luiz100eu
Mensagens : 1 Dinheiro : 0 Data de inscrição : 28/04/2011 Alerta :
| Assunto: Procuro Equipe Para Criação de Manga Qui Abr 28, 2011 11:46 pm | |
| Preciso de Todas as Pessoas Possiveis Para Criar um Manga Quem Estiver Interessado Preciso de:
2 Roterista 2 Desenhista 2 Colorista 2 Editor 2 Revisor
Entrem Em Contato: k2.online@hotmail.com Ou Coloque Suas Informações Ai Abaixo...Que eu Estarei Observando | |
|
ILoopStreamI
Mensagens : 115 Dinheiro : 217 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : Mangaka !!! Humor : Bom(quietinho) Alerta :
| Assunto: Re: Procuro Equipe Para Criação de Manga Qua maio 04, 2011 1:24 am | |
| Oi Luiz , então... Mandei por hotmail minhas fotos . E ainda estou treinando mas
" Mangá não tem limites" e vou continuar, qualquer coisa pm me blz! PS: Sou o Wikllioam@hotmail.com OU William.oishi09@gmail.com
| |
|
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Procuro Equipe Para Criação de Manga Qua maio 04, 2011 11:16 am | |
| não estou certo que consigo desenhar um mangá ainda,mas quero entrar como desenhista dependendo da história... aliás pode postar ela ??? - Spoiler:
Status:
[ X ] Disponível [ ] Indisponível
Nome: Edvaldo Nick: Edvaldo 007 Localidade: Idade: 15 software com que trabalha: mangá studio debut 3.0
Experiencia em:
[ ] Roteirista [ ]assistente [ X ]Designer [ ]arte finalização [ X ]desenhista [ ]Outros: [Cite Aqui....]
Alguns Trabalhos Meus:
um cara qualquer pro meu mangá um crânio um pokemon um dragão outro dragão amy (acho) ronam
Projetos em que Participo:
nenhum
Projetos em que Participei:
nenhum
Contato:
MSN:edvaldo.rpg@hotmail.com Yahoo: Outro contato:
Porque devo ser chamado: eu sei lá ...
Personalidade:sério,calmo,chato...mas sei fingir bem...
| |
|
_'Bryan'_
Mensagens : 20 Dinheiro : 28 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 25 Localização : Goias Emprego/lazer : Desenhar é assisti anime Humor : movido pelo impulsso Alerta :
| Assunto: Re: Procuro Equipe Para Criação de Manga Qua Ago 17, 2011 9:18 pm | |
| Sou desenhista ainda nao fiz nenhum manga mas quero entrar na vaga de desenhista meu estilo e manga realista tals. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro Equipe Para Criação de Manga | |
| |
|