| Revista Online Manga Face | |
|
+6Gaga Nara ÐєaƬђ_Fłaмє Canetinha Admin Default Srta.: Wolf 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Revista Online Manga Face Ter maio 24, 2011 7:44 pm | |
| Quem não gosta de uma revista online?! Eu gosto galera...
Bem eu e Guanimes nos juntamos e estamos trabalhando numa revista online para apresentar reportagens, fotos, imagens e Quadrinhos!! \o/
Isso mesmo, Quadrinhos!!!
Queremos ter varios estilos e tipos, além de reporteres competentes paran os informar dos achados na net e entre outras coisas, aguardamos sua ficha e esperamos que seja aceito!
ps.: A revista vai ser lançada no dia em que o mangádo Manga Face for ao ar no blog do Mangá Face. | |
|
| |
Mensagens : 76 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 25 Localização : PE-Cabo de santo agostinho Emprego/lazer : Vadia :D Humor : Estressado Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Ter maio 24, 2011 7:51 pm | |
| Vc ta solicitando candidatos? | |
|
| |
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Ter maio 24, 2011 10:21 pm | |
| Sim, para os quesitos:
-- Reportagem -- entrevistas -- quadrinhos -- Desing -- Desenhistas avulsos... | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Ter maio 24, 2011 10:53 pm | |
| eu posso fazer teste pra algo ? -q reportagem , entrevista , desenhista avulso.. posso tentar algum desses, talvez.. como funciona isso ? | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Ter maio 24, 2011 10:58 pm | |
| poe uma explicação de como vai ser (mais ou menos) axo q vou querer fazer quadrinhos kkkkk | |
|
| |
Mensagens : 76 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 25 Localização : PE-Cabo de santo agostinho Emprego/lazer : Vadia :D Humor : Estressado Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 9:34 am | |
| Ah... explica o trabalho de cada cargo acho que vou ser reportagem... | |
|
| |
ÐєaƬђ_Fłaмє
Mensagens : 157 Dinheiro : 361 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Viciar em jogos xD Humor : Pergunta pro Sasuke 8) Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 11:39 am | |
| -- Reportagem = vai pegar fatos que acontece no mundo e aqui no blog -- entrevistas = faz entrevistas e tal -- quadrinhos = vai fazer quadrinhos tipo aqueles do jornal -- Desing = Vai organizar a resvista, decorar ela, e ajeitar as entrevistas -- Desenhistas avulsos = vai desenhar desenhos pra decorar a revista entre outros desenhos
| |
|
| |
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 3:07 pm | |
| acho q vo tentar ser reporter!!!!! | |
|
| |
Canetinha
Mensagens : 129 Dinheiro : 259 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 29 Localização : Traverse Town Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^ Humor : *_* Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 5:35 pm | |
| prefiro fazer desenhos avulsos, parece ser divertido ^^ manda a ficha por PM ou coloca aki? | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 7:22 pm | |
| | |
|
| |
ÐєaƬђ_Fłaмє
Mensagens : 157 Dinheiro : 361 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Viciar em jogos xD Humor : Pergunta pro Sasuke 8) Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 7:23 pm | |
| Eu não sei se vou entrar acho q no maximo design | |
|
| |
Gaga Nara
Mensagens : 127 Dinheiro : 291 Data de inscrição : 24/02/2011 Idade : 27 Localização : Death City,EUA Emprego/lazer : Estudante Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Qua maio 25, 2011 7:46 pm | |
| como vai fazer essa ficha???? vai colocar o nome,usuário,idade e o q quer ser??? | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Sex maio 27, 2011 3:30 pm | |
| Death, se não entende direito não explica....Os quadrinhos, são os mangás,Hqs e etc.... | |
|
| |
ÐєaƬђ_Fłaмє
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Sex maio 27, 2011 3:35 pm | |
| Assim e melhor contratar os mangás não os desenhistas ¬¬ | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Sex maio 27, 2011 3:38 pm | |
| ...Os desenhistas vão ilustrar as noticias, fazer desenhos da capa e etc!é diferente | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Dom Jul 03, 2011 4:34 pm | |
| Ae, se o projeto ainda tá de pé! posso criar o Design da revista!? XD | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Dom Jul 03, 2011 10:34 pm | |
| Bom, pode ja que não tem ninguém, mais ainda não temos nenhum mangá | |
|
| |
Deko
Mensagens : 9 Dinheiro : 9 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 26 Localização : Desenhando Mangá Emprego/lazer : Internet Mangá Internet Mangá Internet Humor : Bom Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Seg Jul 11, 2011 2:58 am | |
| - ÐєaƬђ_Fłaмє escreveu:
- ¬¬
Flame quem desenhou o Death Flmame me deu muuuuuuuuuuuuuuitacuriosidade !!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Deko
Mensagens : 9 Dinheiro : 9 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 26 Localização : Desenhando Mangá Emprego/lazer : Internet Mangá Internet Mangá Internet Humor : Bom Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Seg Jul 11, 2011 2:59 am | |
| | |
|
| |
Alfa Black
Mensagens : 1 Dinheiro : 1 Data de inscrição : 01/08/2011 Alerta :
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face Seg Ago 01, 2011 6:31 pm | |
| Ola pessoas...
Vim da um incentivo a mais pra vocês....
Recentimente coloquei uma loja virtual pra rodar, e estou a procura de conteúdo para publicação, e download gratis ou pagos, e hoje foquei a procura por revistas online e encontrei o forum.
Então venho oferecer meus serviços e contribuir para o projeto de vocês, pois assim com o pessoal, tb estou iniciando, praticamente sozinho esta loja.
Para publicar sera simples, bastando enviar a revista em qualquer formato que seja possivel imprimir, pois uso uma impressora virtual que gera o arquivo em PDF, mas se criar em PDF melhor ainda.
O conteúdo nunca sera alterado, mas poderei esta acrescentando paginas em branco e/ou com publicidades da loja e/ou de parceiros.
Apos preparo, a revista podera ser puclicada em 2 formatos, PDF ou FlipBook (revista.exe).
No formato PDF, se for para download gratis o custo é zero, basta enviar que coloco no site. Se for para venda sera adicionada uma taxa no momento da compra, e vocês recebem o valor que indicarem ao enviar o arquivo.
No formato FlipBook, sera cobrado um valor para a criação do mesmo, e o resto se procede da mesma forma, Down. Gratis custo zero, venda adiciono taxa e vc recebe o valor que pedir que anuncie.
mais informações entre em contato:
adalberto @ alfablack .com .br
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Online Manga Face | |
| |
|
| |
| Revista Online Manga Face | |
|