Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Bleach : Kubo Tite

Ir para baixo 
+3
guanimes
icerqueira
Crybbon
7 participantes
AutorMensagem
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta : Bleach : Kubo Tite Alerta3v

Bleach : Kubo Tite Empty
MensagemAssunto: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:10 pm

Estava olhando uns sites, procurando sobre animes e mangas novos, ai achei isto.
A história de Kubo Tite.

Bleach: O autor Kubo Tite

"Enquanto fazia o terceiro ano do colegial tive meu primeiro contato com mangás. Não possuía nenhum conhecimento de como desenhar um mangá - eu nem sabia que era preciso fazer rascunhos primeiro - então eu só desenhei direto no papel e mandei para a Weekly Shonen Jump para participar de um concurso. Acabei não ganhando, mas eu recebi um telefonema de um dos editores sugerindo uma parceria". ? Kubo Tite, em entrevista comentando como foi seu primeiro contato com mangás.

Nascido em 26 de Junho de 1977, Noriaki Kubo é um prodígio. Em 1999 já apresentava seu primeiro trabalho, Zombie Powder na edição 34 da Shonen Jump. Mesmo sendo um feito, a série não obteve grande sucesso e foi cancelada após seu quarto volume, mas isso não mudava o fato de o talentoso jovem ter chegado já a tanto. Diz-se que Kubo passava por problemas pessoais, e isso teria contribuído para o fato do fracasso da publicação.

Pouco tempo depois, Kubo Tite (pseudônimo adotado por Noriaki, e pelo qual é conhecido) criou seu novo mangá, o nosso Bleach, apresentando-o à Shonen Jump, para uma eventual publicação. Porém, o trabalho foi recusado (!) por apresentar semelhanças demais com YuYu Hakushô. Ainda assim, Bleach que fora mostrado à escritores independentes, foi bastante elogiado e Kubo Tite foi incentivado a continuar com o projeto. E um desses escritores foi ninguém menos que Akira Toriyama, de quem Kubo é fã incondicional. Toriyama mandou palavras de incentivo e inspiração ao autor de Bleach e, bem, não precisamos nem dizer como ele deve ter se sentido.

Tentando novamente e inspirado para tal, Tite conseguiu que Bleach fosse publicado, em 2001, se tornando um grande sucesso da revista. Atualmente com sua obra na TV Tokyo e com êxito em todo o mundo, Kubo Tite, que se mostrou genial com tão pouca idade, tem um estilo bem direto, com humor, ação e bastante inteligência, tornando-se um notável mangaká no estilo Shonen.

Curiosidades:

- Fã da cultura ocidental, Kubo é um admirador do extinto grupo Nirvana e o nome "Bleach" seria (entre outros significados) também uma homenagem ao primeiro álbum do grupo.

- Outra curiosidade interessante do mangá, é que cada um dos volumes lançados vem com um poema feito pelo próprio Kubo e que reflete o que irá acontecer durante aquele volume inteiro. Poderíamos citar o poema do Volume 2 de Bleach, chamado de GOODBYE PARAKEET, GOODNITE MY SISTA (Adeus papagaio, boa noite minha irmã): hito ga kibou o mochieru no wa (Pessoas podem possuir esperança) / shi ga me ni mienu mono de aru kara da (porque nossos olhos são incapazes de ver a morte).

- Na edição definitiva de Dragon Ball Z, Kubo Tite foi convidado a fazer um desenho especial, com o seu estilo de traço. Abaixo, veja a imagem:

Bleach : Kubo Tite Bleach_dragonball
Ir para o topo Ir para baixo
icerqueira

icerqueira

Dinheiro : 334
Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol
Humor : Agora eu to feliz
Alerta : Bleach : Kubo Tite Alerta2

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:02 pm

legal cara
num sabia um par de coisas que tinha ai
ele fez o primeiro manga cm 20 e poucos anos, lol Oo'
http://www.abananaescrota.blogspot.com
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:05 pm

Pois é, eu tambem num sabia,mas ao ler fikei sabendo.
guanimes

guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta : Bleach : Kubo Tite Alerta4

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:14 pm

Caraca, isso é que ser um prodigio^^
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
Crybbon

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:24 pm

Sim, e eu serei um.
nycolas_kun

nycolas_kun

Dinheiro : 470
Alerta : Bleach : Kubo Tite Alerta

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:40 pm

Tbm serei um, mas temos que ter trabalho duro!
...matsu...

...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:18 pm

ele tem uma biografia e tanto!
e db no seu traço ficou incrivel
não que eu não goste do traço akira, mas esse tb ficou bem meneiro
http://gotaku.forumeiros.com/
Mega Silver

Mega Silver

Dinheiro : 963

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:24 am

Algumas imagens de Zombia Powder(preciso ler este)
Bleach : Kubo Tite Zombie_Powder_by_Utao
Bleach : Kubo Tite 5blarge5d5banimepaper5dcs4
Bleach : Kubo Tite 1168749_100318132551_Zombie_powder_v3
Bleach : Kubo Tite 1-1

O nome em inglês é Zombie Powder mas em portugues fica um insignificante "Pó Zumbi"
A série é até legal.
No enredo, numa sociedade de tecnologia avançada(bem parecida com a da série Trigun) um cara chamado John Shepherd Elwood torna-se hospedeiro da "luz" por meio de um Anel dos Mortos. Em contato com o mesmo, o usuário é capaz de grandes feitos mas essa exposição geralmente causa efeitos colaterais onde o indivíduo fica com a pele cancerosa(células mortas)
Ele acaba sendo desafiado pelos ZombiePowders(ou caçadores de Zumbis), pois nessa realidade o "pó dos Zumbis" é um artigo de luxo por conceder ao seu usuário vida longa e até mesmo ressucitar os mortos e este é gerado pela ação do anel no hospedeiro.

Plot bem legalzinho mas a série foi cancelada com apenas 27 capítulos em 2000 a crítica achou a premissa da série de procurar itens mágicos um clichê, mas a natureza parasitária dos anéis e pó de zumbi em si eram para imprimir suspense à trama. A série foi criticada pelo autor por não ter colocado nela muito esforço, sendo muito semelhante à Trigun, misturando velho oeste, arcano, e tecnológico.
http://www.elninostudios.blogspot.com
Urahara

Urahara

Dinheiro : 2171
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta : Bleach : Kubo Tite Alerta2

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:16 pm

manow!esse kra desenha d+!
esse dbz no estilo dle fiko mto bom !!!qria ver o goku *-*
...matsu...

...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:40 pm

essa serie é muito massa! o desing é show
só achei a historia meio confusa
acho que é a sinopse
http://gotaku.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bleach : Kubo Tite   Bleach : Kubo Tite Icon_minitime

Bleach : Kubo Tite
Ir para o topo 
Página 1 de 1