| [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 3:27 pm | |
| Pessoal eu to criando um fórum, mas tipo um rpg do bleach, será bem organizado, é só o que posso fazer no momento.
Queria saber onde acho isto:
Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.
Conexão? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 5:57 pm | |
| depende do estilo no meu(o endereço táh na minha sing\) é láh embaxo |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 7:32 pm | |
| | |
|
| |
mp
Mensagens : 12 Dinheiro : 17 Data de inscrição : 28/10/2010 Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 7:40 pm | |
| nem eu entendi | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 7:48 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 8:24 pm | |
| gente, cuidado com o flod! mas eu não entendi mesmo cm forum rpg??? e aquelas instrus??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 8:40 pm | |
| ajo q vai ser de detonados |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 03, 2010 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qui Nov 04, 2010 9:09 am | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qui Nov 04, 2010 3:19 pm | |
| olha o flood galera,se um ja disse "oq/?!" vc nao precisa repetir^^ | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Dom Nov 07, 2010 10:19 pm | |
| se consiguil dava para mostrar? assim esclaresse a duvida de todos de seja lá dop vc estejá falando | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Seg Nov 08, 2010 11:21 am | |
| Nao era conexao, era painel de controle. Eu me confundi, pois no manual do site, tava escrito conexão e tava errado. Era so acessar o painel de controle, é claro os Adms.
E eu ja nao farei mas o site, pois minha net ta uma bosta, e mal da pra vir aki. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Seg Nov 08, 2010 11:23 am | |
| entendi, vc tava tentando formar um forum mas teve duvida de como se acessa o painel de controlo certo? ta explicado | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Seg Nov 08, 2010 1:19 pm | |
| Sim. Mas agora ja consegui e parei por causa da net. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Seg Nov 08, 2010 7:03 pm | |
| é discada? ps:parei com o flod(é melhor antes que o urarare veja ¬¬) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Ter Nov 09, 2010 8:24 am | |
| não, mas de uns tempos para cá ta ficando assim(só fui explicar.)
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Ter Nov 09, 2010 8:47 pm | |
| talvez vc possa pedir ajuda de alguem pode ser até aqui do forum | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] Qua Nov 10, 2010 10:17 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] | |
| |
|
| |
| [Duvida] Novo Projeto - bleach RPG forum [solucionado] | |
|