| Dragon Ball by Other Artists | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Dragon Ball by Other Artists Qua Dez 01, 2010 5:48 pm | |
| postaram aqui no forum uma lustro de dragon ball feita pelo carinha que fez bleach eu me entusiasmei e resolvi perquisar mais isso e encontrei uma lista de ilustrações de dragon ball feita por outros artistas mangakás aqui vai a lista e a tradução do que eu encontrei em um site Tradução por Google: O mangá Dragon Ball de Akira Tokiyama é imensamente popular no mundo inteiro e tem inspirado alguns dos actuais artistas de mangá muito popular no Japão. Aqui estão algumas ilustrações de Dragon Ball por outros artistas dos gostos de Eiichiro Oda de "One Piece", Tite Kubo de "Belach", Masashi Kishimoto de" Naruto" e outros 17 mais pics depois do salto.Ouvir Ler foneticamente Eiichirô Oda (“One Piece”) Shin’ya Suzuki (“Mr. Fullswing”) Yoshio Sawai (“Bobobôbo Bôbobo”) Yûsuke Murata (“Eye Shield 21″) Tite (Taito) Kubo (“Bleach”) Kentarô Yabuki (“Black Cat”) Yasuhiro Kanô (“Pretty Face”) Mikio Itô (“Normandy Himitsu Club” & “Granada”) Nakaba Suzuki (“Rising Impact” & “Ultra Red”) Ken’ichi Sakura (“Dragon Drive”) Kenjirô Takeshita (“Happy World!”) Norihiro Yagi (“Angel Densetsu” & “Claymore”) Arina Tanemura (“Kamikaze Kaitô Jeanne” & “Full Moon o Sagashite”) Ryô Azuki (“Love Wan!”) Kôshi Rik(u)dô (“Excel Saga”) Kôta Hirano (“Hellsing”) Masashi Kishimoto (“Naruto”) Akira Toriaka ("Dragon Ball" hehehe) | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qua Dez 01, 2010 5:56 pm | |
| Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!Gostei da 6, da sétima e a do masashi | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qua Dez 01, 2010 6:13 pm | |
| eu gostei da carinha de naruto! | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 8:55 am | |
| Caraca, ainda bem que Dragon Ball não é do Kite Kubo...Não gostei da ilustra dele.
Os demais estão legais!!! | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 9:14 am | |
| Verdade, até porque eu diria que dragon ball é meio uma série bem infantil, o que não requer um traço bruto como o do tite, mas o do naruto ficou bem legal!E o 6 e o 7 também!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 12:37 pm | |
| o do one pice o goku é o luffy cara '+' só de ropa estilosa |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 2:57 pm | |
| cm infantil guanimes? a lustro dele tá tão... adulta essa questão todo é que cada desenhista inplatou seu estilo não só de desenho mas seu estilo geral de uma historia vcs podem perseber que umas apelaram para o ecchi outras foram mais infantis mesmo se nós analisarmos isso coincide com os estilos de cada um é o q eu sempre digo, os desenhos são direconados por suas historias | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 3:17 pm | |
| cara muito massa.. isso prva como muitos mangákas famosos foram inspirados pelo akira.. e...pq ta toriaka? nao eh toriyama? | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 3:24 pm | |
| Isso mesmo matsu. Imaginem a o roteiro de dbz feito por outro traço a nao ser do Akira Toryama. Ai, o primeiro sem duvidas é o luffy cara, identico, o traço do autor de One Piece e maneiro, sempre com uma testa exagerada. ____________________________________________________________________________________________________________ Olhem o que achei num blog. [img][/img] | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 3:50 pm | |
| .com:eu não peguei isso em um blog otako por tanto quem escreveu foi um noob que provavelmente não errou os outros tb pq pesquisou na net e cm ele deve ter se achado muito esperto resolveu escrever ele mesmo o nome do akira e ai deu nisso ps: isso é uma teoria crybbom: nossa essas imagens são macabras! daria certinho para um live ection de dragon ball z, até agora só tem de dragon ball (e muito mal feito por sinal) por isso acho que deveriam ser refilmado (em estudios japoneses) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 4:25 pm | |
| Sim. Tao até dizendo que o DB Evolution vai ter a parte 2.
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 4:42 pm | |
| se a 1 já foi uma porcaria não ha nessessidade de fazer a dois será um terror o q eu queria mesmo é que estudio japa fizesse toda o dragon ball em live ection | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 4:54 pm | |
| Sim, mas os idiotas que ficam nessa de tentar fazer o DB em filme e nao ter recursos para isso, nunca vao conseguir nada. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 5:22 pm | |
| existem recursos sim a todo momento nós vemos filmes com efeitos incriveis (incriveis mesmo, james chamerom que o diga) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 6:45 pm | |
| bem teve o filme do death note e foi bom onde foi feito???JAPÃO tomara que esses vilões ai nas fotos sejam do filme do DB |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 6:48 pm | |
| Mas eles não devem ter muito dinheiro para investir, porque se o um foi um fracasso, eu acho que não vão investir muito no dois^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 7:05 pm | |
| São nao. Foram de um blog que peguei, no qual o admin, fez os viloes mais realistas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 7:06 pm | |
| bem poderiam fazer um 2 BOM |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Qui Dez 02, 2010 11:07 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sex Dez 03, 2010 1:25 pm | |
| kra alguns desenhos fikaram mto boms mas alguns fikaram um lixo -.-,o do masashi ta manero q nao acho q o do tite kubo ta esquisito =\,inclusive acho q eh um dos melhores =D | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sex Dez 03, 2010 1:44 pm | |
| (claro q axa, vc eh viciado nele, se fosse mulher casava com ele ne?) eu axei um poko estranho o do tite...axo q nao combinaria muito com a historia..mas o desenho ta massa meu favorito foi o ultimo, do akira xD [momento shiki] VIVAAAA O MESTRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! \O\ [/momento shiki] | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sex Dez 03, 2010 1:48 pm | |
| eu gostei o do naruto pq se encaixou na historia perfeitamente talvez por naruto ser muito baseado em dragon ball e por isso os dois tem um etsilo muito parecido | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sex Dez 03, 2010 3:03 pm | |
| o picolo do cara do bleach ta igual ao zaraki '-'
o kishimoto foi inspiRADO PELO akirA |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sex Dez 03, 2010 3:47 pm | |
| nao eh "cara do bleach" eh tite kubo --' | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists Sáb Dez 04, 2010 1:50 pm | |
| o masashi tirou tudo d DBZ...por isso fikou tao parecido e combinou tanto,mas o tite nao ele eh original =X xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball by Other Artists | |
| |
|
| |
| Dragon Ball by Other Artists | |
|