas. Como faço isso em um forum? Da uma judinha pessoal. | |
|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Como se dividi as colunas de um forum? [solucionado] Qui Jan 13, 2011 6:59 pm | |
| eu sei cm se faz, fiz no gotaku mas não sei explicar direito então... pq não pergunta para os admis?? mas vc é mod certo? eu acho que só admis podem fazer isso | |
|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Como se dividi as colunas de um forum? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 8:09 am | |
| | |
|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Como se dividi as colunas de um forum? [solucionado] Sex Jan 14, 2011 10:56 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Como se dividi as colunas de um forum? [solucionado] | |
| |
|