Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Blue Dragon Ral Grad

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
...matsu...

...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta : Blue Dragon Ral Grad Alerta

Blue Dragon Ral Grad Empty
MensagemAssunto: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:28 pm

Bem eu sou super fã de Blue Dragon e por isso procuro me manter bastante atualisado. Com isso eu descubrir um mangá chamado Ral Grad, baseado no jogo. É uma releitura completa do que que é abordado em Blue Dragon. Na minha opinião foi melhor do que o anime oficial.
Blue Dragon Ral Grad Blue_Dragon_Ral_Grado
Em um mundo onde criaturas demoníacas nomeadas "sombras" entram no nosso mundo através dos seus hospedeiros, os seres humanos. No entanto, quando um menino com o nome de Ral torna-se amigo de sombra, que vive em seu interior, ele pode ser a última esperança de salvar o mundo. Ral vive na ilha de Sphaein, no reino de Sphaelite. Lá, ele foi convocado para proteger o reino das sombras do mal que querem destruí-lo. Com a ajuda da sua sombra, o grande dragão azul chamado Grad, e sua professora, Mio, Ral pode derrotar qualquer desafiante.

Uma trama muito bem estruturada na minha umilde opinião.
A historia do protagonista tambem é muito bem maneira.
Ral (em japonês: ラル, Raru?)Ral é o personagem principal, um rapaz de 15 anos que divide uma relação simbiótica com uma sombra chamada Grad. Sua mãe morreu logo após seu nascimento. Após o seu nascimento, começou a falar frases muito bem construídas, o que assustou as parteiras. Então, a sombra de um grande demônio na forma de um dragão azul saiu de seu corpo. A sombra destruiu sua vila e queimaram todas as montanhas à vista. Lord Roy, seu pai, selou Ral em uma prisão de completa escuridão por 15 anos. Durante este tempo ele fez amizade com a sombra, conversando com ela por muito tempo. Sua prisão foi encerrada abruptamente quando o reino foi atacado por um grande número de sombras. Lord Roy deu a ordem de libertar o garoto, após Mio afirmar que ele tinha total controle sobre a sua sombra. Não demorou muito antes de Ral derrotasse todos os seus inimigos. Ral, como Grad, podem assoprar fogo azul, chamado "Flamme Bleue"; ter asas, e garras que o poder de Grad lhe concede. Apesar de sua atitude infantil e imatura, Ral é na verdade um estrategista brilhante, usando sua inteligência elevada em várias batalhas ao longo da série. Ral ama as mulheres e fará qualquer coisa para eles. Seu principal objetivo é proteger todas as mulheres bonitas do mundo. Ral também tem uma predileção para os seios, sempre tentando acariciá-los. Após a reunião de Kafka, ele se apresenta como "o Apalpador". Este anúncio repentino do seu hábito favorito, fica marcado como imoral, mas ele realmente não é. Apesar disso, ele tem um coração puro, onde ele vê a razão pela qual os homens lutam com as sombras "para proteger a sua mulher amada", e ama a beleza vibrante do mundo.

• Grad (em japonês: グラド, Gurado?)
O Délire Monstre, é a sombra de Ral, venerado e temido pela suaFlamme Bleue. Sabendo nada sobre o mundo humano, Grad usou Ral como hospedeiro, quando ele ainda era um bebê, e isso lhe proporcionou ótimos ensinamentos. Isso foi em preparação para sua missão de matar a Rainha das Trevas, Lady Bira, de invadir o mundo humano e subjugar o seu companheiro de seus desejos, e arruinar sua casa, o Le Noir, "Mundo das Trevas". Graças a Ral, Grad é capaz de sobreviver no mundo da luz e luta junto com ele. No entanto, uma vez que Le Noir é restaurado, Grad voltou para sua casa, juntamente com Ral devido a circunstâncias únicas.E a antagonista não deixa a desejar em nenhum requisito.
Lady Bira (em japonês: ビラ様, Bira-sama?)Lady Bira, a rainha das trevas também conhecido como ((nihongo | Opsquria | オプスキュリア | Opusukyuria)), mora junto com milhares de sombras castelo Jugil, dentro do reino de Kabil. Só a rainha pode dar origem a novas sombras. Seu desejo de beleza são as razões pela qual as sombras entraram no mundo humano. Ela recolhe e possui lindas garotas, sugando sua alma e beleza, e transformando-as em corpos inválidos. As sombras desejam de tudo que perteça a ela: desde seu cabelo à sua saliva para tornar-se mais forte. Logo que ela está satisfeita com a quantidade de beleza que ela ganhou, ela produz um sucessor com a sua sombra favorita do sexo masculino que planeja a aniquilação de todos os seres humanos. Ela é uma das 5 sombras privilegiada (Clear Human), junto com Collie, Grad e Gaila, e possui a sombra de Black Rhinoceros. Sua habilidade mais terrível é a desintegrar instantaneamente uma sombra apenas olhando de relance em uma técnica chamada de "Olhar de mágoa", mas não teve efeito sobre Grad, que tinha se fundido com Ral, e expludiu ela com um poderoso Flamme Bleue.Seu nome pode vir de uma lenda Africana, onde uma rainha má é chamada Bira. Ela usou a demanda a mais bela virgem de sacrifícios, que combina muito bem com o personagem do mangá.
O universo das sombras é bem coplexo tambem.

