| Equipe para manga. Interesados ? | |
|
+4Mate™ Mega Silver ...matsu... kacashe 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kacashe
Mensagens : 9 Dinheiro : 7 Data de inscrição : 20/11/2010 Idade : 32 Localização : MG Pouso Alegre Emprego/lazer : Estudante Humor : Sucegadão Alerta :
| Assunto: Equipe para manga. Interesados ? Dom Nov 21, 2010 9:29 am | |
| Galera procuro desenhista e um revisor equip pequena (acho mais facil trabalhar assim).A historia tenho sendo bem que posso cria uma historia diferente quando quiser. Mas essa é especial , pois quero um manga parecido com Fairy Tail com magias e tals so que virado pra um lado mais negro obscuro uma coisa que chame atenção e de um poco de medo. O nome é "Dakairus. O anjo caido". Qeum tiver enteresado só fala. Já sou redator. Nome real: Idade: E-mail: Cargo: Temperamento: | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Dom Nov 21, 2010 11:29 am | |
| Nome real:Hiroto Matsumoto Idade:15 E-mail:hiroto.matsumoto@rocketmail.com ou hiroto_matsumoto@hotmail.com Cargo: Revisor Temperamento: analista(eu acho ^^) | |
|
| |
kacashe
Mensagens : 9 Dinheiro : 7 Data de inscrição : 20/11/2010 Idade : 32 Localização : MG Pouso Alegre Emprego/lazer : Estudante Humor : Sucegadão Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Seg Nov 22, 2010 8:09 pm | |
| é matsu pelo jeito é só eu e vc mesmo Não temos nenhum desenhista nem ninquem pra finaliza o desenho. Ta na hora deu comessa a aprender a desenha. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Seg Nov 22, 2010 8:21 pm | |
| espera tem gente que ainda nem leu isso aqui é só vc contactar o pessoal por pm fala com o urahara e o mega silver o .com tá ocupado com o mangá que ele ta fazendo | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Ter Nov 23, 2010 3:16 pm | |
| Nome real:Felipe Maretta Idade:35 anos E-mail:felipemaretta@oi.com.br Cargo:Desenhista - character design Temperamento:polêmico...Sem frescuras
O seguinte, Já faço parte de outra equipe(na verdade um trio) e estou atarefado com este projeto. Farei o acordo com vcs para character design de 3 personagens(arte-finalizado), uma edição de 10 páginas e uma ilustração.
Não desenho medieval, não desenho armas de fogo, não desenho cenários...
É pegar ou largar.
| |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Sáb Jan 15, 2011 11:49 am | |
| Nome real: Matheus Freitas Idade: 14 E-mail: mt_gaty@hotmail.com Cargo: Desenhista - Cartonista Temperamento: Estrovertido, Timido e Nervoso
Obs: Apenas desenho Personagens em Ação, Não desenho Cenarios nem Objetos detalhados!
| |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Sáb Jan 15, 2011 8:13 pm | |
| Perae, mas...kd a estoria? Eu posso ateh fazer alguma coisa mas, sem ver a historia eu nao faço. | |
|
| |
Alex Pincovae
Mensagens : 28 Dinheiro : 48 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 38 Localização : Bebedouro São paulo Emprego/lazer : Design Gráfico e Ilustrador Humor : Variante Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Qui Abr 14, 2011 12:18 am | |
| Nome real: Alexandre pincovae Idade: 25 E-mail: alepincovae@hotmail.com Cargo: desenhista ou arte finalista Temperamento: Variante | |
|
| |
matheusmon123
Mensagens : 14 Dinheiro : 18 Data de inscrição : 29/03/2011 Humor : muito bom Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Qua Abr 27, 2011 9:20 am | |
| Nome real:matheusmon123(n posso dizer:D) Idade:11 E-mail:matheusfild3@hotmail.com Cargo:desenhista Temperamento:totalmente disponivel a qualquer hora,menos de manhã de segunda a sexta
| |
|
| |
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? Qua maio 04, 2011 9:27 pm | |
| Nome completo : William Koiti Oishi Idade:15 E-mail:william.oishi09@gmail.com Cargo: Desenhista Temperamento: Bom (quietinho)
Estou entrando em outros grupos mas pode ver meus desenhos neste link:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/img064.jpg/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe para manga. Interesados ? | |
| |
|
| |
| Equipe para manga. Interesados ? | |
|