|
| Bleach : Kubo Tite | |
|
+3guanimes icerqueira Crybbon 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 7:10 pm | |
| Estava olhando uns sites, procurando sobre animes e mangas novos, ai achei isto. A história de Kubo Tite. Bleach: O autor Kubo Tite
"Enquanto fazia o terceiro ano do colegial tive meu primeiro contato com mangás. Não possuía nenhum conhecimento de como desenhar um mangá - eu nem sabia que era preciso fazer rascunhos primeiro - então eu só desenhei direto no papel e mandei para a Weekly Shonen Jump para participar de um concurso. Acabei não ganhando, mas eu recebi um telefonema de um dos editores sugerindo uma parceria". ? Kubo Tite, em entrevista comentando como foi seu primeiro contato com mangás. Nascido em 26 de Junho de 1977, Noriaki Kubo é um prodígio. Em 1999 já apresentava seu primeiro trabalho, Zombie Powder na edição 34 da Shonen Jump. Mesmo sendo um feito, a série não obteve grande sucesso e foi cancelada após seu quarto volume, mas isso não mudava o fato de o talentoso jovem ter chegado já a tanto. Diz-se que Kubo passava por problemas pessoais, e isso teria contribuído para o fato do fracasso da publicação. Pouco tempo depois, Kubo Tite (pseudônimo adotado por Noriaki, e pelo qual é conhecido) criou seu novo mangá, o nosso Bleach, apresentando-o à Shonen Jump, para uma eventual publicação. Porém, o trabalho foi recusado (!) por apresentar semelhanças demais com YuYu Hakushô. Ainda assim, Bleach que fora mostrado à escritores independentes, foi bastante elogiado e Kubo Tite foi incentivado a continuar com o projeto. E um desses escritores foi ninguém menos que Akira Toriyama, de quem Kubo é fã incondicional. Toriyama mandou palavras de incentivo e inspiração ao autor de Bleach e, bem, não precisamos nem dizer como ele deve ter se sentido. Tentando novamente e inspirado para tal, Tite conseguiu que Bleach fosse publicado, em 2001, se tornando um grande sucesso da revista. Atualmente com sua obra na TV Tokyo e com êxito em todo o mundo, Kubo Tite, que se mostrou genial com tão pouca idade, tem um estilo bem direto, com humor, ação e bastante inteligência, tornando-se um notável mangaká no estilo Shonen. Curiosidades: - Fã da cultura ocidental, Kubo é um admirador do extinto grupo Nirvana e o nome "Bleach" seria (entre outros significados) também uma homenagem ao primeiro álbum do grupo. - Outra curiosidade interessante do mangá, é que cada um dos volumes lançados vem com um poema feito pelo próprio Kubo e que reflete o que irá acontecer durante aquele volume inteiro. Poderíamos citar o poema do Volume 2 de Bleach, chamado de GOODBYE PARAKEET, GOODNITE MY SISTA (Adeus papagaio, boa noite minha irmã): hito ga kibou o mochieru no wa (Pessoas podem possuir esperança) / shi ga me ni mienu mono de aru kara da (porque nossos olhos são incapazes de ver a morte). - Na edição definitiva de Dragon Ball Z, Kubo Tite foi convidado a fazer um desenho especial, com o seu estilo de traço. Abaixo, veja a imagem: | |
| | | icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 8:02 pm | |
| legal cara num sabia um par de coisas que tinha ai ele fez o primeiro manga cm 20 e poucos anos, lol Oo' | |
| | | Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 8:05 pm | |
| Pois é, eu tambem num sabia,mas ao ler fikei sabendo. | |
| | | guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 8:14 pm | |
| Caraca, isso é que ser um prodigio^^ | |
| | | Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 8:24 pm | |
| | |
| | | nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 8:40 pm | |
| Tbm serei um, mas temos que ter trabalho duro! | |
| | | ...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Ter Nov 30, 2010 9:18 pm | |
| ele tem uma biografia e tanto! e db no seu traço ficou incrivel não que eu não goste do traço akira, mas esse tb ficou bem meneiro | |
| | | Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Qua Dez 01, 2010 5:24 am | |
| Algumas imagens de Zombia Powder(preciso ler este) O nome em inglês é Zombie Powder mas em portugues fica um insignificante "Pó Zumbi" A série é até legal. No enredo, numa sociedade de tecnologia avançada(bem parecida com a da série Trigun) um cara chamado John Shepherd Elwood torna-se hospedeiro da "luz" por meio de um Anel dos Mortos. Em contato com o mesmo, o usuário é capaz de grandes feitos mas essa exposição geralmente causa efeitos colaterais onde o indivíduo fica com a pele cancerosa(células mortas) Ele acaba sendo desafiado pelos ZombiePowders(ou caçadores de Zumbis), pois nessa realidade o "pó dos Zumbis" é um artigo de luxo por conceder ao seu usuário vida longa e até mesmo ressucitar os mortos e este é gerado pela ação do anel no hospedeiro. Plot bem legalzinho mas a série foi cancelada com apenas 27 capítulos em 2000 a crítica achou a premissa da série de procurar itens mágicos um clichê, mas a natureza parasitária dos anéis e pó de zumbi em si eram para imprimir suspense à trama. A série foi criticada pelo autor por não ter colocado nela muito esforço, sendo muito semelhante à Trigun, misturando velho oeste, arcano, e tecnológico. | |
| | | Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Qua Dez 01, 2010 1:16 pm | |
| manow!esse kra desenha d+! esse dbz no estilo dle fiko mto bom !!!qria ver o goku *-* | |
| | | ...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite Qua Dez 01, 2010 3:40 pm | |
| essa serie é muito massa! o desing é show só achei a historia meio confusa acho que é a sinopse | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach : Kubo Tite | |
| |
| | | | Bleach : Kubo Tite | |
|