| Chat Geral !! | |
|
+33Srta.: Wolf edvaldo 007 Mate™ !Neo. Kyshme Thallys ViniciusLeggy LucasReis icerqueira Mega Silver Piter Crybbon Niro Tretaboy Mr. Zipx naaleira nycolas_kun guanimes =d GodOfTheDeath Titi ...matsu... Kayo Lu Sathyii Kalen Creature n13 AnDy Pontocomn Urahara Ryaku-sama Paul Rick Admin 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 9:14 am | |
| Lol. kkkk. os fans poderiam te matar hein. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 9:19 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eSSA FOI DE MAIS, O SEGUNDO QUADRINHO FOI O QUE COMBINOU MAIS! | |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 10:17 am | |
| uehueheehue xD aki ó eu tmb achei esse aki olhando a seção de merdas de internet(Random-pq ela é random -q) no orkut da miga minha -q GFAHIEUGHAOIEGH meu, semrpe rio com essa OHGAIUGHAE XD | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 10:33 am | |
| hauhauahuahauhauauhauhaua essa eh boa,vc sabia q o orgasmo do porco dura 30 minutos?!!MI-NU-TOS"! | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 10:45 am | |
| porco do mal <.< soh o harry pra te orgasmo com um homem D: | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 10:57 am | |
| kkkkk. Maneiro. E o porco é bao. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 11:45 am | |
| hahahahahahahahahahaha essa foi otima | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 12:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta mais!!! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 12:19 pm | |
| Esse é um email que me mandaram e que me deixou bem intrigado, olhem:
Prezado Oficial, Militar, Venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isto bastante complexa e tentarei explicar em detalhes. Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão. O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento, começou a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa,que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um filho,que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão. Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!! Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo. Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico)para constatar que o meu argumento realmente verdadeiro e correto.
Ass. Avô, pai e filho.
Conclusão: O Rapaz foi dispensado | |
|
| |
Pontocomn
Mensagens : 1459 Dinheiro : 1659 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/) Emprego/lazer : Desenhar Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 12:46 pm | |
| ahahahahahahahaahahahhaahahhhahahaa q comeeedia!!! muito engraçado isso... sera q ja aconteceu alguma vez de vdd? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 1:03 pm | |
| cara lendo isso minha cabeça deu um nó, por isso postei aqui | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 1:08 pm | |
| a minha tbm.. mutcho lokooo
| |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qua Dez 22, 2010 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 7:13 am | |
| caramba, que louco. agora pq o pai dele nao ficou com a viuva e ele com a filha dela? | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 7:52 am | |
| Porque o pai era safado e quis pegar uma novinha | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 9:02 am | |
| e pq se fosse ao contrario nao dava esse enrolão xD | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 9:35 am | |
| Feliz Natal Otakus! Vou viajar amanhã e só volto ano que vem (daqui a duas semanas hehe ^^) Então tb vou dar meu feliz ano novo antecipado wl e prospero ano novo, muita rabanada e peru pra todo mundo lol | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 9:41 am | |
| Eu vou viajar dia 27 e volto dia 9^^ Feliz ano novo adiantado!!Também vou estar viajando!! | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 9:50 am | |
| eu tbm vo dia 27 (e nao sei quando eu volto) feliz natal e um pessimo ano novo!! (zuera xD) feliz ano novo tbm \o uhu!! (quero meu pedaço do tender!!de preferencia o maior) | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 9:55 am | |
| Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!Que todos não morram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 10:01 am | |
| presentinho: | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 10:28 am | |
| eu vo viajar em janeiro \o/ | |
|
| |
Pontocomn
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 11:22 am | |
| (com esse present ai <.<) lol festa
| |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 11:55 am | |
| galera eu vou viajar amanhã e nem sei qnd volto entao,feliz natal ,um próspero ano novo e q todoscomecem a desenhar melhor e fzer melhores roteros ano q vem,melhores ainda neh^^ e q o shinigami nao busque vcs ate eu voltar | |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Chat Geral !! Qui Dez 23, 2010 4:35 pm | |
| EURI DESSA IMAGEM -QQQQQ eu fui mostrar ela prum Chat XD o Fabz falou que eu detrui o natal dele -Q e um novato no chat falou que quem não sentisse medo dessa imagem não era humano ._." ae eu falei que euria dessa imagem e ele perguntou oq eu era -Q entao sucedeu essa cv: Faburishio Noel disse: Temos um demônio, um ancião de idade desconhecida, vários E.T., um cachorro/lupi/lobisomem que tem tara por hamsters, um ninja adestrador de hamsters, um monstro do poço que come rins, uma comedora de figados; Faburishio Noel disse: Temos de tudo aqui, menos humanos ºuº Faburishio Noel disse: Yudi, vc é um ancião de idade desconhecida. Faburishio Noel disse: Só se sabe uma coisa sobre vc, Faburishio Noel disse: SUA IDADE É DE MAIS DE OITO MIL! -q ae eu reclamei que eu nao tava incluida ai -Q pq eu sou uma shinigami e ele nao flaou isso .u. Faburishio Noel disse: Vc é a Naa D: Faburishio Noel disse: A Naa é from doom Faburishio Noel disse: É um ser obscuro que veio das trevas. Faburishio Noel disse: Mas ela é boazinha C= Eu digo: nessa tua descrição nao achei nenhuma que seja comigo ;3; Faburishio Noel disse: Não falei de todo mundo D: Faburishio Noel disse: Temos um urso de pelúcia D: Eu digo: eu sou Shinigami u_u Faburishio Noel disse: Temos uma garota com 20 braços que toda 16 instrumentos Faburishio Noel disse: Mais ela saiu do chat t-t espero que vcs riam com isso *cof* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat Geral !! | |
| |
|
| |
| Chat Geral !! | |
|