As sombras são demônios nascidos no mundo das trevas. Eles não têm nenhuma forma e dimensões. Os seres humanos acreditam que eles são seres do mal, que Deus os mandou para longe, na escuridão. Eventualmente, estas sombras entraram ao mundo humano, o mundo da luz. Eles entram através das sombras dos humanos, podendo controlá-los. A sombra não pode tomar uma forma na escuridão completa. Eles precisam de uma fonte de luz. Eles podem ganhar habilidades extras por comer outras criaturas ou entrando na sombra da criatura e depois comêndo-os por dentro. Existem três formas que as sombras podem ter no mundo da luz.*'Forma Parasita "- Também conhecida como a primeira forma. Ela é feita quando uma criatura permite uma sombra a tomar forma em sua sombra. Nesta forma, a sombra é como um parasita simbiótico, só saindo quando o anfitrião dá permissão. Quando uma sombra toma forma, ele deve armazenar a sua energia para o anfitrião. Existe uma limitação de tempo no poder da sombra.*'Forma Corrosiva "- A segunda forma ocorre após uma sombra comer a criatura de dentro para fora. Desta forma, a sombra faz com que o espírito e a carne de uma criatura seja sua. A sombra é livre de tomar duas formas distintas desta forma, quer a forma da criatura normal ou a sua forma de sombra. Ele não tem limitação de tempo ou a dependência de sombra da criatura.*'Forma Múltiplicativa "- A terceira forma, que é a forma mais poderosa. Na forma aumentativa, a sombra pode comer outras criaturas e ligar a energia dos seres em seu próprio poder. A sombra pode ter uma forma de qualquer criatura que tem comido bem como formas de misturar. Até a sombra pode evoluir é limitada pelo seu tamanho e potência. Se o limite for ultrapassado, pode ocorrer incompatibilidade ea morte é iminente.*'Forma Amiga' - Também conhecida como fusão especial, utilizada apenas pelas 5 sombras especiais, semelhante à forma parasitária em sua natureza simbiótica. O hospedeiro recebe a carne eo sangue da própria sombra. O anfitrião pode usar as habilidades da sombra. As cinco sombras são: Blue Dragon (Ral), White Tiger (Ganette), Red Phoenix (Yaya), Black Rhinoceros e o Clear Human (Lady Bira).
Blue Dragon Ral Grad Bluedragon110203eb5
Ir para o topo Ir para baixo
http://gotaku.forumeiros.com/
=d

=d

Dinheiro : 28

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:32 pm

Eu tenho o manga e no final do ultimo volume tem um texto dos autores falando que o manga não foi inspirado no jogo blue dragon e por isso eles tiverem que colocar Ral Ω Grad no título
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:49 am

na verdade pelo o q eu vir eles se inspiraram apenas no enredo sombras
até pq seria muita coincidencia se não tivesse uma unica ponta de inspiração
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta : Blue Dragon Ral Grad Alerta3v

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:39 pm

Eu sou super fã de blue dragon, mas nao do que nao é originalizado no anime.
Urahara

Urahara

Dinheiro : 2171
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Blue Dragon Ral Grad Alerta2

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:53 pm

acho q ele se inspirou sim...pq ate o negocio das "sombras"lah tao parecidas^^
e ate os personagens(plo q vi na imgem ali q tem o principal o kra mitido a fod uma mulher mais velha e uma garota "boa pinta" xD
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:04 pm

o Ral é um pouco pervertido sim ^^
mas isso é o q num falta em mangás
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:07 pm

Blue Dragon é de um piasinho estranho que envolve um drgão que passou no cartoon americano não?é legal do que q fala?

essa nova verção é melhor?
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:50 pm

olha depende
tem gente que acha que o oficial melhor, outros preferem o ral grad
eu gosto de ambos
veja as diferenças:
esse é o oficialBlue Dragon Ral Grad Blue_dragon

e esse é o ral grad
Blue Dragon Ral Grad Bluedragonsx276486

o oficial é mais infantil, enquanto o outro segue uma linha mais madura
icerqueira

icerqueira

Dinheiro : 334
Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol
Humor : Agora eu to feliz

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:57 pm

lol, essa nova versao eh bem melhor do que a do anime sem contar a dublagem horrivel ¬¬
http://www.abananaescrota.blogspot.com
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:16 pm

a dublagem realmente foi pessima
mas se vc assiste legendado é bem legal
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta : Blue Dragon Ral Grad Alerta3v

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:43 am

Eu sei, mas eu gosto mesmo quando eles se enfrentam com as forças do general lougi.
O resto eu nao gostei.
É facil falar que nao gosta, mas quando se ve ai passa a gostar na maioria das vezes, eu me preciptei em falar que nao gosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:13 pm

é o naruto clasico e o shipudem poderiamos dizer

o yugioh e o GX

o bakugan e o bakugan new vestroia ??
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:18 pm

não
ral grad não é continuação
é apenas baseado no ofisial
o mangaká é outro e o ilustrador tb
é tudo diferente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:34 pm

Hum sakei então naum c deve chamar de blue dragon
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:12 pm

é! se chama blue dragon ral grad
ral é o protagonista e grad é sua sombra
Urahara

Urahara

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:21 pm

o novo parece ser mto mais loko ^^
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:37 pm

vc se refere a Blue Dragon Tenkai no Shichi Ryuu?
Blue Dragon Ral Grad Bdragonm2
realmente é muito loka
essa parte não é apenas batalhas, tem bastante misterios envolvendo o dragão vermelho noi e outros dessa raça
eu começei assisti mo animalog mas infelizmente eles só tem até o episodio 12 Blue Dragon Ral Grad 308355
Urahara

Urahara

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:43 pm

eu me refiro ao ral grad parece ser melhor e acho q o traço eh mais manero^^
...matsu...

...matsu...

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:08 pm

bom o traço é do memso cara que ilustrou death note
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blue Dragon Ral Grad   Blue Dragon Ral Grad Icon_minitime

Blue Dragon Ral Grad
Ir para o topo 
Página 1 de 1