| Projeto Mangá face editora | |
|
+4Pontocomn icerqueira ...matsu... guanimes 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 8:54 am | |
| Bom agente ta tentando montar um forúm de divulgação de mangá(Agente eu e o matsu) então matsu, vc cria o forum? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 9:33 am | |
| não presisa criar outro forum a gente pode fazer isso aki mesmo funciona assim: os mangás (nossos) que forem ficando prontos vão sendo divulgados (aki mesmo) quando tivermos obras suficiente vamos publica-las a principio vai ser só na net, mas quando conseguirmos capital iremos publicar de verdade | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 9:38 am | |
| | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 10:09 am | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 10:40 am | |
| mto bom gnt acho q eh umma bela iniciativa e acho q pod ajudar ate a publicar nosso site^^ | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:09 am | |
| Podia ter os editores, reuniões de serialização para ver se o mangá e bom ou não!Ai podia ter: Brasil jump x(Com os melhores titulos) One shots x(Com one shots!) Brasil z(Estreia de todos os mangás) Brasil jump(A média) além de que mangás de concursos podiam entrar nelas.Ai teriam as pesquisas e tudo mais!!!! | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:11 am | |
| a ideia eh muito legal mas naum eh um projeto facil de fazer mais a ideia eh muito boa!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:14 am | |
| | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:14 am | |
| é e podia ter uma seção asim:
Mangás
Brasil Jump X Brasil Jump Brasil Z One shots Eu e meu editor Como ser serializado?
| |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:17 am | |
| seria otima sim apeas falei que seria dificil | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:18 am | |
| Então administradores, vão fazer as cartegorias?Lembresem que eu e o matsu vamos estar no comando dessa minieditorsa online.Se vcs não aceitarem eu fasso um forúm só para isso^^ | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:51 am | |
| legal eu to ansioso qnt a isso posso fazer as capas?? | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:53 am | |
| Vc sabe mexer nessas coisas?Primeiro eu quero que vc fassa uma montagem com animes conhecidos só para te testar! | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:54 am | |
| eu aceito mas agora eh com o pontocom *.* | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:56 am | |
| ok esse final de semana eu acho que jah te mando como vao ser as manchetes,o nome da revista... | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 11:58 am | |
| Ta mas tem que ser naquela ordem tá?E um aviso, ninguem vai sair postando!Eu vou organizar as coisas!E criem as pastas o mais rapido possivel, eu vou organizando os posts | |
|
| |
icerqueira
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:01 pm | |
| eh pra fazer uma revista pra cada manga tipo revista brasil jump x etc eh assim?? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:06 pm | |
| agora guanimes, qual seria a diferença entre Brasil Jump X, Brasil Jump, Brasil Z e pra titulo eu preferia BR Jump!, BR Jump! X e BRZ | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:08 pm | |
| Não, eu vou explicar melhor com esse texto aqui:(Esse texto também sera colocado nas cartegorias que os adm vão criar)
Aqui é que vão decidir se você vai ser serializado ou não!O seu mangá não precisa ser tão bom, pois temos varias categorias! Temos a Brasil Z(Zero, o começo de tudo) temos a Brasil jump e a Brasil jump X! Brasil Z: Todos os mangás começam aqui, e os que se mais sucederem vão para o Brasil jump! Brasil jump: Aqui ficam os mangás que estão alcançando o sucesso e são legaizinhos. Os que ficarem em primeiro, vão para á revista Brasil Jump X! Brasil jump X: Aqui ficam os melhores mangás, aqueles que estão no auge do sucesso! Agora para ser serializado, basta portar uma mensagem dizendo “Eu quero ser serializado” e nós disponibilizaremos um editor. Esse editor vai te aconselhar!Depois de muito esforço, o seu mangá vai para a reunião de serialização!
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:13 pm | |
| guanimes desculpa mas isso não vai dar certo vai ser igual os lapis que tinham aki antigamente (lapis de ouro lapis daquilo) vai dar briga tudo bem que os mangás podem ser classificados cm ouro prata ou bronze dependendo da qualidade e depois de uma avaliação com os editores da revists (eu e tu ) e adms mas no geral a divisão deve ser por tipo demografico dos mangás afinal o objetivoé fazer uma especie de revista e revista do genero no japão são divididas pela classificação demografica (publico alvo) nesse caso shoujo, shoune e etc... | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:15 pm | |
| é, mas eu acho que seria bom essa classificação, isso faria com que as pessoas melhorassem seu mangá para passar de revista!! e mais um texto mas esse no tópico eu e meu editor:
Você quer trocar de editor?Saiba quais os nossos editores disponíveis!!! Nessa categoria, cada editor tem um tópico para falar sobre si, mas só poderá ser um editor quem for autorizado.O editor que tiver um mangá não pode participar da reunião de serialização de seu mangá! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:20 pm | |
| certo^^, pode deixar que eu organiso as seções da revista vc vai fazendo o mapa das categorias e passa para um adm, ok? e quanto ao nome? favos fazer votação nestante eu posto possiveis nomes | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:22 pm | |
| Como assim? Há e mais um texto instrucional:
As pessoas antes de entrar devem decidir se vão lançar mensalmente,bimestralmente, ou quinzenalmente além de que você tem que ter três capítulos prontos se for quinzenalmente, se for mensalmente somente dois e se for bimestralmente não a exigência | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:26 pm | |
| o q eu quis dizer é que eu vou fazer as categorias (que vc chamou de z, x) seria legal um topio instruindo aquilo que o mega falou sobre a biblioteca | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora Sex Dez 10, 2010 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto Mangá face editora | |
| |
|
| |
| Projeto Mangá face editora | |
|